par perfeito

Meu relacionamento está acabando

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Meu relacionamento está acabando

Meu relacionamento tem sete meses,mas sinto que esta acabando meu namorado não me liga mais quase não nos vemos,ele sempre diz que estou procurando problemas,que nada mudou,mas não acho normal um casal que fica uma semana sem se ver ou falar durante uma semana morando na mesma cidade.Ele tem três filhos e tem menos de 30 anos,sendo de mães diferentes. É muito complicado viver uma situação assim não sei mais o que fazer gosto dele mas acho que terminar pode ser a única opção.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (7)

  • virtuosa

    muitas vezes é melhor deixar a razão prevalecer. Se ele naum tá afim de vc, tenha uma conversa franca, diga a ele como está se sentindo. Dê uma ultima chance, caso ele diga que vai mudar e avalie…

  • Ana

    Querida, infelizmente um homem com filhos possui outras obrigações e disponibilidade de tempo, ainda mais tendo que administrar isso com mulheres (mães) diferentes.
    O que não justifica ele se ausentar, pois quem ama e sente verdadeiramente atração faz de tudo para ficar ao lado da pessoa e tenta minimamente agradar.

  • s

    Fofa. Garota meiga. Saia dessa. O cara já engravidou três e não assumiu nenhuma pelo jeito.
    Você não planeja ser mais uma, né?
    Creio que não.
    E pelos sinais que ele manda, ele (graças a Deus!) parece ‘estar noutra sintonia’, e acho que não é a sua… Porque um cara na faixa dos trinta que já engravidou três e nenhuma delas ‘serve’, bem, aí tem. Aí tem, fofa.
    Te digo mais. Homem quando gosta da mulher não tem ‘tempo ruim’ e ele arruma tempo, minha amiguinha. Portanto, cai a ficha (e caia fora o quanto antes, pois ele está prontinho pra ‘sumir’).

  • aff...

    Sim. Exatamente. Tenha uma conversa franca (veja bem que seja olho no olho!) e diga (bem, mas bem chorosa) como está se sentindo (leve horas e horas para explicar tudinho, tipo um sério ‘D.R.’) para alguém que não está nem aí para você. É certeza que funciona.
    Ah sim! E não se esqueça de mencionar que já explicaram a você que homem com muito filho espalhado pelo mundo não tem muito tempo para você, pois tem muitas (ir)responsabilidades para ‘dar um jeito’, mas que você compreende isso perfeitamente.
    Mas se você ouvir dele que ele vai mudar, avalie (pois só pode ser verdade…) e dê outra chance (para lavar mais canos dele).

  • angel_light

    por muito que tenha filhos ou ” trabalho ” não sei se trblha, já verificaste se ele dá pensão aos filhos? axo que se um homem fica 1 semana sem dizer nada, é porque é daqueles que tem uma num dia, outras noutros, para não se fartar.. FOGE ANTES K FAÇA UM FILHO A TI E SEJAS A QUARTA ” MAE DIFERENTE”

  • mayra

    O cara é enrolado de tudo quanto é lado. Faz filho e não assume, dá uns sumiços, etc. Ou seja, ele não tem perfil para relacionamentos sérios.
    O que espera, então?
    Não há nada a fazer. Se com quase trinta o cara não tem juízo na vida, afaste-se dele ou há de lhe sobrar das encrencas que ele arruma sempre.
    Procure um rapaz mais em sintonia com você, mais centrado e mais responsável. Pois esse do qual fala aqui, é maluco de pedra, amiga.

  • nara

    Nega so acho que vc tem quer pensa mais no caso.e ver se vale a pena continuar assim.pois amor a gente esquece..

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.