par perfeito

Medo de ter engravidado a namorada

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas no Namoro > Medo de ter engravidado a namorada

Usamos camisinha o tempo todo, mas quando fui mudar de lado, o preservativo saiu, achei-o no lençol, mas só vi pouco depois de ter recomeçado nessa outra posição.
Interrompemos o ato no mesmo instante, mas mesmo assim, estou meio “neurótico”. Meu temor é que antes de eu ter notado isso, ter penetrado sem, e que ela possa ter engravidado com aquela lubrificação que vem antes de gozar, que também tem espermatozoides.
Tento me convencer o tempo todo de que está tudo bem, porque a probabilidade disso acontecer é ínfima, visto que usamos a camisinha o tempo todo, não gozei porque paramos antes, a camisinha não ficou dentro dela e provavelmente não era seu dia fértil.
Mesmo assim, qualquer ajuda é bem vinda!
Obrigado, folks.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (1)

  • s

    O liquido de lubrificação prévio à ejaculação possui de fato espermatozóides. Apenas que eles em geral estão alí presente em baixíssimo numero e quase sempre possuem pouca capacidade para a fecundação. Ao que parece a motilidade deles deixa a desejar. E se a garota não estava no período fértil, as chances diminuem bastante e para uma gravidez.
    Apenas podem fazer o teste por desencargo de consciência a modo de estarem mais relaxados quanto a isso. Ela pode ir ao ginecologista e realizar um teste. Isso pode ajudar para que ela não acabe por ficar tensa e a menstruação atrase, e que por conta disso fiquem ansiosos.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.