Meu namorado terminou faz um mês e já está com outra

Namorei com ele durante dois anos e no inicio desse ano entrou para o quartel e depois que ele foi para o campo voltou diferente, mas era diferente apenas pelo facebook e pelo telefone, pessoalmente era sempre um amor. Então chegou um dia que eu não aguentava mais este jeito dele e perguntei o que estava acontecendo e ele não queria falar, disse que não era nada comigo mas eu insisti e ele falou que não estava mais feliz que queria sair com os amigos e terminou comigo, detalhe que isso foi pelo facebook, passou uma semana ele me ligou de noite para bater papo e falou que não deixou a mãe dele pegar as minhas coisas que estavam na casa dele porque a gente podia voltar, ficou me dando esperanças para no dia seguinte falar que eu entendi tudo errado, até que passou umas duas semanas e eu pedi para ele me trazer as coisas que estavam lá, então ele me trouxe e me convidou para almoçar com ele, resumindo ele me agarrou e nós ficamos a tarde inteira juntos, como se fossemos namorados ainda e ele me dando esperanças, falou que iria fazer uma tatuagem no dedo da aliança com o meu nome, ficou uns três dias sendo um amor comigo, até que ele colocou uma frase no facebook ” a vontade de te ver já é maior que tudo” e eu não fui falar com ele pois já fiquei desconfiada mas achei que poderia ser para mim, então passou dois dias e eu fui perguntar se ele estava gostando de alguém, ele disse que não sabia, que estava muito confuso, então eu exclui ele e levei as coisas dele que estavam na minha casa, isto foi no sábado e no domingo já estava no shopping com outra e neste final de semana levou ela na casa dele e foi jantar com ela e a irmã dele, mas não estão namorando, estou muito triste, mas isso me fez ver quem ele é de verdade, que foram dois anos da minha vida jogados fora.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bia
10 years ago

Olá querida não fique assim não isso é normal e natural agente quebrar a cabeça ,agente ter vivido um engano .quem nunca tev este tipo de azar hem? mas o mais valioso de tudo isso é que isso para você ficou registrado com aprendizado e com certeza esse seu erro vai te tornar forte para nunca mais cair nesta armadilha do falso amor e a falsa felicidade, pelo o que eu entendo você é esperta e decidida pois logo identificou e logo sobre se impor e sair disso ou seja você bem que já sab se
posicionar sob o que você quer para você e sob o que você não quer. e isso de tempo jogado fora pode parecer para que você jogou ,mas na verdade foi a sua escola. boa sorte menina levante a cabeça e siga em frente e lembre-se só existe o caminho para frente quem anda de costas é caranguejo .tenho certeza que você vai superar isso logico que não é tão simples e tão pouco fácil ,mas você vai conseguir bjs

aff...
10 years ago

Bem, se ele não está namorando, mas tem até jantares com família, o que será que ele tem com a garota? E de todo modo, se ele estivesse ‘na sua’, não haveria outra jovem na casa dele jantando (e sendo ‘jantada’?.), concorda?
A realidade só pode ser uma: ele conheceu a outra garota enquanto estava namorando com você e depois trocou você por ela. Ou seja, ele agiu igual macaco, que só larga de um galho quando já apanhou outro.
Ele não foi macho para confessar a você, como se não bastasse a traição, que estava ‘numa dividida’ e nem quando já tinha assumido a outra garota. Então abusou da sua boa-fé (quando passaram aquela tarde juntos e noutras ocasiões), dando falsas-esperanças.
Ele é moleque e canalha. O que esperaria dele agora que conhece esse lado da personalidade dele?
Querida, dê graças a Deus por ele ter ido da sua vida. E vamos torcer pela outra garota, para que ele não faça a mesma coisa com ela. Mulher alguma merece um cafajeste desses agindo com todas as garras na vida dela.
Fuja desse monstro. Considere-se uma sortuda por ele ter feito isso agora, pois poderia ser quando já estivesse noiva ou casada com esse animal.

Mel2
10 years ago

Moça tem um ponto acho que no seu relacionamento com ele, já não deveria morar com ele, bom pelo o que entendi. E só uma pequena observação, mas acredito que é um fator importante nessa história. É lamentável mesmo. Boa sorte :-)

Melanie
10 years ago

Oi. Infelizmente isso é normal. É triste de pensar que sempre perdemos nosso tempo investindo em um relacionamento e a outra pessoa termina e faz isso. Mas tudo tem um ponto positivo na vida. Tu vai achar alguém bacana que te valorize e recomeçar algo bacana.
boa sorte!

s
10 years ago

Ainda bem que nessa história, ao menos pelo que entendi, não havia plano algum, especialmente imediato, de que você deveria morar com ele. Acredito que esse é esse um fator importante nessa história e o mais acho lamentável mesmo.
E também normalíssimo para muitas mulheres vivenciar cafajestadas e aceitar que relacionamentos são isso mesmo. Muito embora muitas possam achar “frequente” que larápios possam agir assim, mas jamais que isso seja normal.
Boa sorte. :D
(Desculpe pelo comentário. É que o mais já opinaram e me restou apenas dizer essa paródia.)

luizalberto
10 years ago

Só posso te dizer uma coisa, desabafa mesmo, põe para fora (no sentido de conversar) essa angústia, sentimento de traição.
Nunca esperamos dar amor, carinho, atenção e receber o oposto de volta. É natural que nos sintamos magoados.
Só tome cuidado para não carregar essa mágoa como uma sombra.
Uma vez me disseram: Isso um dia vai passar.
Eu não queria que fosse ”um dia”, queria que fosse naquele momento. Porém, acontece exatamente assim, a gente sofre 100% hj, 99 amanhã. 98. 97 até que um dia você olha para trás e diz: Caramba, e dizer que um dia eu amei e sofri por aquela pessoa!
Só que para isso acontecer, você não pode ficar relembrando, vendo fotos, fuçando facebook. tem que deletar (famoso seguir em frente).
Mesmo que você esteja rindo por fora e desintegrando por dentro.
Só assim se consegue vencer.
E pode confiar em mim, como diria a cantora Pity, essa abstinência vai passar.
Abçs e determinação.

taynara
7 years ago

Namorei um garoto por 2anos. durante 1 mês ele andou muito estranho comigo, mas quando estava comigo tratava-me com muito amor até que um dia ele voltou a ficar estranho comigo. Eu liguei para ele dizendo que precisávamos conversar ele aceitou. E no dia seguinte ele me liga a terminar o relacionamento. Eu pedi para que ele viesse a minha casa para conversarmos ele veio e me disse que não me amava mais e que jánão gostava mais de mim. Ficamos duas semanas sem nós falarmos e sem nós vermos. Até que um dia ele apresenta uma garota para os amigos. e passaram se 2 dias ele me procurou e me disse que o motivo dele ter terminado comigo não foi a falta de amor porque ainda me ama, mas sim porque eu lhe trai. então começamos a conversar e a nós encontrar. Ele disse que se nós voltarmos a relação não será a mesma porque já não confia mais em mim mas me ama demais. eu estou solteira mas ele está a ficar com alguém e ele quer que eu aceite me relacionar com ele mesmo sabendo que ele tem outra e me diz vamos deixar o tempo decidir a nossa relação. Pior de tudo é que eu o amo muito. Mas não sei o que fazer.