Minha irmã fica dando em cima do meu namorado

Eu sinceramente não aguento mais.Eu estou namorando com um garoto há um bom tempo e da minha família somente minha irmã sabe disso.O meu namorado um dia veio aqui em casa ai eu nem contei para minha irmã pois se não ela ia ficar dando em cima do meu namorado. Ai ela me chamou no portão e quando viu o meu namorado lá ela foi correndo trocar de roupa e colocou um shortinho bem curto, ficou de top e ainda jogou o cabelo na cara dele e disse “oi gatinho”, quase morria. Ai passou uns dias ai ele ligou aqui para casa e nós ficamos conversando uns 10 min, isso porque minha irmã queria falar com ele. Ela ficou falando ” eu vou contar para ele que você se agarrou com outro menino ( obs : super mentira ) ai já sabe né, eu dei o tel para ela. E acredita que ela ficou falando assim para ele ” ai você é um fofo, sabia que eu te acho lindo ? ” quase que eu matei ela ali mesmo Enfim, tento dá um gelo no meu namorado pois sempre quando ele ligar para mim ele só fala da minha irmã mas infelizmente eu não consigo. Mesmo agindo assim, eu não consigo deixar de amar ele

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
10 years ago

“Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.”
Parece que a sua irmã tem conseguido chamar a atenção do rapaz. Pois é hora talvez de alertar aos seus pais a respeito disso.
Talvez pudesse buscar à sra sua mãe e manter com ela uma conversa calma e sensata a respeito de como a sua irmã se comporta. Diga que fica constrangida e que, embora tentando corrigir isso, a sua irmã não a ouve de modo algum.
Não destrate o seu namorado por conta da sua irmã. Apenas diga que conhece as intenções dela, que fica de fato entristecida e decepcionada pela insenstez dela, mas que isso não a surpreende tanto, pois que ela é desde sempre oferecida para todos os garotos que vê e que pode. Diga a ele que fica penalizada por conta dela ser assim tão instável, mas que pouco pode fazer, insistindo ela sempre em deixá-la constrangida e a todos os que presenciam os comportamentos dela. Diga que ela a perturba para ter com ele ao telefone e que a ameaça com invenções, e que não mais cederá, contando com ele para isso.
E quando o rapaz telefonar, não permita que ele fale com ela jamais. Leve o aparelho de telefone para o seu quarto e tranque a porta. E se ele tocar no tema de perguntar sobre ela, seja meio fria e pergunte: o que quer dela, deseja algum recado, querido? E mude de assunto.
Quando a sua irmã estiver presente e o seu namorado também, caso ela dirija a palavra a ele, diga: o que quer aqui? segurar vela, querida? você aqui está “sobrando”, percebe? e notamos todos aqui que você deseja exibir-se com falas, posturas e roupas inadequadas, tudo ensaiado, querida, o que não fica bem para você, não acha? creio que parece bastante vulgarizada e, creia, homens de verdade não apreciam isso, estou certa.
E encerre a conversa, saindo com ele de perto do “palquinho” que ela montou.
E seja fria e calma quando disser coisas assim a ela na frente dele.

aff...
10 years ago

É fácil. Acabe com ela. Diga a ele que a sua irmã disse que vai engravidar dele um dia custe o que custar para obrigá-lo a ficar com ela.

Rafo
8 years ago

Seja sincera com sua irmã e diga o que sente.. se ela continuar, diga para o seu namorado para parar de dar bola, para sua irmã se ligar que ela esta agindo como uma puta. Se eles persistirem, aceite, seu namorado não vale nada, e sua irmã menos ainda. Fuja disso, só trará lágrimas

Carolina
6 years ago

Tua irmã é uma vagabunda vadia mesmo, não deixe seu namorado conversar com ela e se precisar mete porra da na cara dela.

Maria
5 years ago

Estou passando pela mesma coisa! É horrível! Não sei o que eu faço mais! Fico muito triste.

kalijenier
7 months ago

menina! passei por algo parecido, comecei a namorar com um cara que minha irmã sempre achou bonito, em fevereiro passando de 3 meses de namoro minha irmã deu para ele, a uma semana a atrás no mês de agosto descobri e espanquei ela, terminei com ele e dei para o meu ex #teamogustavancia