Finalmente depois dos 25, perdi a virgindade

Vou tentar resumir a historia e explicar o meu “problema”, espero que possam me ajudar, como diz no titulo, tinha 25 anos e era virgem ainda, nunca escondi isso dos outros, mas também não ficava espalhando para todo mundo, os meus amigos do trabalho sempre me chamavam para ir em boates, casas de massagem e afins e sempre recusei, por medo, inexperiência, insegurança e etc. E finalmente resolvi “enfrentar” e aceitei um desses convides e fomos em uma boate, dai o que aconteceu lá vocês já sabem e não preciso entrar em detalhes, obviamente gostei e fiquei todo feliz que finalmente aconteceu, mesmo que tenha sido com programa. Pois bem, logo no outro dia que foi ruim, eu não estava me reconhecendo, maior “depressão”, sem vontade para fazer nada, desanimado, sem apetite, cheguei até chorar sem motivo algum, tinha tanta coisa passando sobre minha cabeça que eu estava ficando “maluco”, devido a nova experiência em minha vida, apesar de ser algo super normal na vida de qualquer um, hoje estou um pouco melhor, mas não como antes de ter acontecido, simplesmente “perdi o interesse” muito em coisas que eu fazia e gostava, parece que “nada” mais tem graça para mim, ai eu sempre fico pensando no momento que tive aquele dia todo o tempo e voltar dar o desanimo nas coisas, ai eu pergunto para vocês, será que eu devo voltar lá mais uma vez para ver se é isso que esta me colocando para baixo? tipo de ir lá e “fazer” de novo para ver se melhora meu animo? ou devo esperar um pouco para ver se vai passar?ou será outro problema que eu não estou vendo? me ajudem, porque está ruim demais isso, não quero nem um pouco ficar assim e muito menos desejo isso a ninguém.
Bom, obrigado por me “escutarem” e pela ajuda desde já….

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
realid
10 years ago

Quando se faz sexo com algum individuo, você compartilha seu carma com a pessoa e vice versa.Isso pode atormentar algumas pessoas,por ter relações sexuais com carmas realmente pesados.É possível que seja o seu caso.
Tente fazer alguém trabalho de acalmamento da alma como um reiki ou algo parecido.

realid
10 years ago

Quando se faz sexo com algum individuo, você compartilha seu carma com a pessoa e vice versa.Isso pode atormentar algumas pessoas,por ter relações sexuais com carmas realmente pesados.É possível que seja o seu caso.
Tente fazer alguém trabalho de acalmamento da alma como um reiki ou algo parecido.

Cacau
10 years ago

Não há nada de errado em fazer sexo, garoto. Pelo contrário, é uma coisa bela e natural. Só tenha cuidado e se previna usando camisinha.
Não há motivos para você ficar se sentindo assim tão deprê por ter perdido a virgindade, a não ser que você não goste de mulher. Beijos

João
10 years ago

Então, o problema não foi fazer sexo, pois eu gostei demais, tanto que quero voltar a fazer o mais rápido possível, era só sobre o que senti no dia depois do acontecido, mas agora já estou bem melhor, acho que foi só o “baque” de uma nova experiência

Bino
9 years ago

Assim que o c(*) parar de arder, volte lá, transe de novo e confira se é o vazio interior que estás sentindo que o está deixando triste.

Petter
5 years ago

Bom dia eu tenho 25 anos e ainda sou virgem e não tenho coragem de ir a uma casa de programa e também não confio nos meus amigos de trabalho.
O que eu devo fazer

cleiton
4 years ago

Cara, eu tenho 19 anos e ai da sou virgem por motivos pessoais, e prometi para mim mesmo que não perderia minha virgindade com uma prostituta, a maioria delas estão ali por necessidade cara e não por gosta, cheia de problemas, familiares com doença precisando de dinheiro e todo motivo muito triste, é tudo muito negativo! Ao penetra você está recebendo a energia da outra pessoa, talvez não acredite nisso, mais é exatamente isso que acontece. O que aconteceu é que você esta com a tristeza (depressão .) dessa mulher que penetro, está negativo, o que você deve fazer é orar a Deus com fé para esse sentimento ruim sair de vc, ore também pelas mulheres que estão naquela lastimável situação, pois a maioria não querem aquela vida. Espero ter ajudado.