par perfeito

Fui traída pelo homem que amo!

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas de Infidelidade > Fui traída pelo homem que amo!

Estou muito angustiada com tudo que aconteceu na minha vida! há um ano e três meses atrás eu conheci meu namorado, me convidou para sair, disse que me achava muito bonita e queria me conhecer melhor, enrolei um pouco mas acabei saindo com ele, conversamos…ele me parecia um homem muito sincero, me apaixonei pelo jeito amoroso dele, pelo beijo enfim… ele me pediu em namoro, disse que queria compromisso sério! eu aceitei e começamos a namorar, ele tinha muito ciumes de mim, mandava muitas mensagens do celular para mim, umas 50 mensagens por dia, me tratava com muito carinho, dizia que tinha muito medo de eu trair, enganar e mentir para ele. Sempre deixei bem claro que eu nunca iria fazer nada disso com ele, que podia confiar em mim plenamente! com 2 meses de namoro eu engravidei, não tomava anticoncecional porque passo muito mal, mas usava camisinha sempre, só que percebi que ele queria que eu engravidasse, tive que tomar 3 vezes pílula do dia seguinte por ele sempre tirar a camisinha! Fiquei desesperada com a gravidez, eu nunca na minha vida queria ter filhos, mas aconteceu…então comecei a aceitar a nova etapa da minha vida, estava muito feliz porque ele parecia me amar muito e achei que ia ter uma família ao lado dele! quando estava com 7 meses de gravidez notei ele bem diferente e acabei mexendo no celular dele e vi mensagens de um amigo. Curiosa abri para ver o que eles falavam e foi ai que meu mundo desabou, ele salvou o numero com nome de homem, mas era uma mulher e na mensagem dizia que estava com saudades e que iriam marcar para se encontrar naquela semana! Eu quase desmaiei de ver aquilo, copiei o numero do celular dela sem ele saber, depois disse para ele quem era ela, que eu tinha visto tudo no celular, ele negou tudo, disse que era uma louca que ficava mandando mensagens para ele, mas que nunca me traiu! Fiquei muito mal, sem ter ninguém para conversar e desabafar, pois morava em outra cidade e aqui não tenho ninguém! continuei com ele e com o numero do celular dela descobri o nome e sei quem é…ela trabalha perto dele e sempre via eu e ele passarmos juntos de mãos dadas, me via gravida! entrei em depressão, tive minha bebe em outubro…sofri muito com o parto, o pós parto e sem saber se ele estava realmente me traindo, até que depois peguei outras mensagens no celular dele e comprovei que estava mesmo me traindo, mas ele nega tudo, ele mudou totalmente comigo, não me chama mais de amor, não me beija, não faz carinho, como se fosse uma amiga ou sei la o que! e eu estou sofrendo muito pois mesmo com tudo isso eu ainda amo ele e queria formar uma família com ele e minha bebe! mas pelo o que estou vendo ele não quer nada com nada, só quer saber de ficar com os amigos bebendo e me traindo! então descobri que essa “mulher” que ele esta saindo é casada, tem filhos e sei onde ela mora! o que devo fazer? contar para o marido dela e terminar com meu “namorado”? eu estou muito angustiada, magoada, não sei o que faço…me ajudem?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (6)

  • s

    Você é capaz de cuidar de si mesma e do novo bebê e do mais que vier! É uma forte! Consegue!
    Largue desse canalha. Ele não presta. Ele é inclusive um perigo para a sua saúde em relação a DSTs, já que tem com outras e costuma abrir mão dos preservativos conforme você já conhece.
    Querida a sua vida vale muito mais que a companhia desse safardana.
    Deixe ele lá com as outras. Pior para elas.

  • Naty

    Hoje quando vc se olha no espelho gosta da pessoa que ve?!Sente pena de si mesma?Do que esta passando,acha que nao merecia?Sempre achou que essa pessoa seria muito feliz?Esta eh a resposta.Vc me-re-ce o Melhor.A sua paz,vc bem, nao tem preço.A nossa felicidade nao esta no outro.No ser de carne e osso.Felicidade nunca foi Uma Coisa,algo material.Entao nao se castigue,achando que se terminar com seu namorado nunca mais encontrara amor e se sentira feliz,’Sempre existe o recomeço.Seu namorado escolheu te fazer sofrer,e vc vai escolher o que?!Quer continuar com ele, a decisao eh sua.Ninguem vai te julgar por isso.Mas por favor nao sonhe muito que tudo sera diferente.Normalmente nunca eh… Fique com Deus,que ele abençoe sua vida e a da sua pequena.Amem.

  • Andrews

    Se fosse você desmascarava tudo a limpo, acabava com a festa faz o certo e pronto final, uma pessoa que é capaz de fazer isso ser desonesto com a própria família você e sua filha não merece nenhum respeito

  • Joly

    1. Sabe onde mora a vadia? Vai lá e entrega ela pro marido.
    2. De um ponta pe na bunda desse canalha.
    3. Nao registre ele como pai da sua filha. (poderá tirar-lhe-a para se vingar, pois ele ja mostrou que nao tem carater)
    4. Levante a cabeça toque sua vida, coisas ruins vem para nos fazer melhor!!
    5. Boa sorte!

  • Naty

    Oi eu nao faria isso porque sim vc termina com namoramento dela ela vai tener sua namorado para ela sozinha mas voce tem que demostrar-le a ele que vc tem outros garotos que quer vc e que sim ele sigue assim ele vai te perder vestir-se como antes, Maquillate demostra que vc e melhor que da bruxa

    Boa sorte

  • aff...

    Mas como pode dizer que “ama” um atordoado desses e que desejaria uma família ao lado dele?!
    Não creio que você não tenha percebido o tipo de safado que ele é, mas que apenas insiste em não acreditar. O que você quer é evitar a “dor” de uma verdade, trocando pela “dor” da fantasia em relação à personalidade desse cara.
    Analise. O homem fingia que estava usando preservativos, ou seja, você era enganada ali mesmo e do modo mais vil e covarde.
    Responda. Que tipo de homem faz uma coisa assim?? Que tipo de canalha se atreve a ser tão baixo?!
    Pois ele fez isso e você sabe que é verdade. E isso não tem desculpa por mais que você insista em “justificar”.
    Não acho que você não consiga enxergar essa realidade agora e desde sempre.
    Pois bem. Vamos adiante. Ele parece que “sossegou” quando a soube grávida: é que por uns tempos ele se sentiu “garantido”, pois você estaria “fora de circulação” por conta da gestação, e apenas para constar permaneceu ao seu lado dando alguma atenção e fingindo afeto (ele é mesmo dado a falsidades).
    Mas é claro que não devia ser verdade e a máscara caiu.
    No meio do caminho ele talvez mudou de ideia e “resolveu” que você não era mais tão importante para ele. E então você localiza mensagens no celular dele, vê que a agenda dele continha mais mentiras (um nome trocado) e descobre que ele tem casinhos por aí, etc.
    Mas ele nega. Mentiras de novo, portanto.
    Pois uma coisa é certa. Se ele de fato a estimasse de verdade, reconheceria o erro e pediria nova chance.
    Não foi o que ele fez.
    O que pensar de uma criatura dessas??… Somente uma coisa. Que esse cara só sabe viver de falcatruas.
    Minha amiga, você no mínimo se envolveu com um cara com problemas mentais ou coisa parecida, já que você diz que ele gosta de beber (com os amigos, etc).
    Amiguinha, abandone esse sonho de construir família com ele. Ele não tem estrutura alguma para isso, creia. A vida para ele é mentir e trapacear. Como acha que seria a sua vida junto com ele então?
    Vire essa página. Exija a pensão e crie a sua filha com dignidade, não “sonhando” em fazer vida com esse safado, pois ele somente a faria sofrer e à sua bebê, já que a vida ao lado dele seria um inferno de mentiras e de trapaças.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.