Estou apaixonada por outro e sou casada

Tenho vivido dias horríveis. Simplesmente conheci um mesmo rapaz que trabalha na mesma empresa que eu numa viagem a trabalho.
Lá o conheci, não parava de me olhar e eu gostei de como ele falava comigo. E de como me olhava, mas nada rolou, até que estava indo embora e ele ainda hospedado no hotel faz uma massagem em minhas costas e isto foi tudo.

3 meses depois o encontrei novamente e algo muito forte me tocou apesar de por várias vezes ele ter me ligado.
Após este evento onde mostrei a ele que estava interessada ele passou a agir diferente comigo me ligava pouco, mas ainda me atendia e eu lhe dizia que sentia saudades suas e após 4 meses nos encontramos de novo.
Ficamos no meu quarto.
Ele me acariciou e nada rolou, e após um mês disse a ele que lhe daria um presente de natal.
Mas antes ele usasse para mim.
Eu havia ficado maluca.
Viajei quase 500 km de ida e volta para vê e lá nos encontramos e fomos a um motel conversamos muito e ele disse que seria a primeira e ultima vez que nos falávamos.
Mesmo porque eu era casada e ele também e sua esposa era muito ciumenta.
Mas eu que deveria ter ido embora. Resolvi me deitar com ele. Foi muito bom, ele é ótimo na cama. Disse-me que eu era especial, mas que não podíamos levar isto adiante. Pois ele também sentia minha falta e gostaria de estar comigo, mas havia uma serie de coisas envolvidas.

E eu somente gostaria de viver essa paixão. Nem que fosse com hora marcada falaria com ele, mas não topou.
Fiquei sem chão. Sai de lá desnorteada e bancando a ridícula.
Mas sinto falta demais dele. Iremos nos ver em fevereiro de novo. Mas nossas vidas podem mudar.
Mas eu não quero que mude. Por favor, me aconselhem o que faço. Tenho de esquecer este homem. Eu traio um casamento de 25 anos. E o pior quando cheguei a casa meu esposo disse eu o trai naquele dia. E foram 24 de desconfianças. Mas consegui convence-lo que não.

Enfim estou morrendo de saudades. Não é tesão. Isto eu já lhe disse. Mas quero ver ou falar. Só se passaram 4 dias e estou quase enlouquecendo de vontade de falar com ele.
Ajudem-me estou desnorteada com relação a este rapaz, esta relação

33 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

Geralmente quando deixamos a Razão de lado e partimos para as paixões e para as emoções, a coisa tende a causar problemas às vezes sérios, dos quais nem sempre podemos voltar atrás.
“Veja o ratinho que bichinho esperto! O fogo é à direita e ele foge para a esquerda!”
Pense nisso.

Pluck
10 years ago

Isso é só paixão, logo passa. Não é como o amor.
Você ama seu marido mas não está mais apaixonada, mas com comunicação e parceria você podem tentar reacender esse sentimento. Se não der certo, se separe dele, mas não traia.
Quanto a esse outro cara, esqueça dele. Ele é casado. Vá procurar alguém solteiro. Se o seu casamento não está bom não estrague o dos outros!

Cacau
10 years ago

O cara só queria te comer. Quando ele conseguiu, não quis mais saber de você e te deixou aí toda apaixonadinha. Cria vergonha na cara, esquece esse cara e, se ele te procurar, não dê mole para ele. E pare de enganar o seu marido, isso é muito feio.

Maria
9 years ago

Muito difícil isso,passei por uma dessa agora pouco, que eu sou Casada. Rapaz queria casar comigo.me senti culpada por causar dor a eleitor ser muito espacial.net podemos julgar as pessoas as vezes podem acontecer coisas inesperadas em nossas vidas.no seu caso você não ficara com ele.com o mesmo jádeixou claro que tbm e casado e não quer nada sério contigo

Rosania
9 years ago

É complicado por se tratar de sentimentos! Eu aconselharia a dar um tempo e analisar o desejo que tem, pois, tudo tem uma saida, desde que o resultado seja favorável para ambos. Eu tenho meu esposo e um outro homem que é o tio dele e ambos me saciam e em nada reclamam. Tenho filhos com os dois e estou bem sucedida na vida e ainda mais, eles me amam juntos.

Zu
8 years ago

Deixa de ser burra,o cara já te avisou que vocês dois não pode continuar,a esposa é ciumenta,não topou ficar com vc,está inventado desculpas.Se liga,vai trocar o certo pelo duvidoso?Depois não vem aqui se lamentar viu?
Está na sua fuça que o cara só quis tirar uma,acorda!Mulher burra,viu?

Luciane
8 years ago

Pare de trai seu marido crie vergonha na cara sua mau amada

Leandra
8 years ago

Esse comentário vai para ajudar todas as mulheres casadas que tem amante. Passei por isso, foi a pior coisa que aconteceu na minha vida, sofri horrores, pela culpa, pela paixão avassaladora etc. Fui em busca de ajuda profissional, revirei a internet em busca de ajuda, e descobri que tudo isso não passa de uma grande ilusão. Que é uma fase que acontece na vida da mulher casada, onde ela tem vontade de viver livre novamente, e cai na labia de cafajestes cruéis, que só querem se divertir a nossas custas. Claro que cada caso é um caso, mas repare bem no seu amante, se tiver essas características que vou falar, caia fora urgente. Esses homens que gostam de mulher casada, fazem isso para se sentirem poderosos, eles no começo fazem tudo para que a gente se sinta amada, desejada, não medem esforços para nos conquistar, falam mal de suas mulheres, se passando por vítima. Depois que percebem que estamos completamente apaixonadas, começam esfriar, somem e aparecem, nos deixam confusas, uma hora parece nos amar loucamente, outra hora demonstram o contrário, quase nos levam a loucura. Corre desse tipo de gennte, pois são psicopatas, gente ruim mesmo, e por conta desse tipo de gente, quase acabamos um casamento que apesar de não ter mais aquele fogo, aquela paixão, são pessoas que não merecem isso e nos amam de verdade, e nós também os amamos, só que nos perdemos nas ilusões do mundo em fases de fraqueza, e acontece essa situação que tanto nos faz sofrer, quando não termina em tragédia né.
Graças a Deus eu consegui acordar e ver a ilusão que estava vivendo com uma pessoa que no começo parecia ser tudo de bom, mas depois na verdade era um sociopata, cafajeste cruel!

Roger
7 years ago

Deixe de ser a vadia! Respeite seu marido ou sepere dele

LOIRA
7 years ago

Bom dia! existe casos e casos conforme foi falado. Mas no seu caso foi deixado bem claro que ele é casado e não que nada serio com vc, então deveria fazer o mesmo, não largue seu casamento por uma aventura

augusto
7 years ago

Pessoal, paixão é como embriaguez, ele vem e vai embora. É ilusão e começamos a idealizar a pessoas, deixando de notar os defeitos. Deem valor pelo amor, ele traz paz, edifica! Muitos homens utilizam-se de técnicas de conquista “para somente sexo”, entretanto muitas mulheres leem “nossa, como ele é legal, divertido, bem humorado” e se iludem. Aprendam a ler nas entrelinhas e com a razão. Muitas vezes o homem é bom em trocadilhos, em fazer a mulher rir, mas usa isso apenas “para sexo”. Se quiserem só sexo, tudo bem, mas se quiserem algo a mais, saiam fora. Valorizem o amor e o amor não é sofrimento, se vocês está sofrendo por amor, talvez precise de tratamento. Leiam o livro “mulheres que amam demais”, onde a autora deixa claro porque muitas mulheres relacionam amor a sofrimento. as paixões nos deixam cegos. Deixo a dica

augusto
7 years ago

você está*
As paixões*

augusto
7 years ago

Lembre-se, você já esteve apaixonada pelo seu marido e toda paixão tem prazo de validade. Lute pelo seu amor e se afaste dessa paixãozinha.

Baby
7 years ago

Olha estou passando pelo mesmo, é só entende quem já passou por isso! Eu no seu caso, antes de tudo, largaria seu marido. Assim você estaria livre para novas possibilidades, caso encontre outra pessoa não haverá obstáculos. Caso contrário, evite ao máximo outros homens, decida. Ou seu esposo ou outro homem, os dois é impossível ter ao mesmo tempo. Querendo ou não, fica com a consciência pesada e não consegue ser feliz de verdade. Pense nisso. Espero ter ajudado!

FV
7 years ago

Simples, amor não acaba, fica adormecido, agora paixao é como uma luz forte nos olhos, cega e passa, mas a consequência é uma mar de sofrimentos e muitas vezes irreparáveis.
Lamentável como as pessoas se expõem.

Maria
7 years ago

Bom estou passando or esse caso
Sei que isso não é certo porém
Sou casad a 4 anos tenho 18 anos
Conhecer um garoto e não sei o que e se é amor paixão ilusão ei não sei, mas não consigo ficar sem ver, sem falar. Sem ficar com ele isso está tomando conta de mim ele namora a 4 anos tbm, como eu me livro senhor, meu marido não merece isso

Consoladora
6 years ago

Esqueça, tente se ocupar, homens conseguem separar sexo de amor. Já a mulher não! Antes que sofra mais, ocupe sua mente, vai malhar, ver filmes, curtir sua casa, sua família, pois ele não vai largar a mulher para ficar com vc, nem vai arriscar o casamento dele por uma aventura. Você disse que não quer isso, mais no fundo do coração quer.
Tem uma moça no YouTube no canal dela tem várias histórias como a sua, procure por Silvana Hennicka história real. Triste realidade de muitas mulheres que se iludem por uma aventura, poucas horas de prazer e infinitas horas de dor, desprezo e decepção. Boa sorte, fique bem!

Leo
6 years ago

Gostaria muito de arrumar um jeito de minha esposa conhecer outro homem e se apaixonar, pois ficaria mais fácil me separar dela, mas não sei como.

Almir Ramos
6 years ago

A princípio devemos separar paixão de amor, acredito que o amor, é algo mais sublime por exemplo, pais e filhos, avós e netos, irmãos etc. Entre homens e mulheres seria a paixão, pois é o único sentimento que une duas pessoas completamente diferentes, observe sua grandeza pois não olha a raça, a altura, o peso, a cor ou se usa alianças nas mãos, ele simplesmente acontece. Quando acaba a paixão, acaba o amor. É cômodo para ambos dizerem que só ficou o verdadeiro amor, isso é uma forma de enganar aos olhos alheios, algo que já não existe mais, uma forma de consolo. A partir desse momento o coração esta pronto para bater mais forte por outra pessoa, que por ventura venha a aparecer em sua vida, o que é inevitável. Essa é a natureza humana, portanto não tem nada de errado, em uma mulher, ou homem casado se apaixonar por outra pessoa, mesmo que receba toda forma de afeto e carinho em casa, pois essas ações de nada valem se a paixão já não existe mais. Lembramos também que a fidelidade é um acessório da paixão, e que uma pessoa nunca se apaixona duas vezes pela mesma pessoa, portanto tentar reascender uma chama que já se apagou é tolice, vai contra os princípios naturais da vida. Isto é a natureza humana.

Karina
6 years ago

Caia fora desse cara, ele já deixou claro que não vai separar da esposa para ficar com vc, então sai fora antes que vai ser tarde demais..Você pode cair numa depressão terrível, então o melhor é sair fora rápido

Anonia
6 years ago

Sabe e muito difícil estou pasando por isso tenho um casamento de 10/ anos sempre fomos muito feliz amigos pareceiros. E em janeiro apateceu alguém. Foi algo tão inesperado alfo que mw tirou do chao eu não soube dizer nao. Durou azatamente. 29dias de muitas aventuras paixao.
Meu esposo descubriu tudo. Eu dei a senha do cerular para ele. A pessoa a qual eu vivi histo não se encontra em liberdade. Dise que iria voltar para mim mais não sei o que fazer estou tentanto sauvar meu casamento. O cara que me apáixonei. Disse que me amava mais que não estava pronto bo momento pois tinha um proceso na justica. E tv que se entregar e nada poderia fazer por mim agora. Mais so.sei que tenho muitas vobtade. De ir vê ele mais nao.sei o.que faço eatou sem chao

Vanessa
6 years ago

viva a vida, viva a paixão. Só se vive uma vez na vida! Realize os seus desejos sim, pois ninguém pensará neles a não ser você mesma! Mas tome cuidado para não magoar corações. Saiba tbm dividir paixão e amor. Não pense muito em sociedade, moralidade. Faça o seus desejos, mesmo que ainda estes sejam talvez egoistas! Pois sei que aqui estamos para errae e acertar; se ainda não consegue acertar, não se recrimine de errar. Você se segurando, sufocando seus desejos, sufocará a si mesmo e só adiará o que tem que ser feito agora!
Boa Sorte

Corno
5 years ago

Se você é casada e está chifrando seu marido, te dou um conselho, deixe seu amante já, ou você acabará com sua vida. Passei por isso, fui chifrado, a minha ex ficou louca quando sai de casa. Oante é casado e só queria sexo, se ferrou, está em família, sem ninguém.

Rosana
5 years ago

É muito triste isso. Quando sentir que pode acontecer isso comigo, vou cair fora antes que seja tarde.

CESAR
5 years ago

Ola bom dia
Voce mesma disse que o cara não vai largar a esposa para ficar com voce.
Ele tem a certeza que se ele deixar a esposa por você amanhã você ira fazer isso com ele vai se apaixonar por outro e deixar ele,certo?
então ele te achou atraente e fez o que quis com você e não quer mais saber de voce, esqueça esse cara se você ainda esta com seu marido viva com ele carregando isso com você porque se o corno descobrir você ficara sozinha e é isso que você merece vacilona

Adelia adriano
5 years ago

Sou casada há 10 anos meu marido me humilha não me respeita me trae a guentei muito tempo numca me deixou trabalhar tenho 2 filhos lindo e conhece um cara me a paixonei como uma adolescente não sei o que fazer

Mar Pato
5 years ago

O erro está no tempo de casada, com 25 anos só sobra amizade, não adianta tentar inovar. Eu fui casado e após 16 anos demos liberdade ao outro para namorar, tudo mudou para melhor.

Amor Platônico
5 years ago

Estou “casada” a 12 anos. Mas meu casamento nunca foi real. Nesses 12 anos o amor já esfriou faz tempo, talvez ele nem exista mais. BRIGAMOS muito, jáchegamos a via de fatos. Ainda não nos separamos pois moramos numa casa que nos construirmos em cima da casa da mãe dele. E para se separar teria que entrar na justiça e arrumar mais brigas e confusões, pois a mãe dele não deixa vender a casa. Então eu me sinto presa sem ação. Com um “casamento” desde o início jáfracassado. Nos damos bem somente na cama, mas no cotidiano é somente brigas. Certo dia conhecia outro alguém que não paro de pensar nele. Transei de olhos fechados somente pensando nele. Seria uma espécie de paixão platônica rs. Trocamos mensagens somente formal, em relação ao trabalha dele. Mas eu sinto que ele também sente alfuma atração por mim. Mas não chegamos a falar nada um para o outro. Preciso ser feliz, me ajudem o que eu faço!?

Amor além
5 years ago

Como é difícil entender as pessoas de hoje. Estou em uma situação complicada também. No meu caso fui traída acho que durante todo tempo que seja o de namoro e casada. Estou casada há quinze anos. Meu marido acha normal ir para rua sair com mulher e fazer sexo. Parece que ele tem algo que não gosta de falar. Já brigamos muito até falei que ele era g. Daí ficou pior. Eu pedi a separação amigável ele aceitou. Continuou saindo para rua. No dia da audiência resolveu voltar atrás e não quis separar. Ele nunca foi romântico. Não lembra datas de nada. Enfim é frio. Durante o tempo em que ele estava saindo direto para rua sei lá para que, disse que ia ver filme. Eu conheci um rapaz no meu trabalho. Já faz quase cinco anos. Ele é muito carinhoso e amo demais. Só que é mais jovem. Vive falando para eu separar e ficar com ele. Mas a diferença de idade é de 12 anos. Vejo que ainda não amadureceu a ponto de ter uma família. Tenho receio já sofri uma vez, a segunda já é demais. Meu marido até tenta conversar mas entre a gente não rola eu não gosto dele. Gosto de quem amo. Sei que muitos vão me julgar mas só quem vive uma situação assim que sabe o que é. Estou sem saber o que fazer. Amo de verdade e nunca o trai. Desde que conheci. Ele já me traiu alegando que eu não o assumo. Disse que foi por vingança. Eu não sei o que fazer. Não tenho forças para largar quem tanto amo.

ma
5 years ago

quando se trai uma vez trai sempre ,se for para ficar traindo terminar o relacionamento com o marido ,..ninguém tem que julgar ninguém .eu já passei por isso o amor aquilo que se constrói juntos se não der certo cada um para seu lado.

Noemi
5 years ago

Estou nessa situação, conheci um colega de trabalho e já estamos saindo a 4 meses e me apaixonei por ele, sou casada à 6 anos e ele namora à 1 ano e ela está grávida de 1 mês. Eu falei que não íamos sair e queria dar um basta e ele concordou, mas ele se aproxima de mim todas as vezes que tento me afastar. Eu fujo ms ele insiste em me procurar. Quero dar um basta em tudo!

Isa
1 year ago

Eu até voltei é li novamente pois pensei que essa mulher tinha 15 anos