Minha namorada não gosta de sexo

Estou confuso minha namorada diz que não gosta de sexo.
Quando comecei a namorar com ela, ela já não era virgem.
Somos muito amigos e chegados mas no que toca a sexo parece que ela não é compatível com ninguém.
Ela diz que não gosta de fazer sexo, que doí, que não tem prazer e está sempre com uma cara de seca e desmotiva-me logo.
Já falei com ela e ela diz que era a mesma coisa com os outros namorados e que foi por isso que eles a largaram.
Já não sei que fazer não queria ser como eles mas assim torna-se impossível ela diz que já foi inclusive ao ginecologista e ele disse que estava tudo bem com ela.
E o pior é que além de ela não querer nunca fazer sexo, quando fazemos ela faz cara de frete. Não dá assim não.

39 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Li
11 years ago

Bem estranho porque se ela diz que jáfoi ao medico saber sobre isso com certeza ele teria dado algum tipo de remedio talvez para aumentar a libido dela ou coisa do tipo, mas não falaria simplesmente que está tudo bem e pronto. Converse com ela e peça a ela para ir novamente ao medico.

Naty
11 years ago

Kkkk Nossa ‘cara de frete’ é ótimo rs. Mas então. Já dei minha opinião a vários homens desse site sobre este assunto.O que você tem que fazer é ter paciência com ela, para ver se ela ‘aprende’ a gostar de sexo.Faça com jeitinho, com muito carinho,explore diferentes partes do corpo dela para ver se ela sente prazer.Há mulheres que não gostam de sexo.Especialmente hoje em dia é difícil encontrá-las rs.Mas não é impossível.Tente de tudo com ela, posições,terapia(uma psicóloga),muita paciência.enfim!Não desista se você gosta dela.Mas se caso ela Realmente não gostar de sexo( ela mesmo diz que os outros namorados dela, a largaram por conta disto), então ou você aceita uma relação de ‘amiguinho’ com ela, ou ela lhe permite dar umas escapadas ,ou você faz como os outros. Cai Fora.Mas tomara que vocês se acertem.Bjo

Cacau
11 years ago

Querido, isso na verdade é um desabafo da sua namorada, não seu. Pois quem precisa de alguma ajuda aqui é ela.
Não acho normal uma pessoa não gostar de sexo, sinceramente.
Toda mulher, no começo, sente dores e é quase impossível de sentir prazer. Mas com um certo tempo de prática, isso tende a melhorar, e a mulher passa a sentir prazer e, consequentemente, a gostar.
E outra, quando vocês começaram a namorar, ela já dizia que não sentia prazer com ex namorados, o que mostra que o problema não é que você seja ruim de cama, mas é ela que tem alguma coisa de errada.
Existem váras condições que atrapalham a mulher de ter prazer sexual ou sentirem até dor, como secura vaginal/falta de lubrificação, vaginismo, algumas pílulas anticoncepcionais, problemas psicológicos, traumas sexuais (como ter sido violentada ou ter visto os pais fazendo sexo, etc.).
Se ela já foi ao ginecologista, que disse que não há nada de errado com ela, talvez seja a hora dela procurar um psicólogo, pois a falta de prazer no sexo não envolve somente problemas orgânicos, mas tembém psíquicos.

Cacau
11 years ago

Eu também sugiro que você, como namorado dela, invista mais nas preliminares antes do sexo, afim de deixá-la bem excitada antes da penetração.
Enfim, se nada disso der certo, talvez seja a hora de repensar se vale a pena para você continuar nesse namoro.

Albino J. Maúte
11 years ago

Realmente é preocupante, ela deve procurar um psicologo, talvez ela tenha algum trauma psicologico consequente de uma violação, ou estupro e que ela não queira partilhar consigo. Eu como africano, poço até pensar na possibilidade de existir um marido espiritual que só ele pode dar satisfação sexual a ela e sem ela se aperceber, e isso entre nós existe e é reconhecido. Eu não sei das vossas crencas, por isso lhe aconselho a acompanhar a ela a fazer uma consulta ao psicologo, porque genecogista jádisse que ela esta bem, e tente ser heroi vivo. Força.

s
11 years ago

Bem, ela já avisou (e provou) a você que não aprecia sexo. Se ela foi a ginecologista e está em perfeita saúde, resta então que seja de fato algum problema de ordem emocional ou de preferência pessoal dela.
Não há o que possa fazer. Se ela não pretendeu explorar com o ginecologista eventuiais causas outras que não as fisiológicas, o que se há de fazer? Deveria partir dela essa iniciativa.

leo
10 years ago

eu passo mais ou menos por essa situaçao só que minha namorada não sente dor e ela fica muita ecitada só que ela não tem interresse em fazer sexo eu tenho que implorar para gente fazer amor e mesmo assim as vezes não adianta no ficamos + de 30 dias sem fazer sexo o que vocês me falam
sobre isso?

Ivan
10 years ago

Estou com o mesmo problema que você, mas amo muito minha namorada, o sexo ao meu ver é um complemento do namoro, nenhuma relação é construída a base de sexo ou na base da falta do mesmo, no meu caso namoramos a pouco tempo, só transamos uma vez, e foi bom, pelo menos na hora ela sentiu prazer, não sei o que fazer para ela gostar mais ou querer mais vezes, ela ao menos pediu para eu ter paciência, espero que um dia ela goste tanto quanto eu, risos. O jeito para nos homens que sofremos com isso (quanto drama) é ter paciência com a amada, e tentar fazer de tudo para que ela se sinta confortável a cada vez que aconteça o sexo, acho que primeiramente devemos prezar pelo prazer dela, com o tempo tudo se ajeita. Sorte para nós! :)

Vinnicius
10 years ago

É complicado! Sei bem o que é isso, minha namorada tambem não gosta e fazemos em media 1 vez a cada 6 longos meses. E ela tem que estar com muito bom humor ou querendo muito me agradar. É difícil largar pois queremos casar, mas por outro lado ouvi de umas 10 pessoas jáaue se no namoro está ruim com certeza depois de casar vai piorar. Então se você não gosta tanto dela assim, larga e arruma outra porque tem muitas meninas por ai que sonham em encontrar homens como nós.

Ronty
10 years ago

Cara vou te falar por experiência propria. Cai fora dela que é melhor. Tinha uma namorada assim mesmo que não fazia sexo e quando fazia ficava igual uma mumia na cama e pedia para eu gozar logo. Fiz de tudo para ver se ela melhorava, dava muitos presentes para ela e a tratava super bem, mais não deu. Aí terminei que foi a melhor coisa que fiz. Quando a mulher não gosta meu velho é complicado, ou você aceita e passa a ser que nem ela ou larga ela de vez. Ficadica¤

kriss
9 years ago

Eu não gosto de sexo e sinto que meu namorado aos poucos vai se esgotando.
Fazemos com uma certa frequencia, mas não sinto prazer e nem vontade de fazer. Pareço uma estatua. ás vezes acho que boneca inflavel daria mais prazer.
Não sei o que eu faço. Me atraio e amo meu namorado, mas não consigo gostar da coisa e até sinto dor.
Torço sempre para que ele goze logo e me envergonho disso. Mas não consigo ser diferente.

Renato
9 years ago

É eu estava numa situação bem parecida. E ela jurava que não tinha problema nenhum com ela. Ela não sentia necessidade, eu sentia muita vontade, percebi que não havia mais chances quando ela me perguntou: “você já teve vontade de estrupar alguém?”, ela perguntou isso sério, ou seja na cabeça dela eu era um maníaco, o desejo que eu sinto é normal, é natural. Na verdade cada pessoa é uma verdade.

lucas k
9 years ago

Comigo acontece a mesma coisa, minha namorada é muito emotiva, agente namora a 3 anos e meio e sempre foi assim meio que forçado na hora de transar, eu fico até com medo de ficar de mão boba, por que jásei sua reação está muito difícil mesmo para mim, estou de mão atadas, mais como sou brasileiro não desisto nunca, hoje ela vem aqui em casa e vamos tentar outra vez

Giramundo Baptista
9 years ago

Quanto mais eu vivo, mais aprendo que as mulheres: se gostam de sexo é porque nunca fizeram ou fizeram muito pouco e têm curiosidades sobre o assunto. Se já fizeram muito, não querem fazer nunca mais.
Não devemos enxergar as mulheres e suas preferências e particularidades sexuais sob a ótica masculina, isso não nos leva a nada, quanto mais a entender as mulheres.

tony.
9 years ago

eu tambem vivo mesma situação,mas o pior equi ela vingio estar a gostar,e num dia converssando ela me diz que nunca gostou de sexo,eu optei logo em terminar com ela, porki ela me fez de palhaxo.

eduardo
9 years ago

A minha namorada não gosta de sexo tbm .. jánem sei o que fazer .. eu tenho que força ela para fazer sexo. Eu amo ela .. mais está difícil assim
Au mesmo tempo que eu amo ela Eu sei a ela nunca vai satisfazer as minha vontades ..

vernus
9 years ago

O problema não é com sua namorada e ela pode estar saindo com outros para fazer sexo. Não existe mulher que não goste de sexo o que existe é um mau fudedor que é seu caso..

Matheus costa
8 years ago

Essas namoradas estão dificeis, játenho 1 ano e 10 meses com a mimha e ela diz que tem vontade de transar mas não quer. Creio que deve ser medo de engravidar jáfizemos outras vezes, a ultima foi mais ou menos um “ano atrás” dai por diante só apenas beijos. As vezes alguns agarroes mesmo assim são raros. E fui eu que tirei a virgindade dela.
Tento agradar dando algo ou fzd, mas não tem jeito.
Ou ela diz que se pudesse não fazeria sexo nunca mais.?

Apogeu Ticone
8 years ago

Ontem 24/10/2015 havia vinte dias que a minha namorada e eu não fazíamos sexo por estarmos com algumas diferenças justamente pela falta de sexo.Então pensei :vou leva-lá para dar uma volta para quebrar aquela situação irritante que estávamos e selar a noite com um prazeroso sexo que na verdade seria amor.Quando chegamos em casa tudo estava caminhando para isso, mas foi ruim.Ela é linda, inteligente, maravilhosa, mas não gosta de sexo.Já diz de tudo. Conversei, perguntei como ela gosta, mas ela não me responde. As demonstrações de amor que ela faz são indubitaveis, porém ela na cama deixa muito a desejar.É hoje 25/10/2015 acordamos e eu disse que queria fazer amor, pois depois de vinte dias o da noite passada não me deixou satisfeito e ela ficou muito irritada com as minhas palavras.Ela não se abre comigo. Ao falar sobre sexo ela se incomoda, não abre espaço para o assunto. Estamos juntos há 5 anos e ela sempre se mostrou desinteressada com sexo. Não quero uma mulher assim, vou derminar com tudo. Sinto muito a você.

kayck
8 years ago

Para as mulheres o “sexo” só e bom quando elas está muito afim, quando esta com quem ela gosta! Se ela faz sexo com você mais e fala que não gosta de fazer sexo, você pode ter certeza que ela não gosta de você, e sim acostumada com sua presença. Fica a dica para vcs!

Deia
8 years ago

Tenho esse problema, se é que posso chamar de problema. Sinto desejo, mas quando estou com meu namorado não tenho mais vontade. Idealizo muitas coisas sobre o sexo, e acho que é isso que me prejudica, sempre me decepciono no final. Para mim, esse é um momento de prazer tanto sexual como sentimental, de corpo e alma, com exploração de todos os sentidos possíveis que você possa imaginar quando está com a pessoa que gosta. Mas quando você está com uma pessoa que só vê uma vagina deitada na cama e foca somente nela, ou seja, o prazer sexual está ligado só nos órgãos genitais. E isso que me incomoda com meu namorado, ele se transforma nessas horas, as vezes peço até para apagar a luz, para ( no meu pensamento) ele fique um pouco mais romântico explorando mais o meu corpo no escuro, mas isso não acontece, não aguento mais!

katia
8 years ago

fui casada 16 anos e minhas relaçoes para mim eram i surportaveis não gosto de sexo e rle me traiu e separamos porem amo me masturbar .assim eu gozo agora estou no segundo casamento e ele adora transar toda hora varias vezes ao dia e a noite .to sofrendo eu não gosto de fazer muitas varias vez estou vendo separacao a vista de novo mas vom esse esposo e diferente com ele e bom mas só quando estou super excitada mas isso só acontece muito raro. o que faço existe remedio?

Enviado por Samsung Mobile.

Rafael
7 years ago

Estou com a minha namorada a mais ou menos 5 anos, conheci ela virgem e levou cerca de 1 ano para começarmos a ter relações sexuais.Fui paciente, sempre amei ela, porém não estou aguentando mais, nesses 5 anos juntos acho que transamos menos de 20 vezes, nem dia dos namorados, aniversário de namoro, ou nas viagens fazemos sexo.
Hoje completa 4 meses que não fazemos nada, apesar de tudo isso não traio ela, não entendo, vejo meus amigos traindo as namoradas e mesmo assim parecem estar melhor do que eu.Toda vez que entro nesse assunto, nós acabamos discutindo, ela não gosta de falar disso, fala que não tem vontade, penso muito sobre esse assunto, será que é um motivo para terminar? Ela sabe que é difícil para min, até já falou de Achar normal se um dia eu trair ela.
Gostaria muito que não fosse assim.

Laura
7 years ago

Isso é muito ruim eu sou garota e amo muito o meu namorado, mas eu não consigo gozar com sexo, foram pouquíssimas as vezes que eu consegui. Na hora eu fico super exitada, gosto demais, mas não consigo gozar e dai ele segura porque quer que eu goze tambem, e com isso eu fico pior ainda, fazendo sexo por muito tempo nem prazer sinto mais e fico torcendo para ele não aguentar mais e gozar logo. Me sinto péssima depois, e insatisfeita.nao quero mais fazer sexo, eu gosto de ”brincar” com ele mas sexo não gosto mais. Eu só queria ser normal e gozar rápido como eu gozo quando me masturbo.

Estranho entendedor
7 years ago

Se está difícil. Com sua mulher ou namorada e jáfaz anos isso, creio que não irá mais mudar pois ela se acostumou assim e talvez algo diferente ela se sinta forçada, não é falta de amor nem nada mas elas têm esse “Q” de que não está boa no dia ou que não estão tão afim ou que tem gente perto por ser timida e tals. Mas o que pode ser feito é uma conversa em.um momento descontraído para saber como ela se sente e sempre antes do sexo enchê-la de carinhos e depois carinhos um pouco mais apimentados até perceber que ela está ficando afim, mas se mesmo assim nada der certo. Então converse com ela mas se não estiver te fazendo bem então largue dela pois mulher não entende muito a raiz masculina e que homens nem todos mas homens amam e adoram sexo se possível dia, tarde e noite, e procure alguém que se encaixe com vc. Mas se mesmo assim não der certo então namore todas e viva livre sem se apegar transe com todas por uma noite e mude o rumo da sua vida. Infelizmente.

Timida
7 years ago

Eu tenho tesão,mas não gosto de fazer sexo
Sou casada há dez anos,meu marido sempre reclama que não faço nada que não o procuro
So faço sexo para satisfaze lo porque eu mesmo nada
Amo meu marido e sei que um casamento não sobrevive sem sexo

Gustavo
7 years ago

Vocês já pensaram na possibilidade de esta garota ser assexual? Vi muitos comentários dizendo que ela é doente, que ela precisa de tratamento e até mesmo que ela está traindo o namorado. Mas considerem a possibilidade de ela ser assexual, ou seja não sentir atração sexual.

alguém
7 years ago

Boa noite.podem fazer o que quiserem..nao vai adiantar..acreditem..a pessoa muda por vontade própria ou vao ser assim a vida toda..minha namorada tbm é assim..nao me procura.quando procuro não tenho retorno…ja fiz de td..td mesmo..flores..chocolates.moteis..jantar..etc.tudo sem querer sexo apos..esperando ela partir.e nada..amo ela.ja conversei..mas decidi parar de buscar…vamos ver como vai ser..nao vou largar.mas isso está acabando comigo que curto e muito..

Oliveira
7 years ago

Esse problema já se tornou cultural por aqui.
A minha namorada tambem não gosta de sexo e ainda tenho mais um problema que ela não conversa.
Quando tento ela se irrita e se cala.
O que fazer?
Sou super carinhoso,faço de tudo para agrada-la,mas sexo fica para depois.
Por poucas vezes ela se diz envergonhada por estar nua e que não sente a vontade,mas quando estamos fazendo sente prazer.
Só goza no oral,porém quase nunca me deixa fazer.
Creio que isso seja a formação de seus conceitos morais.ou não.
Estamos organizando nosso casamento,mas tenho medo do depois.

Kelly
7 years ago

Olá, gente eu também não gosto de sexo. .sei lá é raro eu sentir vontade. Toda vez que ia transar doía e o pênis do meu marido não entrava. Então fui ao ginecologista e ele disse está tudo bem, porém o problema é psicológico. Ou seja, eu tenho VAGINISMO, Isso é uma contração involuntária dos músculos vaginais. Estou fazendo terapia com psicólogo para me curar. Eu creio que vou ser curada. Talvez isso pode está acontecendo com suas namoradas.

Desconfiado
6 years ago

Zorra, sem sexo não dá. Poxa, sexo é maravilha do mundo, é muito bommmmm. Como não gosta? Pow.se não gosta, porque não avisa logo ao namorado ou pretendente? Dá raiva. Avisa logo. Pode ser ignorância minha, mas mulher que não gosta de sexo só pode ser bi, lésbica ou simplesmente não tem a menor atração pelo cara. Não é possível. Se fosse algum problema saberia procurar ajuda de um profissional,uma terapia ou sei lá o que. Sei não viu.muito estranho. Ai tem coisa.

Lays
6 years ago

Isso pode ser consequência de alguma experiência ruim que ela teve. Sexo é coisa séria, tem que ter respeito. E o respeito já começa aceitando o “não” sem problemas. Já ouvi muitos depoimentos de mulheres, que seus namorados pedem e insistem com coisas que elas não querem. As vezes algum ato na cama pode até ser consentido, porém, a mulher está fazendo só para agradar, para não “perder” o namorado ou marido. Isso, o homem vai perceber. ALGUNS se preocupam mais em se satisfazer do que com os sentimentos da mulher. Se for assim, não continue! E isso é fatal. Mais tarde, vai dar problema. Mexe com o psicológico da mulher. Conheço gente que criou nojo do parceiro, por ele achar que a mulher deve fazer tudo que o homem quer na cama. E isso passa de um relacionamento para outro, é um trauma. E um trauma, não é fácil de curar. Sua namorada precisa de ajuda, não vc! E também pode ser, que simplesmente não gosta de Sexo. E daí? Aí a decisão é sua. Porque assim como ela não precisa transar por obrigação, você também não precisa ficar sem Sexo. Cada um é cada um. Respeito acima de tudo!

laracosta19
6 years ago

Meninos uma dica Eu sou um tipo assim de menina que não gosta de sexo mas sim um tipo de pessoa que se apaixona e romatica Amor ser romatica uma Mulher gosta de carinho,Amor,voce tem que conquitar não só ela mas sim o hiterio dela não só com sexo logo de Cara você que leva ela para cama faz uma coisa romatica faz ela se sentir bem no Luga brinca com ela Na hora da cama depos Covida ela para uma diversão faz jogo elas vão sentir a vontade vai de vaga com elas tem paciência muitos meninos deziste delas mas elas são meninas raras que você ver no mundo elas não são ingual as outras você tem que te paciencia esses tipo de meninas elas não é conquistada pelo sexo mas sim pelo coração..fica dica meninos. E vão luta não deziste.

Wenia
6 years ago

Meio que acontece isso cmg, mas eu respeito a vontade dela, se você deixar ela a vontade sem pressionar ela vai querer fazer, mas querer fazer sem ela querer aí você vai estar sendo um babaca, relacionamento não é só sexo, sexo é só mais um detalhe.

Bruno
6 years ago

Namoro a 3 anos e cada vez mais ela sente menos vontade de transar,cada transa é um sacrifício tem que fazer preliminares de 1 horas pqp! N tenho mais paciência.
Para mim relacionamento sem sexo é um desastre e se no namoro já está ruim imagina no casamento? Não dá!
O melhor jeito é sair fora mesmo!

Rodrigo
5 years ago

Eu passo pela mesma situação estou 1 ano e 3 meses ela é a melhor pessoa que conhecia amo ela é calma não é ciumenta dificilmente brigamos é linda ,trabalhadora não tenho o que falar dela, mas quando o assunto é sexo é complicado ela não gosta de sexo oral nem de fazer nem de receber, já conversei umas 3 vezes mas não adianta ela fala que vai mudar mas fica igual, já devo estar próximo de 1 mês sem sexo, e cara é horrível entra numa neura sabe que é feio, que não sabe fazer, até mesmo traído mas aí penso que ela não curte sexo então não me preocupo, ela só pensa em dormi nunca vi uma pessoa deita e dormi tão rápido.
Estamos com planos de casar estamos juntando dinheiro juntos já, eu já tenho um ap mobiliado na qual dormimos juntos mas penso todos os dias se compensa se realmente vou ser feliz me masturbando apenas porque depois que casar piora mas pelo outro lado amo ela, sinceramente não sei o que fazer quando eu era solteiro vivia transando com diversas parceiras e agora estou sem sexo, já pensei em trair ela pois várias meninas que ficava vem atrás mas amo tanto ela que não consigo.
Sinceramente não sei o que fazer .

Gustavo
5 years ago

Caro amigo, pode ser que ela tenha vaginismo! O vaginismo é uma disfunção sexual na qual a mulher involuntáriamente contrai os músculos da vagina, causando dor, ardência no momento da penetração. Procure um ginecologista ou uma fiseoterapeuta especializada no assunto, dependo do grau do vaginismo em poucas sessões o problema é resolvido.

Desanimado
5 years ago

Sinceramente não sei como pode alguém viver sem sexo, sem desejo,sem tara,sem libido.sem sexo. Meu Deus! Não dá, ainda mais quando se jovem. Eu sei. Não sou nenhum doente promíscuo, não estou propondo nenhum absurdo.tudo que eu queria era ver a felicidade no rosto da minha namorada no ato sexual. E não venham com essa conversa de que é falta de carinho ou coisa do tipo. Minha namorada não me procura para sexo, ela gosta de beijar,namorar, ficar junto, dormir junto, mas não parece gostar do sexo. Parece que sexo não faz falta para ela. Não faz nada, nada. Eu gosto muito dela. Ela é maravilhosa, linda, bonita, uma pessoa fantástica.mas isso está acabando comigo. Eu não sou feliz. É horrível, deprimente um homem com 30 anos ficar se masturbando como se fosse um adolescente só porque sua namorada não o procura. Eu não estou mais suportando. Eu gosto dela, mas assim não dá. A situação está tão ruim que eu já não tenho mais aquela vontade de ve-la, de estar perto porque nosso namoro parece uma amizade colorida. É terrível.é deprimente. Aqui é um desabafo. Eu queria muito que fossemos como um casal normal.viajar, fazer amor, sentir um o outro.mas não. Eu não sei mais o que fazer.

luiz
5 years ago

no meu caso ela gostava bastante no começo do namoro, maa com o desgaste do tempo ela foi esfriando e hoje raramente temos uma relacao sexual ou até beijos (1 vex a cada 3 ou 4 meses), isto esta acabando comigo