Me apaixonei pelo o primo do meu namorado

Quando tinha 7 anos fiquei apaixonada por um menino, e foi meu 1 amor rs. Não tínhamos mais contacto um com o outro, acabei esquecendo ele e tudo ok! Agora estou com 17 anos, estou namorando há 10 meses, esse rapaz que eu estou namorando é PRIMO do menino que eu me apaixonei quando tinha 7 anos. Nunca me esqueci dele :/ Agora ele apareceu novamente e está despertando um sentimento que eu nunca mais senti, estou confusa e não sei o que fazer !Ele despertou o amor que eu sentia por ele. .E Agora?Socorro!

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amora
10 years ago

Olá!
Bom, esse sentimento pode ser uma lembrança gostosa do passado.Mas não acredito que uma criança de 7 anos pode se apaixonar por alguém.. mas agora você tem 17 anos e aí sim, muita coisa pode mudar.

Você sabe se é correspondida por essa outra pessoa (primo do seu atual namorado)? Por que se não for, não vale apena largar uma pessoa que você está construindo uma relação, por uma paixão que você não tem garantias se vai dar certo ou não.

Você tem dúvidas, antes de tomar qualquer ação, dar qualquer passo, tenha certeza do que quer. Pois poderás tanto se magoar como magoar outros.

aff...
10 years ago

Ora, largue do namorado e vá ao encontro do “amor”. Afinal você acaba de confessar amor não pelo seu namorado, mas pelo outro.

Yasmin
7 years ago

Olá. Olha,isso já aconteceu comigo com você sentiu algo por esse menino,corra até ele e viva porque a vida é passageira. Depois uq nos resta é só lembranças. Então viva suas loucuras para que tenha lembranças do que fez, e não para chorar pelo que devia ter feito. Pq hoje eu choro por não ter dado um abraço no amor da minha vida.?