par perfeito

Não amo mais meu namorado mas não quero ver ele com outra

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Não amo mais meu namorado mas não quero ver ele com outra

Estamos juntos há dois anos e não tem mais a mesma força de antes comecei a namorar muito cedo e agora vejo tudo que deixei para trás. Já tentei terminar mas não consigo porque não suporto a ideia de ver ele com outra garota e a minha família gosta muito dele e ele gosta muito de mim. eu sinto atração por vários outros garotos e quando eu e meu namorado estamos juntos penso como seria se eu estivesse com outra pessoa isso me desanima muito. Eu sei que não estou feliz assim porém se eu terminar o namoro tenho medo de me arrepender.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (5)

  • p1

    voce está sendo possessiva e iludindo uma pessoa. Pronto.
    Agindo como uma criança que não quer mais o doce e não quer dar a outro… CRESÇA!
    Há um monte de gente querendo ter um relacionamento sério, com o apoio da família e um amor de verdade… Se você se arrepender, vamos dizer que não seria bem um “arrependimento”…

    Seria a dor de cotovelo por você estar sozinha querendo que ele volte, para depois um tempo, você nao ama-lo como antes e se imaginar com outros homens.
    Termine logo, ou resolva essa situação com o seu coração e com ele, o que está errado é voce ficar prendendo uma pessoa e depois acabar simplesmente porque “não ama como antes”.

    Esse é o problema, o chamado COMODISMO… você se acostumou, agora desacostume, isso é poder de posse, a paixão dessa relação acabou faz tempo.

  • aff...

    Você vê o mundo só pelo seu lado. Mas enfim se você acha que o seu namorado é o ursinho de pelucia do seu quarto, que você coloca aonde quer e ele fica e obedece, e que ele fica lá até você ter vontade de brincar de novo, está enganada. As coisas na vida, garota, exigem coragem e atitude. E assumir as opções feito gente-grande. Principalmente quando a gente lida com o afeto de outra pessoa e com o respeito que isso exige.
    Você não gosta realmente desse rapaz, por isso deseja outras coisas e outros garotos. Você apenas está acostumada a uma situação e acha que o rapaz é “seu”.
    Crie coragem, seja mulher e rompa esse relacionamento sem-sentido. Vai ser melhor para todo mundo, inclusive para esses parentes aí que você menciona (que afinal de contas não “namoram” nem com você e nem com ele, então a opinião até conta, mas não é o que deve pesar mais).

  • Thiago

    Você precisa ter a coragem e assumir a si mesma que quanto mais você insistir nese relacionamento, mais vai estar prendendo a sua vida e a vida dele também. A melhor solução nesse momento é o término do relacionamento, no fundo você ainda gosta dele, mas você e ele permitiram que o relacionamento se tornasse saturado. Vai doer sim, mas é melhor doer agora do que você insistir em algo que está acabando com você por dentro, e também está acabando com a vida dele, por mais que ele goste de você, ele não merece isso, nem você merece isso. Então chegou aquele momento de você jogar as cartas na mesa e abrir o jogo, o sofrimento será inevitável para ambas as partes, mas essa é a decisão mais madura a se tomar nesse momento. Quem sabe com o término do relacionamento o amor de vocês dois pode se aflorar novamente, não seja injusta com ele criando ilusões como se tudo estivesse bem, você sabe que não está, então não seja egoísta e deixe que ele vá, quem sabe futuramente vocês poderão se encontrar novamente e quem sabe poderão investir em algo mais sério, apenas o futuro dirá, liberte-se dessa carga.

  • s

    Não quer “ver” ele com outra? Fácil. Basta “não olhar”!…
    Ou será que você vai dizer que você acha que o homem deve fazer um voto de castidade por sua causa?!
    Se orienta, moça.

  • mayra

    Tem um ditado que diz: “Ou c*ga ou desocupa a moita.”
    É isso.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.