Gosto de um menino mas ele gosta de outra

Desde Janeiro desse ano que eu gosto de um menino da minha escola, ele é amigo de uns amigos (as) meus(minhas) e não fala muito .
Em Fevereiro, uma amigas minhas armaram um “encontro” para nós os dois conversarmos e entretanto nós falámos (ele foi super simpático) eu disse para ele que eu gosto dele e ele me disse que gosta de outra.

Antes, quando eu disse para ele que eu gostava dele, ele não queria saber de mim, agora ele fica olhando para mim e os amigos dele também, ele olha mais agora do que olhava quando eu falei com ele pela primeira vez Ele está quase sempre no mesmo lugar que eu mas nós nunca conseguimos falar um com o outros. Um amigo meu disse que ele só fala comigo se eu falar com ele, disse também que ele não gosta de outra menina e que ele pode ter inventado isso porque estava nervoso. Uns dizem que ele pode até gostar de mim .

Há pouco tempo, as turmas do meu ano foram todas ao teatro com a escola e um amigo dele estava atrás de mim e ele fez uma cara esquisita e tirou o amigo dele de perto de mim! O que foi isso ?! Também já houveram mais momentos entre nós os dois que confesso que foram muito fofos mas nunca passa dessas trocas de olhares.

O que eu faço ter coragem para falar com ele? Eu tenho medo que ele pense que eu esteja me aproveitando para ficar com ele .

30 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
10 years ago

Quando um rapaz se interessa por uma jovem, ele sabe bem o que fazer e o faz sem demora. E se o rapaz não fez isso, esqueça-o. Não importam ‘encontros arranjados’ por amigas e colegas, não importa o que dizem uns e outros, não importa nada nesse sentido, aliás. Importa que ele não se aproxima de você como você gostaria.
Então saia disso e procure um garoto em sintonia com você.

i
10 years ago

mas eu gosto muito dele não vai ser fácil esquecer, é muito raro eu gostar de alguém .

s
10 years ago

Pense que pode estar equivocada. Você talvez não gosta exatamente do carinha, mas da ‘idéia’ de namorar com ele.
De qualquer modo, não adianta você dar em cima dele ou continuar com essa idéia fixa, adianta? Não, né. Isso vai te deixar isolada e para baixo e olhe só, enquanto perde tempo remoendo aí essa coisa que não ata e nem desata, está deixando de ver um rapaz bem aí debaixo do seu nariz que pode ser super-legal e gostar de você!
Olha em volta, amiguinha. Veja que tem mais garotos no mundo. Então por que encaficar justo com um que não te dá bola?. Besteira, né. Perda de tempo e de chances de conhecer outros carinhas.
Vai à luta! Levanta a cabeça e firma no salto alto, mulher! Arruma um namorado que goste de você e é isso aí! Vira essa pagina com esse carinha enrolado e pronto, respira livre e é isso!

i
10 years ago

Eu nunca dei em cima, nem sou disso .
Sinceramente, eu não acho que algum rapaz goste de mim e se gosta eu nunca reparei mesmo. eu sou muito pessimista, sempre acho ninguém vai gostar de mim pelo que eu sou entende?

s
10 years ago

Sei que não deu em cima e faz muito bem. Moça, não precisa se preocupar, quando um carinha gosta da menina, ele dá um jeito de aparecer na frente dela. E aí você corresponde ou não, conforme o seu interesse.
Não seja pessismista! Por que acreditar que tudo vai dar errado? Veja. Qualquer coisa tem em si a chance de 50% de dar certo não é? E 50 é um numero bem alto para ser desprezado! Então por que pensar nos 50% negativos, se os outros 50 têm a mesma força?
Besteira! Leva no leve!.
Você é o bastante em si mesma. Não falta nada e nem sobra. Não seja injusta com a Natureza que presenteou você com a Vida e com as suas boas qualidades: bom coração, afetividade, lealdade, beleza da juventude. Veja isso tudo, amiguinha, e exerça a gratidão mais intensamente!

i
10 years ago

ele quer falar comigo amanhã!

s
10 years ago

Bem, se concordou em falar com ele, vá segura e isenta no emocional, mas bastante meiga. Ouça tudo com atenção, pergunte, etc., sendo absolutamente sincera com as coisas que ouvir ao julgá-las. Tolerância zero para a sua severidade no interpretar as palavras dele!
E se faltar segurança nem que seja num só milímetro, desvie de alguma investida dele.. Ele sabe que você sente algo por ele e pode estar apenas desejando fazer ciuminho para alguém ou só curtir uma pegação com você. Portanto, esteja super-alerta.
Se vier a ‘sentir firmeza’ na conversa dele quanto à sinceridade, ainda assim dê um jeitinho de não concordar com nada na hora. Isso pode ser inclusive um bom teste! Se ele quiser mesmio algo a sério, ele espera. sim, ele espera, sim.
Não faça nada, mas nada mesmo se não estiver cem por cento segura. É o unico modo de proteger-se de ‘joguinhos’, pois ele parece ser bem inteligente. O que é um perigo quando colocado a serviço de estratégias.
E seja o que for, firmeza interior, garota! Calmamente seja você mesma, mantendo serenidade absoluta.
Boa sorte!

i
10 years ago

Eu falei com ele e ele me disse para não desistir dele mesmo que ele não gosto de mim a 100% ainda .

s
10 years ago

Aperte-o! Ele está tentando colocar você à disposição. Diga (bem ‘inocentemente’), mas quem pode mandar no coração?. E se eu me apaixonar por alguém e alguém por mim, o que faremos?!. Bem sabe você que estou sozinha.
E deixe ele que vá queimar os miolos em casa no travesseiro!.
rsrs
Dá esse ‘tiro’ nele! rsrs
(Quem sabe ele decide, não é mesmo?)

i
10 years ago

é mesmo

Regiane
10 years ago

Eu tbm gosto de um menino mais ele gosto de uma outra menina mais eu Já fiquei com ele

i
10 years ago

hum. eu ainda gosto dele e ele parece gostar um pouco de mim mas não sei se vai dar em alguma coisa, já tem até uma menina querendo me afastar dele .

s
10 years ago

i,

Não se preocupe com a concorrência. Quando algo está destinado para gente, não há forças que impeçam! E se não vier às nossas mãos, era porque não era para ser.
Mantenha a serenidade, faça a sua parte e deixe o resto por conta do destino, que saberá direcionar o melhor para você.

s
10 years ago

Regiane,

Se você já sabe que o garoto gosta de outra menina, nunca mais desça à humilhação de ter qualquer tipo de pegação com ele. Na hora dessa ficação é na outra que ele está pensando!
Nunca mais aceite bancar pegação com ele. Você não é estepe e não deve e nem precisa servir de tapa-buraco para ninguém.

estefane
10 years ago

Eu realmente não sei respinder gosto de um menino nunca falei isso com ele, ele tem 15 e eu 13 mais ele gosta de minha melhor amiga já pedio para ficar com ela e tudo. Será que é melhor contar para ele a verdade e se ele contar para os amigos? ele é uma boa pessoa.

Ray
10 years ago

Olha eu gosto dele mais não sei se gosta de mim, ele fika falando que vai namora cmigo mais, quando nossos amigas esta perto minhas amigas fala da outra menina que ele gostava aii ele fika falando dela e etc. o que eu faço?

Letícia Moreira
10 years ago

Me ajudem por favor por que eu tenho um menino de classe que se Chama Pedro Leonardo,e eu não sei se ele gosta de mmim mas eu sempre vejo ele com uma amiga minha mas só que ela não gosta dele.
Eu vou perguntar para o melhor amigo dele se o Pedro Leonardo gosta de mim.ME AJUDAM EU AMO ELE E NÃ POSSO PERDER ELE.

thay
10 years ago

Ray ele infelizmente esta te iludindo :: se ainda quiser ele dê uma de difícil & acima de tudo DISPREZE ele quando estiver sozinha com ele ,. Trate ele (quando estiverem assois) do jeito que ele te trata (perto dos outros) ela vai sentir a diferença = P vaai por mim = P

vinicius gomes
10 years ago

se ele gosta de voce,ele não vai fala quase todo homem é timido,fale com ele e esta esperando você dar o primeiro passo

Vivian
9 years ago

Eu também estou na mesmo porque o menino que eu gosto gosta de + ou – meninas funkeiras e eu sou rockeira e odeio funk e minha prima disse que ele pediupra fikar com ela e ela disse Ñ mais sempre que ela mente p/ mim depois ela fala a verdade dps, ele brinca comigo e com os nossos outros amigos no intervalo e eu jánamorei com ele eu sempre amei esse menino ele e de outra sala e sempre que senta na 1° carteira olha pra

Damylle
8 years ago

Eu gosto muito,muito,muito de um menino eu Fasso de tudo para ele gostar de mim só que ele gosta de outra menina e essa menina é a minha melhor amiga e nós duas gostamos dele,mais ele não gosta de mim,eu amo ele,e não sei mais o que eu Fasso para ele gostar de mim e ele me pediu para mim perguntar para minha amiga se ela aceita a namorar com ele sendo que ele sabe que eu gosto dele. A menina falou para mim deixar ela ficar com ele porque é isso que as amigas fazem mais eu já fiz de tudo mais não paro de gostar dele.

Sthefany bomfim
8 years ago

Eu gostava de um menino agente éramos amigos apenas isso mais o meu coração começou a bater mais forte por ele eu fui me apaixonando aos poucos um dia ele falou assim para você e como má irmã para. Eu fiquei muito triste mais pensei que com o tempo ele ia aprender a gosta de mim
Um dia chegou uma garota nova na rua que era colega de sala dele que virou minha amiga também, aconteceu que ele se apaixonou perdida mente por ela eu nem dissconfiava
Mais serto dia messangen no meu celular ” preciso de agenda vem aqui ” fui com a esperança de um sinal de amor

” mim ajuda a conquista a ***** ”
O meu coração na que lá hora grito de do não consegui fala nada sim sim claro mais ela nem gosta você devia olha mais prós lados
Hoje em dia não somos mais tão amigos como antes por não quero fica mim iludindo com um amor mal correspondido <3

melissa
8 years ago

mano um menino falava que gostava de mim só que ele não gostava ele falava que não gostava de ninguem, mas já que eu não sabia disso tentei ficar o maximo perto dele conversar com ele e tudo mas!
mas ai eu vi que ele gosta de outra e eu játinha falado para ele que eu gostava dele e ele falou que não gostava de ninguém e ai depois de uns dias eu vi ele namorando com uma nerd chamada rebeca!
que casal faz um nerd e um louco?
o casal perfeito era eu e ele louco com louco!

karol
8 years ago

Tem um menino na minha escola e eu amo ele mas ele gosta da minha amiga. Eu sou mais bonita do que ela mas eu acho que ele gosta dela. No começo do ano ele gostava de mim. Vai ter um aniversário dele deia 27 e acho que a minha amiga não vai eu eu estou fazendo de tudo para ir. Queria saber como eu faço para ele gostar de mim e o que eu falo para ele no dia do aniversário dele? Minha única chance e essa porque estou de férias ent e o único dia que vou ver ele. Ano que vem ele vai sair da escola ent preciso urgente de uma resposta porque depois preciso pensar melhor na resposta que vocês me derem por favor me ajudem por favorecer

Livia
8 years ago

Oie gente tem u menino aqui perto da minha casa ele e mais velho do que eu e não sei com fasso para ele repara em mim porque não falo muito com el. Meu conhado e super amigo dele
Não sei o que fasso

julia
8 years ago

Quando um cara gosta de uma menina, seja bastante ou seja pouco, ele sempre vai dar um jeito de falar com ela, talvez ele fale até de outras, só pa tem fazer ciumes, raciocina’

Bianca Kellen
7 years ago

Eu gosto de um menino mas ele gosta da minha amiga .eu contei para ela.e ela contou para ele e ele não fala comigo

dienifer
7 years ago

Então amo um menino agente estava conversando se conhecemos apenas na escola sempre conversamos só pelo watts ai um dia ele falou que gostava muito de mim i eu falei que gostava muito dele depois de alguns meses conversando fizemos um grupo eu minha amiga o guri que ela gosta e esse menino que amo ai passou um tempo todos saímos do grupo por que os meninos não falavam muito ai era chato ai ontem ele veio me dizer que gosta de outra garota e que o grupo que era para ajuntar Nois tinha acabado nos distanciando um pouco ai hoje na escola ele estava abraçado com a menina que ele falou que está gostando na escada da escola chorei chorei muito ontem hoje pela manhã quando acordei jurei que não ia chorar na frente dele nem iria mostrar que estou mal mais a minha amiga percebeu que eu não estava nada bem e pergunto o que estava acontecendo ai chamei ela num canto da escola e falei quando falei não me segurei e chorei i ele que estava na escada viu mais não deu mínima bola como se eu não fosse nada como se meus sentimentos não significassem nada para ele e ano que vem ele vai estar estudando de manhã como eu e a pior coisa e que a sala dele e do lado da minha? estou sofrendo muito o que eu fasso para esquecer ele

Gabriely
5 years ago

Eu gosto de um menino só que ele pediu para minha amiga falar para que ele não gosta de mim já chorei mas ainda gosto dele não sei esqueco ele ou percisto nele?