Estou tendo um caso com um homem casado, será que vale a pena?

Bom, eu tenho 16 anos e estou tendo um caso com um homem casado e que tem 2 filhos, mas no momento a gente só está nos beijos e abraços mas ele quer sexo, ele é um cara bastante bonito e tem 39 anos mas ele é um coroa enxuto sabe? tem olhos verdes, corpo atlético, meio baixinho e ele me encantou e eu não sei o que eu faço. . se eu fico ou não com ele! me ajudem o que eu faço?
Tenho medo de prejudicar a família dele, de magoar a mulher dele que é uma boa pessoa

15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
so rir
10 years ago

então você quer festa, e não se preocupa com as consequencias. você vai para cama com um homem que não é o seu marido, e depois de saber que está gravida do comedor.. você vai contar ao seu marido que está grávida? hehehehehehe isto só pode ser mentira.

Bellatrix Lestrange,a Má
10 years ago

Filha,quer um conselho? Fique com um homem que você para ele não passa de uma aventura e que ainda por cima é casado e com filhos;vá para cama com ele,engravide e depois venha se lamentar por aqui o quanto a vida foi injusta com você e que o cara,quando você contou a ele que estava grávida,lhe deu um pé na bunda

s
10 years ago

Gata, que futuro você pretende para si mesma? Deseja porventura desde já ser nada mais que um petisco grátis?
Acorde, garota, deixe para as ‘profissionais’ que precisam trabalhar e cobram, minha amiga. Ou pretenderia ‘concorrer’ com elas a ‘preço nenhum’?.
Minha amiguinha, aprenda. Mulher deve ser ‘coisa cara’. Tem quem ‘pode’, entende? O homem para ter a esposa, casou-se. Você ‘vale menos’?.
Não há nada a ganhar com esse homem. Ele vai apenas usá-la e descartá-la assim que enjoar. Pois é para a esposa que ele dá teto e respeito.
Pense que perderá tempo e energias com nenhuma perspectiva de futuro. E pense que a troco de sexo e de atração, poderia pensar em investir em alguém descompromissado e que não trouxesse problemas potencialmente graves para todos os envolvidos, especialmente para você.
O amanhã bem provavelmente reserva a você um belo pé-no-traseiro e a sensação de ter sido usada. Sem contar outras situações ainda piores como escândalos, arrependimentos, remorsos, sensação de tempo perdido, a solidão e, quem sabe?, as DSTs (esteja certa, você não deve ser a ‘única’ em paralelo à esposa dele).
Garota, se o homem trai a esposa, a mulher com quem ele se casou é quase um nada para ele; então o acha que ele pensa sobre você?
Não se iluda. Homens dizem doces-palavras, mandam flores, bombons, lançam olhares apaixonados, são zelosos, gentis, educados, enfim dão tudo de si até que a caça esteja em mãos. E então zás! Era uma vez uma presa.
E segue a fila!
rsrs

Mel
10 years ago

Olá menina. puxa você é bem corajosa menina de se ariscar assim ..eu como uma pessoa mais vivida e mais velha só tenho uma coisinha para te falar sai dessa deixa este depravado de lado menina você tão jovem tão menina não precisa disso vai curtir sua vida com jovens como você livres e desimpedidos ,e quanto ao sexo ,bem aposto que você não vai curtir se for com ele hehe pois ele não é um bom exemplo de homem para ter relações hehe pois ele já tem uma relação lembre se e você vai ser somente uma pessoa com quem ele vai dormir e pronto e você certamente vai querer ter um carinho após o sexo heheh então não deixe se levar no papo dele menina é papo furado você é uma pessoa que merece algo muito melhor .

Mel2
10 years ago

MIninaah perto tempo não. que isso. muito trabalhoso relacionar-se com uma pessoa casada, nossa e você ainda tendo apenas 16 anos acho que ele está é se aproveitando disso, momento em que você não for mais tão interessante para ele digamos assim vai te deixar de lado e você aí toda preocupada e tudo mais. Você é muito nova, se valoriza, estuda, perde tempo com esses tipos de homens que não são para você, bom é preciso ter maturidade, mas parece que você ainda não pode ter, não que não tenha, não pode ter nessas circunstâncias, mas o que é mais real é que você precisa ficar atenta qualquer coisa, não se entregar totalmente a isso, cuidado, repetindo você é muito jovem para passar por certos tipos de problema, se cuide, se ame, se preserve. Bju.

Zzeu
10 years ago

Cuidado para não viver a vida toda como a outra,voce sabe que isto é ERRADO!

cezar
10 years ago

olá garota aproveita o momento da a ele o que a esposa jánão esta dando mais curte esse namoro converse com ele se ele quer ter filhos com você caso não queira se previna e manda ele usar camisinha a vida e curta o que passou passou seja feliz

yyhhhy
10 years ago

cara desiste disso você não vai ser feliz

Sara
10 years ago

A questão não é se vale a pena mas sim se acha correto?
Só por estar as abraços e aos beijos já está magoando a família dele, imagine se a mulher dele fosse você, aposto que não se estaria perguntado a mesma coisa.

karol de jesus
10 years ago

Isso é errado, você não iria gostar se fizessem isso com você “DEIXA ESSE CARA, O ÚNICO INTERESSE DELE É TE LEVAR PRA CAMA, SE VALORIZA GAROTA”, VC É JOVEM VAI ENCONTRAR HOMENS MUITO MELHOR DO QUE ELE. não perca seu tempo com ele. sai disso logo!

aff...
10 years ago

“Estou tendo um caso com um homem casado, será que vale a pena?”
Depende. Depende de quais seja os seus objetivos.
Se o seu ideal de vida é tomar uns tapas da mulher dele quando ela descobrir, então vale a pena o caso, sim. Mais. Se tiver também como ideal de vida perder tempo acreditando na velha lenga-lenga das doces palavras vindas de homens casados, também vale a pena esse casinho. E se d*r de graça para homem, e ainda por cima casado – quando até mesmo as “moças” fazem preço, também é um objetivo na sua vida, então esse “caso” também vale muito a pena. Ainda, se você acha que o seu lugar na vida é dar diversão gratis e variada para homem, olha aí, mais uma razão para manter esse “casinho”!
Tudo vai de objetivos, concorda?
Então, se você tem tempo na vida para perder tempo d*ndo de graça e depois tomando um pé no seu traseiro quando o cara enjoar de você, ótimo!, você está fazendo a coisa certa!
Pode ir em frente e curtir bastante esse seu ego falsamente inflado – já que você está se achando “a tal” porque pensa que “é melhor” que a mulher dele.
Isso mesmo, delire à vontade na sua vaidade. Escorregue na rodovia em dia de chuva, bata no barranco, derrube os cones, passe o semáforo vermelho, avance na contra-mão, atropele o guarda, enfim enfie o pé no lodo de verdade!
E pague o preço logo mais.

Helder Linhares
10 years ago

Você é uma prostituta, vagabunda, destruidora de lares.

Viviane
8 years ago

Não estou aqui para te criticar, de forma nenhuma. Só penso que você ainda é muito jovem e tem oportunidade de encontrar alguém que possa te dar um amor de verdade. Ser amante não traz vantagem alguma, muito pelo contrário, a sociedade condena (fazem, mas condenam), as mulheres condenam, você será sempre a culpada até porque, se elas se conscientizarem que estão casadas com canalhas, teriam que se separar então, preferem jogar a culpa na outra. Você merece alguém melhor. Faça o que seu coração mandar e seja feliz.

bia
6 years ago

ele só quer fazer sexo com você depois vai atrás de outra mais velha e experiente para transar.