Meu marido não me trata como esposa

Somos casados há 10 anos, temos dois filhos, parei de trabalhar para cuidar dos filhos, casa, etc. Há um ano meu marido sofre com uma leve depressão com ansiedade, porém ele faz terapia e uso de medicamentos, só que eu virei a mãe dele, me sinto como tal pois parece que só sirvo para cuidar dos três. Faço de tudo por ele, crio fantasias para apimentar o sexo, estou sempre atrás dele com caricias, já levei ele numa casa de stripers, swing, massagens, lingeries novas, surpresas em motéis, nossa, já fiz tanta coisa, ele nunca nem fez um strip no quarto para mim. Toda noite coloco as crianças para dormir para que possamos ter um momento nosso, mas ele deita na cama e dorme. Estou muito cansada de esperar uma atitude, ele nem chega mais, se eu quiser algum tipo de relação, tenho que me transformar sozinha e acorda-lo com caricias, porém quando conseguimos chegar aos finalmente ele goza e eu fico chupando o dedo. De cinco transas que duram no máximo cinco minutos, eu me satisfaço em uma. Olha preciso de uma opinião, pois já conversei com ele, expliquei como gosto, o que eu queria que ele fizesse, que preciso de umas pegadas, mas parece ser impossível para ele, Pois ele deita e dorme. Queria apenas que ele me desse atenção, um beijo mais ardente uma transa surpresa, uma surpresa na transa, apenas que fique comigo. Ele não se abre, parece que estou numa relação sozinha Poxa quero que me ame, pois eu o amo muito.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Naty
11 years ago

Amiga isso é complicado hein.Sugiro que você converse com ele seriamente a respeito.Sexo não é tudo na relaçao,mas faz falta quando um esta insatisfeito.Se continuar assim voces podem até se separar,porque é na hora da crise que sempre aparece um gato cheio de amor para dar.Nao estou falando que é seu caso.Comece a incentivar seu marido para sair da depressao,ele precisa se sentir digno do merecimento e não um fracassado.Tente.

s
11 years ago

Ele está doente e sob medicação. Impossível esperar dele um ‘super-desempenho’.
Sugiro uma conversa bem franca com o seu médico de confiança a respeito do que aqui relatou. Ele revelará aspectos técnicos fundamentais a modo de explicar melhor o seu esposo enquanto medicado, e também em paralelo poderá eventualmente sugerir saídas saudáveis para situação.
Não comente nada com seu marido por agora, marque por exemplo com o seu ginecologista o quanto antes levando a ele o nome da medicação que usa o seu esposo. Sei que ele vai bem orientá-la e talvez sugerir a respeito de modo adequado.

W
11 years ago

O que diz o PE quando ksa, na doenca, na tristeza, etc, então moca assume. talves você nunca teve depressao, veja se e gostoso tomar remedio, desabafa, infeliz.

Carla
11 years ago

Mas ele sempre foi assim? talvez seja uma fase ou é da personalidade dele mesmo, você tem que ser franca com ele falar tudo o que deseja. e ver se não pode ser efeito de algum remedio da depre tb.

Roberto
10 years ago

Colega, ele está doente, não adianta. a você cabe esperar a cura (o que eu sinceramente acho que é uma aposta e pode não ocorrer), agora se isso está deixando você em depressão, na boa, é melhor se separar, pois se for mulher nova está condenada a viver inflamada e mais cedo ou tarde algum homem vai perceber isso e você vai trair seu marido, porque sexo é necessidade, a separação com traição é sempre pior que uma separação pura, sem envolvimento de terceiros. Agora, você pode se preparar para essa separação, a médio prazo, entre num curso, volte a trabalhar, planeje um lugar para morar, vá dando sinais para ele de que não está feliz e que seria bom um afastamento como mulher e marido, mas a amizade e a ajuda continuariam a existir porque você precisa viver plenamente e não ser uma condenada a ser enfermeira dele para o resto da vida. Muito egoísmo essa visão religiosa de ficar juntos na tristeza, vivemos para ser feliz, a doença dele não pode te capturar, se ele fosse teu filho você teria obrigação de ajudá-lo, mas ele é teu cônjuge, cônjuge existe para troca de afeto e carinho, sexo e beijos, se isso não existe, se separe e continue a apoiar ele na cura da doença, se ele quiser, mas estando separada, livre e feliz! Muita força e cuidado com os religiosos.

rhuttmann
10 years ago

acho que o melhor e conversar seriamente com ele mostrar para ele os tópicos de que você não esta bem,faça ele perceber onde ele esta errando,pq a maioria dos homens são assim as coisas podem esta bem na frente deles mais eles nunca enxergam.então faça isso,faça ele perceber como anda a sua situação.

Marizete
8 years ago

Sei como ele se sente.Estou com ansiedade e depressão, tenho muita dificuldade para ter relação com meu marido.Mas quem pensa em se separar sou eu (não consigo por princípios religiosos), ele só pensa em sexo, não me ajuda em casa nem com nosso filho.vi que ele ligou para a ex-namorada.fiquei péssima. Mas desconfio que ele é a causa dos meus problemas, ele me deixa para baixo, me faz ficar