par perfeito

A minha namorada não me ama!

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas no Namoro > A minha namorada não me ama!

Comecei um relacionamento com uma garota que eu amo demais já faz 13 dias ela resolveu me da uma chance. tudo aconteceu, quando eu a conheci há quase 2 anos, ela sempre me disse que não ia me dar uma chance porque ela era muito nova e que era para eu tomar vergonha na minha cara e parar de encher o saco! No começo eu não ia muito com a cara dela, mas depois eu me apaixonei, nesse tempo que ela me deu vários foras namorei várias garotas porém nenhuma me interessou, eu queria somente essa garota. Consegui realizar o meu sonho que era namorar com ela, mas vejo que minha namorada não me trata com carinho ela me trata como se eu fosse um qualquer.. e o pior, sempre fica me evitando. Conversei com ela e disse porque ela não é grudenta e o porquê dela não me chamar de amor. Ela me disse que precisava de um tempo para se acostumar que eu sou o namorado dela, e que está aprendendo a gostar de mim, e que eu tinha que entender que ela só tem 17 anos e que vai tentar me amar da mesma forma que eu a amo. Minha namorada está com catapora já faz 2 dias (ela nunca teve catapora) ela se recusa me ver, o pai dela contou que a minha namorada tá com paranóia pensando que vai morrer que já viu muitos casos tanto que 2 colegas dela morreram por causa da catapora ou se não morrer vai ficar com o corpo todo cheio de pintinhas pretas. Porém, eu já tive catapora quando era criança e é muito raro de eu pegar catapora novamente, só que minha namorada não entende isso. Também fica chorando porque coça, coçar vai mesmo, vai dar dor de cabeça, febre mas isso passa, realmente se não cuidar a catapora pode sim matar porém só mata em quem já é adulto. O pai dela levou-a no médico, mas gente não adianta, catapora não tem remédio, tanto que só se dá uma vez na vida. Apesar disso, eu continuo amando ela, e pretendo um dia casar com ela.
Tem alguma solução para esse meu problema ou não? Será que um dia ela vai me amar?

Tenho 22 anos e sou médico oftalmologista, sou um homem bonito, tento sempre ser compreensível com ela mas não adianta muito..

Respostas (6)

  • Dal!!la

    Eu nao li o texto porque,meu filho…e um problema ou e uma autobiografia!! So li o titulo…e termina pombas,se ela nao te ama,acaba!! Num instante ela aprende a te amar e pede p voltar!! bj

  • Willian

    Bem de verdade o amor é como vc sente quando se gosta acontece simuntaneo, se vc colocou no titulo que ela não te ama é por que vc já tem uma resposta concreta no coração, e de verdade, quando se gosta acontece como com vc pode ser que com o tempo ela melhore mas vc vai saber com as atitudes dela e pelo pouquinho que vc disse não são atitudes de quem ama… um forte abraço e siga seu coração por mais tolo que pode ser é a resposta de Deus para vc.

  • Cacau

    Nem li o seu texto, o título foi o suficiente. Se a garota não te ama, então dê tchau a ela e vá curtir a sua vida. Saia com os seus amigos, estude, trabalhe, vá pra academia, viaje, enfim. Curta a sua vida e ame quem te ama. Te valoriza, mermão!

  • Laura

    Olá! Isso é só o que eu penso a respeito! Bom, eu realmente acho que isso não vai ter futuro.. Sinto muito em dizer isso mas é a verdade.. Ela pode até estar aprendendo a gostar de você mas ela já percebeu que você é apaixonado nela e ela pode fazer o que quiser com você porque você vai continuar amando-a e querendo-a, ou seja, ela pisa em cima de você quando quiser. Se um dia se casarem, pode resultar em muitas brigas, porque você é apaixonado nela ( certo? ) e ela pelo visto não, ela também não é grudenta, então vai estar sempre reclamando que você é! E vai chegar uma hora ( se já não chegou ) que você vai querer alguém que goste disso e vai se cansar da maneira que ela te trata e acabar em lagrimas e tristeza… É melhor acabar agora e sentir um pouco de dor do que acabar depois com muito tempo de relacionamento aonde você vai se encontrar mais apaixonado ainda.
    PS.: SE NÃO QUISER NÃO SIGA MEUS CONSELHOS, PORQUE VOCÊ PODE ESTAR INTERPRETANDO OS COMPORTAMENTOS DELA DE UMA MANEIRA DIFERENTE DA REALIDADE ASSIM COMO EU, É SOMENTE UMA DICA! O MELHOR PARA ANALISAR OS FATOS E DECIDIR É SOMENTE VOCÊ!
    Boa Sorte!

  • mayra

    Não se pode jamais induzir o gostar. Se a moça gosta de você, gosta e pronto. E se não gosta, poderia até mesmo passar a admirá-lo pelas suas qualidades, etc., mas nem sempre isso se converteria em amor e tanto mais na idade dela hoje.
    Se realmente insiste nela, é contar também com o fato de que ela eventualmente jamais venha a amá-lo como talvez esperasse. Então é um investimento, onde deverá pesar os esforços empreendidos e os possíveis resultados.
    E quanto ao hoje em relação ao que ela diz e faz no relacionamento, observe os “sintomas” e procure “diagnosticar a doença”. E como de fato não há remédio para catapora, assim para “outros males”.

  • Stéfany

    Você é um homem maduro e ela uma criança. Você tem que pensar nisso, ta em fase de descobrir o que quer ainda.. Quer curtir a vida. Você deveria encontrar alguém mais maduro e que te entenda e te ame, para ela isso é curtição, passageiro. Sei que você deve ama-la, mas tudo passa. E você vai se cansar disso. Abraço.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.