par perfeito

Meu primeiro amor

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas de Adolescente > Meu primeiro amor

Sabe quando você olha e gosta de cara da pessoa isso aconteceu comigo, e eu tenho 14 anos ainda não fiquei e eu quero ficar com alguém que eu goste de verdade e que essa pessoa também goste de mim. Então decidi me declarar para um menino e ele falou que gosta de outra pessoa, mas ele não sai da minha cabeça, não consigo esquecer ele. E resolvi contar para minhas amigas só que eu nunca falei para elas que eu nunca fiquei “tenho vergonha” então, decidi falar para elas que ele que pediu para ficar comigo e que eu tinha ficado com ele e que ele não saia do meu pé. Mas isso está me fazendo mal, eu não quero falar a verdade para elas com medo de que elas não falem mais comigo, pois nunca tive amigas sabe um melhor amigo que você possa confiar. E sei lá mais nenhum garoto nunca chegou em mim e eu tenho vergonha de chegar em algum menino! E falei para minha mãe que tinha ficado também mas nunca fiquei com ninguém, mas eu só falei isso porque as amigas dela perguntavam para ela e ela falava que não e eu ficava com vergonha!

Respostas (3)

  • kiko

    menina….com essa idade só tem é que ter prazer em soltar a franga

  • Naty

    Vc eh uma fofa.Nao precisa ficar com vergonha porque nunca ficou com ninguem.Eu beijei pela primeira vez com 14 anos,meu beijo foi bom,nao foi com um amor,mas foi com um garoto legal.Nao me arrependo, e olha que sempre fui a garota que nao queria que a primeira vez fosse um equivoco.Entao se vc quer esperar para beijar um garoto que vc goste de verdade talvez demore mais um pouco,ja que seu gatinho gosta de outra.Mas tambem nao fique inventando coisas para suas amigas,fica chato para vc depois se descobrem a verdade.Eu sei que tem coisas que a gente so confidencia a amigas do peito mesmo,minhas amigas sao desde a infancia,entao nunca tive receio de contar o que tinha ou nao tinha feito.Nao ha nada de errado em ser BV.O primeiro passo eh querer beijar,vc quer.O segundo eh escolher a pessoa,vc se deu mal com o garoto.Mas sua hora chega.Bjinhos e boa sorte.Amem.

  • s

    Não precisava mentir em nada. Bastava calar. Porém deixe o passado no Passado. Sempre podemos pensar em reparações para daqui em diante.
    Mas saiba, você não veio ao mundo para agradar aos seus amigos e colegas segundo as expectativas deles. É natural que desejemos preenchida a nossa ‘necessidade de pertencimento’ a grupos. Mas abrir mão das nossa próprias necessidade e do nosso próprio eu em função disso, é desnecessário e via de regra nos faz mal.
    É um ‘pré’-conceito não respeitar as individualidades. Você tem sido ‘pré’-conceituosa para consigo mesma por não aceitar o seu atual momento de vida.
    Tudo tem a sua hora e não precisamos antecipar nada. E de fato não precisamos dar satisfações tão pessoais apenas para sermos ‘iguais’ e não parecermos ‘exóticos’. Não ter feito algo que ‘esperam’ de nós não quer dizer que sejamos ‘estranhos’, mas apenas que estamos no lugar em que devemos estar naquele momento de vida.
    E jamais devemos nos submeter a coisas fora de tempo ou que não queiramos a modo de ‘agradar’ a quem quer que seja.
    Se as amigas ‘cobram’ isso ou aquilo, apenas afaste-se delas e/ou silencie. Às amigas da sua mãe, o mesmo.
    Sua mãe é sua verdadeira amiga sempre e sempre. Pode abrir o seu coração completamente a ela caso deseje. Isso deve trazer alívio pelo conforto que ela dedicará a você nessa situação e noutras.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.