Namoro à 6 anos com um rapaz fantástico,mas estou apaixonada por outro

Muito resumidamente comecei a namorar aos 15 anos (já tenho 21) com esse meu namorado actual. .ele foi o único rapaz com quem me envolvi em toda a minha vida. Este ano entrei para a faculdade e no inicio as coisas comigo e com ele não estavam muito bem. .Ele acabou por me pedir um tempo/acabou comigo e eu fiquei destruída. Levamos quase um mês separados e eu sofri muito. Só que durante esse mês um amigo meu apresentou-me a um amigo dele. E a verdade é que eu comecei a falar com esse novo rapaz no facebook. .depois por telemóvel. .depois na faculdade. .ele acabou por se juntar ao meu grupo de amigos e definitivamente havia uma química entre nós mas eu sou envergonhada, não sei lidar com essas coisas e nem sabia o que era estar com outro rapaz por isso durante esse mês que estive separada do meu namorado nunca cheguei a ter nada com esse rapaz novo que conheci. .apenas ficamos “amigos”.. depois o meu namorado quis voltar para mim e eu claro que voltei (6 anos de namoro não se esquece assim).. O problema é que continuei a falar com o outro rapaz pelo facebook. .ele confessou que estava interessado em mim. .(não posso mentir. Eu também!) e cada vez mais temos convivido e falado. . sei que estou a namorar e gosto muito do meu namorado actual. .mas sinto-me completamente atraída por esse outro rapaz e ele também sente o mesmo. .e só não aconteceu nada ainda porque eu tenho namorado e esse novo rapaz disse que nunca iria acontecer nada entre nós enquanto eu namorasse. .e desde que o conheci que já não sinto a mesma coisa quando estou com o meu namorado. . pode ser uma fase? acham que devia cortar relações com esse novo rapaz? eu não consigo acabar com o meu namorado. .não depois de tudo o que passamos juntos estou com vergonha de mim mesma por ter esses sentimentos por outro. Isso já é traição? A verdade é que eu não consigo deixar de falar com esse rapaz, ele faz-me sentir bem e agora faz parte do meu grupo de amigos da faculdade o que dificulta as coisas. O que faço gente!?

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lobão
8 years ago

Porque trocar o certo pelo duvidoso? Uma vida vale uma aventura? Se essa aventura e paixão forem momentâneas você acabará sem os dois e sofrerá. Valorize o que tem e se entregue ao seu namorado fazendo-o muito feliz!

C.
8 years ago

querida, por experiência própria… Não troque o certo pelo duvidoso! somente se o duvidoso estiver dando dor de cabeça demais. Se você o ama, não o troque. Apenas se contenha em não segui adiante com essa coisa feia dentro de sua cabeça ou ao menos termine com seu namorado, seja leal!

Sérgio Luiz
8 years ago

É isso que acontece com os “rapazes fantásticos”. Pare de iludir este pobre homem.

Orfeu
8 years ago

Tenho notado à algum tempo, atraves de pesquisas e sites como esse o comportamento de algumas mulheres que estão a cada geração se tornando mais numerosas, pois bem, essas mulheres seja em qualquer idade sempre quando traem vem com a mesma conversa, meu noivo, namorado ou marido é um homem maravilhoso, gentil, honesto trabalhador e as vezes chegam a dizer que era um homem fantástico, mas mesmo com todos esses atributos ainda sim não estão satisfeitas elas querem o cara que humilhou elas, que as traiu que deu fora nelas enfim que não ligam a mínima para elas. Vejam homens fantástico são previsíveis e muitas mulheres detestam isso, muitas curtem os canalhas os bad boys por que esses sim despertam algo excitante na cabeça dessas mulheres, a angústia de não saber se ele vai ligar ou se vai vê lo de novo depois de uma noite regrada a bebida e sexo, na cabeça dele só foi isso e nada mais mas ela o ama mesmo sabendo disso essa angústia que lhe é causada pelo canalha a sensação de desprezo total de apenas ter sido usada só uma aventura, isso a deixa fora de si ela vira um zumbi do canalha não consegue esquece lo jamais. Atenção homens bonzinhos, fantásticos e bom pais de família, provedores do lar, toda que vez que uma mulher disser para você que odeia o ex dela, que ele foi um canalha que não vale nada que keria falar umas verdades com ele, na verdade ao contrário, ela ama o ex canalha dela, tudo que ela disse de ruim dele para você na verdade ela o deseja todos os dias tem forte atração por ele mesmo você sendo o cara fantasrico bonzinho romântico não passa de apenas uma garantia de que ela estara casada e bem de vida e que você vai prover o lar vai manter tudo mesmo os filho não sendo seu isso se você souber ne. Então homens se vocês acharem uma mulher honrada que os ama de verdade de valor não traiam suas mulheres jamais não sejam burros e desonestos. Tirando essas mulheres de bem as outras são como descrevi ai em cima.

Marcelo
6 years ago

Estou com o mesmo problema, vou terminar meu namoro hoje! Refleti muito e percebi que se estou apaixonado por outra pessoa é porque a pessoa que estou me relacionando está em débito. Avalie, coloque na balança os prós e contras aproveitando que você já conhece em parte o outro cara, mas não traia de fato, apesar que apaixonar-se por outrem já é uma espécie de traição.

Fernanda
5 years ago

Olha, por experiência própria eu digo que é melhor você arriscar com este novo rapaz, até por que o que você sente pelo seu atual namorado já está abalado e por mais que você possa tentar insistir com o relacionamento, vai chegar uma hora que mesmo sem rapaz nenhum você vai ficar com essa dúvida sobre o que sente por ele. Esta é minha situação atual, também comecei meu namoro aos 15 e já estamos a 7 anos juntos. Morando juntos e trabalhando juntos (graças a ele), o que dificulta um pouco mais sobre o que vou fazer da minha vida no momento. Então antes de se afundar ainda mais num relacionamento em que se tem dúvida, saia dele. Mesmo que não dê em nada lá na frente, pelo menos você tentou