par perfeito

Namoro evangélico

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas no Namoro > Namoro evangélico

Eu namoro com uma menina há 3 anos e os pais dela ainda não aceitaram o nosso relacionamento, por causa de um ocorrido no passado, eu e minha namorada somos evangélicos junto com nossas famílias, só que uma das amigas dela que gostava de mim inventou umas mentiras para a mãe da minha namorada falando,”o menino que sua filha esta namorando ele é vagabundo, fuma e bebe e faz varias coisas de errado”. A mãe dela por não me conhecer ainda acreditou e foi brigar com a minha namorada falando que não quer que ela namore comigo por causa disso, fiz de tudo para limpar a minha barra e amiga dela sujando, a mãe da minha namorada num acredita nas coisas que minha namorada fala porque ela sempre foi vista como uma “criança” pelos pais dela, então não deixam eu namorar com ela, já lutei três anos para isso dar certo, mas nunca deu o que eu faço estou muito triste porque os pais dela pensam isso de mim uma coisa que eu sou incapaz de fazer!! O que eu faço eu termino ou continuo lutando (já estou cansado, eu sempre lutei por isso, e agora o pai dela fala isso, tenho 19 e ela 20 anos de idade).

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (3)

  • s

    São ambos maiores de idade. E você prova maturidade desejando ser aceito pela família da jovem.
    Não sei se o fez, mas talvez pudesse falar a sós com o sr. pai da sua namorada a modo de explicar-se e ao incidente do passado com as inverdades lançados sobre você da parte da tal ‘amiga’ (da onça). Isso talvez possa esclarecer as coisas e eventualmente libertá-los do conflito. Mas se não, ainda assim são maiores de idade e portanto, caso tenham independência, absolutamente responsáveis para assumir erros e acertos.

  • Naty

    Olha lindo vc nao namora a familia dela,sei que evangelicos tem essa coisa de familia e tal,mas se vc nao faz nada de errado,Deus abençoa o namoro de vcs,quem eh a mae dela para dizer o contrario.Vc nao pode abrir mao da sua amada so por que os pais sao contra o namoro de vcs.Nunca vi isso.Ser impecilio para largar a namorada?Se vc deixa-la por causa disso eh por que sabe muito bem viver sem ela,e se sabe,eh porque nao gosta dela realmente.

  • Edilson

    Deus está no comando das nossas vidas e tudo que é vontade dele sempre se cumprirá nas nossas vidas. Se confiares nele ele tudo fará. Antes faça uma oração sincera e em seguida fala com os Pais da Princesa. Vai dar certo Amigo. Se realmente a amas vai a luta e não desista.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.