par perfeito

Meu sogro é uma peste

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Casamento > Meu sogro é uma peste

O meu sogro não vale nada. Estou casada a quase nove anos, tenho 24 e meu esposo 28 e temos dois filhos lindos junto. O nosso relacionamento é ótimo. A praga vai lá em casa no mínimo quatro vezes por semana depois das 9:30 pm, liga para o meu esposo para sair com ele (como se não tivesse filhos para cuidar e esposa). Eu noto que ele faz de propósito. O pior é que ele é cínico, faz as coisas para que o meu esposo fique contra mim. Eu não sei mais o que fazer se eu falo algo o meu esposo não aceita, fala que é isso que eu quero afastar ele do pai. Vocês acreditam nisso? Olha que meu esposo não e filho único tah…ele tem uma irmã que e casada e não tem filhos de 25 e outra solteira de 20! O que faço se trato ou falo arrumo briga no casamento se não falo nada vivo infeliz, que vida é essa! Minha sogra, mãe do meu esposo se separou do meu sogro faz 3 anos e ele se casou novamente, só que ele fica me enchendo o saco. Eu casei para ter um esposo e pai para os nossos filhos.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (2)

  • s

    Seu esposo está é gostando de sair e de deixá-la em casa. E o pai dele é uma boa desculpa, já que é o velho quem vem à sua porta. Embora o velho gosta de sair e deixar a esposa em casa, o seu marido não fica atrás dele nessa preferência.
    Seu marido não é um bebê cuja mãozinha é conduzida pela do papai. Ele sai de casa com as próprias pernas, seja ou não com o pai, ele sai de moto-próprio. Pois ele poderia dizer, não, não quero sair meu pai, fiquemos em casa ou saia o senhor.
    Prova que o seu marido não é inocente nessa situação, é que ele recusa-se a ouvi-la sobre o tema, inclusive acusando-a de estar de má-fé e a tentar separá-lo do pai.
    Filha, o seu marido e o seu sogro apanham a farinha do mesmo saco. São um par perfeito: a corda e a caçamba tirando ágia do poço juntas, filha.
    É com o seu esposo que deve ter. Seja sábia! Seja sábia e não brigue. Mas ‘atraia’ o homem para ficar em casa à noite.

  • Cacau

    Quando envolve a família do marido, aí pode ficar mais complicado… O fato de você ficar falando mal do pai do seu marido pra ele mesmo, pode fazer com que o seu marido acabe abusando de você. Imagina se o teu marido ficasse o tempo todo falando mal da sua mãe. Você não iria gostar.
    Então, simplesmente pare de se importar tanto com isso. Deixa o seu esposo sair com o pai dele. Não se estressa, relaxa.
    O teu marido tá deixando as filhas de lado? Tá dando menos atenção a elas por conta disso? Tá dando menos amor? Se não, então relaxa e esquece isso. Vai se preocupar com coisas mais importantes…

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.