Fantasia Sexual

Eu sou casada há 15 anos e meu marido e eu temos uma vida sexual bem legal, super ativa, fazemos sexo todo dia (ou quase todo dia) e de vez em quando um dos dois surge com uma fantasia sexual e o outro realiza numa boa.
Só que eu tenho uma fantasia sexual desde adolescente que chega a ser boba de tão infantil.
Eu só queria transar com meu marido usando um chapéu de cowboy, juro é só isso! E não há o que faça ele usar o bendito do chapéu.
Ele até fala que vai usar, que vai fazer o que eu quero, mas chega na hora, ele desconversa não quer usar, já conversamos, já brigamos algumas vezes por isso, mas a questão é que também não quero uma coisa que tenha que implorar, quero que tenha o mínimo de clima, sabe?
Estou a ponto de trair meu marido por causa disso.
Passo dias me masturbando pensando nisso, mas queria sexo de verdade.
Enfim, será que alguém saberia dizer porque ele age assim só com essa fantasia?
E será que eu devo desistir de pedir isso para ele?

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ainos
10 years ago

voce devia estar mais preocupada com o facto de não se importar de o trair só para ter realizada essa fantasia. faz sentido estar com alguém se é para lhe ser infiel?

Lyn
10 years ago

Faça uma troca! Pergunte o que ele quer que você faça. ;)

Mel2
10 years ago

Não sei posso estar enganada, mas parece que o seu casamento, a base dele está no sexo e muito, desvia um pouco desse foco, comecei lendo seu desabafo pensando que poderia um pouco adiante não terminar bem e logo depois eu leio que você pensa em trair por conta disso. Casamento não é só transa, está que vocês tem uma afinidade aguçada para tal, mas descentraliza um pouco disso, estão pondo o sexo como o ponto principal, não acredito que este seja o caminho. Reveja seus conceitos sobre casamento, sexo, amor. enfim. Acho que esse é um ponto que está exagerado no casamento, demais entende? E tudo que é demais é motivo de doença ou desequilíbrio, fora os problemas psicossomáticos, sociais. enfim. Pensa mais nisso, isso está começando a beirar uma certa anormalidade.

s
10 years ago

Não há nada de errado com a sua fantasia e o seu marido talvez apenas imagina que se sentiria constrangido.
Já tentou propor a ele realizar a fantasia com as luzes apagadas? Pode ser que ele se sinta talvez mais à vontade desse modo.

Mary
7 years ago

Acabei com o meu namorado há algum tempo e nós só faziamos sexo oral e anal mas gostavamos mais de anal. Adoro sexo anal mas agora que acabámos sinto.me uma tarada pois penso imenso nisso, masturbo.me imenso mas nunca mais fiz anal. Vejo muitos videos de sexo anal mas não me excita da mesma forma como fazia com o meu ex namorado.

Jordane
6 years ago

Conversa com ele novamente, fala com ele que a não realização da fantasia esta te pirando.