Mãe da namorada mandou eu me afastar dela

Eu amo muito minha namorada e ela também me ama. A mãe dela aceitou o nosso namoro e tudo mas depois de dois meses de namoro ela viu uma mensagem no celular da filha dela que ela não gostou e que eu tinha mandado, então a mãe dela me ligou e falou que era para me afastar da filha dela e não queria mais que eu falasse com ela. Depois eu mandei uma mensagem para a mãe dela pedindo desculpas que eu tinha errado e que eu amo muito a filha dela, ai ela deixou a filha dela ficar conversando comigo pelo celular dela “da mãe” O que será que vai acontecer agora? será que a mãe dela vai deixar eu voltar com ela? será se ela está olhando as mensagens que eu mando para ver se nos ainda falamos nos assunto de sexo?

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Se a mãe dela permite que ainda falem pelo celular, não atravesse dessa liberalidade. Ela faz uma última concessão a modo de dar uma segunda chance a você.
Deve a sua namorada ser menor de idade. Portanto, meu caro, muito cuidado com as coisas que diz e que pretende da garota. Mas ainda que seja ela maior de idade, seu comprtamento de enviar mensagens inadequadas é de fato reprovável sempre.
Um homem com H não se dá a esses desrespeitos, meu caro, mas mantém-se digno de reputação. Molecagens jamais são adequadas para um homem que pretenda ser bem-recebido e mostrar elegancia e educação.

Naty
11 years ago

Deixa rolar.
E vê o que acontece. Se vocês se gostam, não é a mãe dela que vai impedir o namoro de vcs. Taí o proibido que não me deixa mentir.
Mas. contudo, porém, entretanto, todavia. tenha um pouquinho de juízo, falou?! Não lhe custa nada.
Não sei o que você aprontou de tão grave que a mãe dela não gostou nada nada, mas tente não vacilar mais. Se ela não gostou da sua mensagem porque você falava sobre sexo, não fale mais sobre sexo, safadenho0 ;)
E se estiver transando com sua namorada, antes de mais nada (ih, rimou hauh), transe com proteção. Usando camisinha, tendo responsabilidade, tudo certo, tudo numa boa.
Bjú

K
11 years ago

É melhor você se afastar, ela deve ouvir a mãe dela. Acredite, mães conseguem ver o futuro.