par perfeito

Me sinto em baixo

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas da Vida > Me sinto em baixo

Me sinto em baixo. Eu estou me tornando exatamente o tipo de pessoa que eu não gostaria de ser.. Há uns dias atrás percebi a grande quantidade de erros que cometi… até mesmo erros que repeti… machuquei pessoas que não mereciam… Fui criada por pessoas maravilhosas, estudei em bons colégios. mas percebo que não fiz bom proveito, e me envergonho disso. Problemas na família, segredos que eu guardo sem poder compartilhar com quem eu mais confio… Me sinto suja ultimamente… perdida, triste…Tenho ,as vezes, a impressão de que sou ingrata…sei lá…Tinha um namorado maravilhoso, por 2 vezes rompi com ele, por 2 vezes uma pessoa extraordinária saiu ferida… Me sinto em baixo… Me envergonho de Deus… tenho tantas dúvidas que parecem que jamais serão respondidas… Eu sonhei com tanta coisa e agora, a cada dia, eu percebo que esses sonhos ficam muito distantes… Esse ex namorado sempre fez tudo por mim, e eu por ele, eu fui apaixonada no começo mas depois isso foi sumindo, eu trai, menti.. e ele sempre acreditava, me sinto um lixo… o olhar dele era tão cheio de bondade…

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (2)

  • carol

    flor,é realmente terrivel o que vc fez….não dar valor a uma pessoa que te ama,que quer o seu bem é realmente horrivel…mas vc se arrependeu e sabe que o que vc fez não é certo….vou te falar uma coisa…na vida cometemos varios erros flor,todo mundo tem o direito de errar então não vai adiantar você ficar aí se culpando..vai lá,vai atraz desse garoto olha nos olhos dele e pede desculpas se ele for um garoto tão maravilhoso como vc disse ele vai te liberar o perdãol….isso não vai resolver todos os seus problemas mas vai te ajudar a se sentir melhor….

  • milva

    Embora se envergonhe diante de Deus, Ele não se envergonha diante de você. E se Ele não faz isso, porque desejaria ser superior a Ele?
    “Vai e não peques mais”, é esse o conselho sábio que recebemos, amiguinha.
    É isso o que Deus quer de nós.
    Quanto ao mais, sempre pode retratar-se com o seu namorado. Talvez não reatassem o namoro, mas falando com o rapaz, pudesse dizer que equivocou-se algumas vezes, mas que não o fez por mal. Quanto aos detalhes, traições ou sei lá mais o que exatamente, para que tocar nesses assuntos?
    Seu namorado não é Deus e nem o seu Confessor.
    Portanto isso seria com você e com Deus. Perdoe-se, pois o conselho diante disso, e diante de tudo o mais perante Deus, seria ‘vai e não peques mais’. E se Ele manda isso, é o quanto basta.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.