par perfeito

Namorado tem uma ex irritante

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Namorado tem uma ex irritante

Comecei a namorar há pouco tempo e meu namorado tem uma ex (até ai tudo bem todos nós temos ex) mas ele tem um filho com ela e ela ainda o ama. Todas as vezes que ele vai visitar o filho ela se insinua ou dá em cima dele. No facebook por exemplo tive que bloqueá-la não posso marcar ele em foto nenhuma. Nem que seja de festa, ele diz que não quer voltar para ela. Mas porque então tive bloqueá-la? O que eu faço? Porque isso esta me incomodando já? Eu gosto dele..e sei que ele precisa ver o filho..O que fazer a respeito?

Respostas (4)

  • Letty

    Amiga , arrume outro namorado antes que você não consiga mais larga-lo. Pois ai vem o casamento e o filho deles entra no seu quarto a mãe da criança(a EX) fica ligando pedindo as coisas e o uníco dia de folga que você tiver ele será preenchido com a visita da criança , esteja preparada pra ficar cozinhando as coisas pra ele , limpar bagunça e ai vai. Digo por experiência propria , hoje me arrependo de não ter me casado com outros candidatos, mas o disafio nos vicia a pessoa e nós mulheres sobramos nessa História. bjuju

  • Cacau

    Olha, chega pra ele e fala que essa situação te incomoda. Que é você que é a atual namorada dele e que não admite que a ex fique interferindo ou atrapalhando a vida de vocês dois. É claro que ele não vai poder cortar relações com ela, pois os dois têm algo que ainda os une, um filho. Mas deixe bem claro que, se ele não tomar uma atitude e se ela não parar de dar em cima dele, você acaba o namoro.

  • Naty

    Vc precisa confiar mais no que vc e seu namorado construíram juntos.No sentimento que um tem do outro.
    Se a história dele com a ex ficou no passado, então ela pode implorar de joelhos, que ele não voltará para ela.Mas se ele se sente confuso e balançado, e a relação deles não terminou definitiva, então pode ser perigoso…Mas sem ter certeza vc não pode terminar um relacionamento,com uma pessoa que vc gosta.Ele tem um filho com ela, queira vc ou não, esse laço com a ex meio que será para sempre,pelo menos o contato com ela.Então é melhor vc se acostumar.Bjinhos

  • s

    Porque você teve que bloquear a ex do seu namorado no face?… Ora, somente você mesma, que foi quem procedeu ao bloqueio, pode saber as razões do seu gesto.
    Não pode e nem deve interferir nas visitas que o seu namorado faz ao filho dele. Ele é o pai e a criança precisa das visitas.
    Existem ex-mulheres, ex-casos, ex-namorados/as, etc. Mas não existem ex-filhos.
    Não pode exatamente afirmar que a ex do seu namorado ainda o ama e que se insinua para ele, exceto caso ela tenha afirmado isso a você diretamente e caso tenha visto pessoalmente comportamentos inadequados da parte dela. Se não for o caso, não passam de suposições suas. E tomar atitudes embasada em suposições é uma temeridade.
    Mas se a ex dele porventura disse a você que ainda o ama, o que pode fazer? Mandar que ela pare de amá-lo?… Não, não pode. E caso tenha persenciado a ex do seu namorado se comportando de modo insinuante, então sim poderá falar com ele moderadamente, talvez perguntando apenas se as investidas dela despertam nele algum interesse. E se ele disser que não, aceite. Pois caso contrário estará acusando-o de mentiroso – e ele poderá se sentir afrontado e incompreendido.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.