par perfeito

Minha namorada anda desconfiada comigo

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas no Namoro > Minha namorada anda desconfiada comigo

Já estamos namorando tem nove meses, e de um tempo de mais ou menos um mês e meio ela anda muito desconfiada comigo, sendo que nunca dei motivos para ela desconfiar, sempre amei ela e sempre vou amar, porém, isso já está ficando chato, pois sempre quando conversamos devido a desconfiança dela fica um clima chato. Não queria terminar com ela, pois eu a amo muito.

Me ajudem por favor

Respostas (4)

  • Hebony

    Vix que situaçao complicada….Nós mulheres somos assim mesmo,desconfiadas de tudo principalmente quando as coisa andam perfeitinhas de mais como parece que é o caso de voces..mais eu acho que vc tinha que conversar sobre isso com ela…tenta ser super romantico pq coracao lde mulher é super mole….Ou tenta descobrir pq que ela ta tao desconfiada pq talves alguma amiga dela viu vc conversandi com alguma amiga sua e inventou mais coisas pra sua namorada….blz?!bjos

  • aff...

    Se o homem não se impuser na medida da razoabilidade diante das carências e das inseguranças da parceira, num triscar de dedos ele estará nas mãos dela feito um cachorrinho domesticado, sob pena de represálias, beicinhos, muxoxos, brigas, choros, pezinhos batendo, etc.
    Ora, se você se comporta com seriedade em relação a ela, nada de descer ao nível da imaturidade dela (ou estará criando um pequeno monstro), mas conversando com ela a modo de faze-la amadurecer por ouvir a verdade. E não ocorrendo isso, ela não serve: é criança ainda.

  • star*

    Nós mulheres somos muito inseguras, é normal ela estar assim pois tem medo de te perder, acho que deves falar com ela e dizer lhe que não precisa de ficar assim tao insegura, da lhe provas do teu amor, demonstra que a amas mesmo e se ela também te amar ela vai por essas desconfianças de lado para a vossa relação ficar saudável..
    Se a amas não desista dela so por causa das desconfianças dela, mostra lhe que não ah motivos para ela ter essas desconfianças e que so tens olhos para ela..

  • s

    Deve falar com a garota imediatamente sobre o que estah sentindo em relaCao ao comportamento dela. Diga que as conversas jah são aborrecidas e que voce se sente ateh mesmo injustiCado e que não enxerga razão alguma para esse comportamento dela em relaCao a voce.
    Se ela compreender (e parar com isso), muito que bem, segue esse namoro. E se não, então deve romper. Porque um namoro serve exatamente também para isso, a saber, se o parceiro tem um perfil adequado para construir conosco um relacionamento agradável, pacifico e construtivo.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.