par perfeito

Minha namorada gosta de outro

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas no Namoro > Minha namorada gosta de outro

Eu e a minha namorada namoramos há 7 meses e descobri ontem que a minha namorada gosta de outro! Enquanto ela estava na casa de banho o telemóvel dela vibrou e eu vi a conversa dela com uma amiga e falavam sobre ela gostar de outro cara! Pelo que consegui ler ela gosta de outro mas ainda não me traiu, que devo fazer? Eu amo-a e não a quero perder mas também não quero que ela descubra que eu andei a ver o celular dela. Eu quero que ela fique comigo como faço para ela esquecer o outro cara?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...

Respostas (9)

  • Leo

    As vezes não adianta fazer nada,+ cara faça tudo que você acha que faria ela feliz, da carinho, vão viajar juntos.Para não arrepender depois e nem se culpar, + saiba reconhecer quando acabou mesmo

  • matuto

    Cara, não adianta temer. O que tiver de ser, será. Faça a tua parte e mostre que pode ser o melhor pra ela. Mas sempre esteja preparado, pode não dar certo.
    Quanto a traições, o que se há de fazer? Se ela de fato procede desse modo, então saberá que ela não serve pra você e é isso.
    A alternativa seria falar a real pra ela. Que teve de fato acesso àquela conversa dele sobre um outro, etc. Diga que não quer cobrar nada e nem discussões inúteis e brigas, mas que apenas quer as coisas às claras para que possa dar a ela o direito de ser feliz e que ela também possa fazer isso por você em nome da sinceridade.

  • Luisa

    procure Deus, Ele pode te ajudar, ore, acredite, Ele pode resolver teu problema, deixa Ele te ajudar!

  • deise

    Não é possível que faça com que ela ‘esqueça’ de alguém. Somente a própria pessoa pode fazer isso.
    Acho que deve ser sincero com ela. Deve participar que de fato ouviu a conversa que ela teve com a amiga, pois não teve como evitar: você é humano e a situação o colocou em xeque. Esobretudo tem o sagrado direito de saber os sentimentos que ela tem por você. Se ela compreender, muito que bem; e se não, muito que bem também: isso prova a incompatibilidade de vocês.

  • Franchico

    Se ela tem fixação pelo outro nada do que vc faça vai mudar a cabeça idiota dela… nó máximo vc vai ser o fofo bonzinho e ele o gostosão que vai tê-la na cama a hora que quiser… desculpe a sinceridade meu amigo, continue com ela para vc não sofrer pela ausência.. mas abra o coração e procure se apaixonar por outra e depois chute a bunda dela sem dó nem piedade.. a natureza dela é a da mentira… acredite.

  • s

    Franchico,
    Filosofia barata: “Homem é igual macaco, só larga de um galho quando já agarrou outro.”
    É o que você provou com a sua sugestão.
    Meldeuls… Tanto faz né. “continue com ela… mas… procure se apaixonar por outra…” (parte do que vc postou). E isso não é traição??… Não tem aí um tom de vingança também? “Chute a b.nda dela”, foi o que escreveu.
    Meu, cadê a força de vontade para assumir os relacionamentos e para darem certo? Onde vocês homens puseram isso, a dedicação e o afeto? Esqueceram há 4km lá atrás é?

  • aff...

    Não adianta abrir o jogo com ela. Não adianta tentar se esforçar para que ela goste de você. Se ela já colocou os olhos em outro, esqueça. Enquanto ela não tirar a prova, não vai parar.
    É sair de cena e permitir que ela quebre a cara, ou não conforme o caso. Não adianta esperar as coisas se agravarem, pois ela vai acabar por trai-lo e isso apenas vai piorar as coisas para você.

  • C5 paulo

    Olha meu amigo! Quando uma mulher está gostando de um outro cara e sendo já sua esposa ou namorada é porque ela já nao sente e se calhar nunca sentiu tanto afeto por ti ,ou se calhar so aceitou-te por algum interesse. Então vacas “putas” desse calibre é mesmo so abandona-las. Nao adianta investir nesta meretriz,idolatra,fodelhona, leviana,piranha, etc… Siga este conselho , porque senão você vai sofrer muito.

  • Vilma

    Olha, o mais correto a se fazer é você dizer a ela que viu aquilo no celular dela. Ela pode ficar chateada por você ter invadido a privacidade dela, mas você tem um motivo muito maior pra estar chateado, porque ela, digamos, está te “enganando”.
    Peça pra ela abrir o jogo com você, você não merece ser enganado e estar com alguém que gosta de outro.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.