Gosto dela mas ela tem namorado

Eu entrei na faculdade de publicidade a pouco menos de um mês e tinha decidido que ia tentar não me relacionar com nenhuma menina, pelo menos nesse primeiro semestre. Bom, eu teria cumprido a minha promessa se essa moça não tivesse aparecido. Ela é linda demais, gente boa, conversa sobre qualquer assunto Enfim, me senti atraído por ela no terceiro dia de aula, mas tentei não confundir as coisas. Acontece que em uma determinada aula, eu tinha esquecido de pegar uma apostila importante e precisava tirar a cópia de alguém que tivesse e ela se ofereceu, eu fui na casa dela, super educado, tirei a cópia e voltei para casa Mas depois disso nós começamos a conversar e nos aproximamos bastante. Passei a sentar perto dela, rolavam carinhos na hora das aulas, vivíamos abraçados e os nossos colegas começaram a perceber essa intimidade e faziam brincadeiras (quando estávamos juntos, diziam: “Oi, casal” ). Agora ela já sabe que eu sinto por ela e (tirando algumas indiretas minhas sobre eu querer ficar com ela hehe) a nossa amizade continua a mesma.
Acontece que ela tem namorado há apenas dois meses e ela não pretende deixar ele para ficar comigo, nós nunca ficamos, nem tivemos nenhuma conversa sobre ficarmos juntos. Mas já aconteceu de ela me falar que se não fosse esse namorado ela ficaria comigo, sem problemas. O que eu faço? Espero ela ou parto para outra? Devo ficar só na amizade, mesmo ela sabendo que eu gosto demais dela?

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Deve ter uma conversa mais definitiva com ela a respeito, fazendo a sua proposta de modo formal e mencionando os seus sentimentos, etc. E se ela for evasiva ou revelar que não pretende de fato deixar o namorado, deve ser franco e noticiar que realmente vai afastar-se o adequado dela doravante, até por amor de evitar confusões e apelidos da parte dos colegas.

Srta Silva
11 years ago

Como ela está iniciando agora um relacionamento, dificilmente vai deixar o namorado para aventurar algo novo com você, principalmente porque essa é a melhor fase de qualquer relação, eles só estão se conhecendo, acho que você deveria se focar nos estudos mesmo e parar de assediá-la por enquanto, mantenha a amizade, mas seja mais reservado e distante, afinal, ela tem namorado e gosta dele, né? Se ela reclamar que você está diferente, abra o jogo e diga o motivo da mudança de comportamento. Caso ela se interesse por vc, que o procure.

Daniel
7 years ago

Tenho uma amiga, e sou apaixonado por ela, cuido da nossa amizade, já me declarei para ela, e ela sabe que o meu sentimento é impar, me imagino fazendo um futuro com ela, almejo, quero ela. O problema ela tem namorado, só que o namorado mora em outro estado e não sabe se vai voltar. Ela sair comigo para conversar, tomamos sorvete junto, brincamos, abraço ela e ela deixa, beijo o pescoço dela, aliso os cabelos e ela deixa. Mais quando eu vou para boca ela não deixa. Eu sei que estou sendo errado tentar beijar a boca sabendo que ela tem um namorado. Mais esta sendo mais forte do que eu. E de fato estou loucamente apaixonado por ela. O que fazer? Pois não sei mais o que fazer.

grv
7 years ago

Sou apaixonado por uma jovem da minha sala, não temos, digamos assim uma grande amizade, até porque eu sofro de uma timidez extrema e isso acaba dificultando um pouco minha relação com ela, tento me aproximar mtas vezes, mas tudo o que faço é em vão, não paro de pensar nela, até mesmo jásonhei com ela por varias vezes, eis que um dia descubro que ela estava namorando e isto me deixou ainda mais desanimado pois sei que ela não deixaria seu namoro jádefinido para tentar algo comigo ainda mais com um rapaz timido e caseiro como eu, não fazendo bem o tipo que as meninas de hoje em dia consideram ideal, vocês conhecem alguma maneira rapida de suicidio?

Ferraz Silva
7 years ago

me separei da minha mulher tem uns três meses, decidi que não queria amar alguém por um bom tempo pois nossa relação já estava indo para o 3° ano, mas uma noite quando voltava da casa de uma amiga conheci uma bela moça que estava no ônibus que eu peguei, acho que devo ter me apaixonado só de olhar naqueles olhos lindos, a principio achei que ela não falaria comigo nem eu iria falar com ela pois tenho muita vergonha, mas mesmo assim sentei ao lado dela, então ela me perguntou as horas e dai começamos a conversar e nossas conversas já estão durando um mês. mas o pior ela tem namorado, já me declarei para ela e tenho certeza que gosto muito dela mas não sei se vale a pena.. . se eu não puder ficar com ela, não vou querer alguém por um bom tempo.. . .