Gosto de duas pessoas ao mesmo tempo

De uns tempos para cá percebi que gosto muito de um menino da minha sala, ele tem namorada e por isso eu achei que foi um dos motivos de eu desistir, fiquei muito mal. Não sabendo conviver com isso, foi desabafar com o melhor amigo dele, que também é meu amigo, e agora eu estou apaixonada por ele, pensei que gostando de outro faria eu esquecê-lo, mas está sendo bem pior para mim, pois ao mesmo tempo que desejo ficar perto de um,o outro lado também me chama . Isso é muito ruim, pelo menos sei que com um tenho muitas chances, já o que eu realmente amo, nem amizade direito nós temos . Desejaria pedir à vocês uns conselhos, isso está acabando comigo .

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
10 years ago

Não deve tratar ao seu bom-amigo como estepe e ‘ficar’ com ele como válvula de escape. Não seria justo.
Aliás, talvez não fosse adequado para uma garota sensata pautar a vida emocional por ‘ficações’. Você sabe muito bem que os garotos diferem em muito as ‘ficações’ dos namoros de verdade.
Se o garoto por quem você se interessa agora tem namorada, deve aceitar isso. Se realmente o estima, há de pernitir que ele esteja realizado e há de abster-se de enviar ‘pensamentos negativos’ das suas angústias a ele por meio de idéias fixas.
É que isso além de torná-la frustrada, coloca em você uma fisionomia entristecida.
Não fica bem.
Além disso, perde seu tempo e deixa de olhar logo alí um outro garoto bem ao lado que pode estar interessado sinceramente em você. Ou seja, esse também você acaba perdendo.
Areje. Mude essas angustias e comece a olhar outros garotos com mais atenção e como possibilidades reais para você. Há muitos garotos que podem interessá-la.
Não acha que será bem melhor? Creio que sim, querida.
Mãos à obra! Respire! Areje! Clareie! Vai ser bom.

aff...
10 years ago

Sabão em pó e Bolo de Padaria são coisas diferentes, dizem.

Eu planejei sair e ir ao mercado comprar sabão. Era de sabão que eu precisava, pois eu tinha roupas a lavar. O meu objetivo era ir ao mercado, trazer sabão e lavar roupas.
Então, isso planejado, saí de casa. E já que eu estava na rua e passei em frente à padaria, vi um bolo parecendo disponível na vitrine, entrei, comprei o bolo e voltei para casa.
Estou com uma sensação estranha, agora. Não sei bem o que houve. Estou desconfortável e não sei o quê fazer de mim para sair dessa ennrascada. Pois apesar de tudo afirmo com segurança que as roupas ainda esperam pela lavagem, que não fui ao mercado, que continuo sem sabão em pó, que comi bolo e que engordei uns quilos.
Não sei. Talvez eu faça uma dieta. E talvez eu vá afinal ao mercado e apanhe o sabão em pó.
Eia! Eu sou f*da.

Eu gostava de um rapaz, mas ele já tinha namorada e então decidi esquecê-lo. Saí com um bom amigo para comentar essa decisão e, ao mesmo tempo, não saí com esse bom amigo para comentar essa decisão.
É que aproveitando a ocasião de falar com esse amigo e de ele ter feito o papel de bom ouvinte, eu me apaixonei por ele!.
Agora não sei exatamente em que enrascada estou e nem como sair dela, mas tenho a forte sensação de que algo deu errado e que alguém pode afinal acabar por me mandar ir lamber sabão.
Mas mantenhamos o foco. Deixe que eu explique quanto ao rapaz que tem namorada e quanto ao meu amigo. Ficou assim. Sinto que não esqueci do primeiro rapaz e que me apeguei ao segundo.
Não sei. Talvez eu me afaste dos dois rapazes. Talvez eu procure um terceiro jovem, prometendo doravante traçar e manter objetivos em paralelo a focos emocionais razoáveis.
Eia! Eu sou f*da!