par perfeito

Falta de confiança no meu namorado

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Falta de confiança no meu namorado

Olá tenho 16 anos e estou a namorar há quase 5 meses o meu namorado tem 18, ele tinha saído de uma relação de 8 meses no principio da nossa relação começamos “rápido” e acabamos por causa de ele ainda não ter esquecido a ex.. até que voltamos porque ele estava decidido, mas vim a saber que no tempo que tivemos longe um do outro que ele curtiu com uma rapariga e um dia antes de voltarmos ele pediu a ex para voltarem mas ela não aceitou, eu perdoei-o e voltamos.. agora em quase 5 meses no natal ele andava a falar com a ex como “amigos” pelo que ambos dizem e ele ofereceu-lhe uma prenda de natal sem eu saber, mas como tudo se sabe eu vim a saber.. acabei com ele mas mostrou-se arrependido perguntei-lhe várias vezes se ele queria ficar comigo e ele diz que sim, que me ama acima de tudo, mostra ter errado e querer remendar as coisas e voltar a ter a minha confiança, prometeu nunca mais voltar a falar com a ex, foi ter comigo para resolver as coisas e diz que não sabia o que lhe deu na cabeça para ter feito o que fez, assumiu a nossa relação perante toda a gente, quando estamos juntos parece que existe apenas um mundo só nosso é tudo tão diferente e especial, quer-me apresentar aos pais dele e até já conheceu os meus, mas sinto uma grande falta de confiança não sei o que fazer, quero ajuda para saber a opinião de quem ler isto, se foi uma boa atitude ter perdoado em dar uma segunda oportunidade? ou se devia ter acabado e ter seguido cada um para seu lado.

Respostas (4)

  • lucas

    larga ele

  • carol

    bom…eu não sou uma boa conselheira quando se trata de traição…porque pra mim caso de traição não tem perdão e quem trai 1 trai 2 trai 3…..

  • Sabichão

    Se você não confia no seu namorado você devia pensar em terminar o seu namoro. Não há namoro sem confiança.

  • milva

    Parece que ele de fato deseja desprender-se do passado, mas sente alguma dificuldade. Afinal foram oito meses de namoro com a ex e isso como criou hábitos, etc. O ruim nisso tudo foi ele ter comparecido com prendas de natal diante dela, pois isso mostrou o grau de envolvimento remanescente no emocional dele.
    Não quer dizer que isso não tenha se esgotado desde lá.
    Deu a ele nova chance, dada está. Não desconfie dele, pois isso pode intoxicar o relacionamento de vocês. Mantenha-se ‘isenta’ quanto à possibilidade de deixá-lo se preciso for. E se ele ‘escorregar’ novamente, deve de fato romper com o rapaz de uma vez por todas.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.