Estou apaixonada pelo meu professor

Bem, eu sou uma jovem de 21 anos, nunca namorei sério, e acabo de sair de uma decepção amorosa, e jurei para mim que demoraria muito para eu me apaixonar novamente, mas não aconteceu isso, quando eu vi ele entrar na sala de aula, fiquei olhando para ele todo dos pés à cabeça, me senti muito atraída por ele, me sinto atraída por ele, quero fazer sexo com ele, acho que ele está se divorciando, ou algo assim, quando ele me olha dá vontade de agarrar ele e beijar muito, não sei explicar queria não o ver para não sentir isso, o pior que só vejo ele na sala de aula não vejo em outro lugar, eu também não saio, é difícil sair quando não se tem ninguém, fica uma situação incomoda porque eu não consigo disfarçar o meu olhar guloso por ele, queria que isso não tivesse acontecido para eu ter um período normal na faculdade e tal, eu estou tão louca por ele, o que eu faço eu mal falo com ele, na verdade a gente só troca olhares, tenho medo de ficar uma situação chata, por nós estarmos na sala de aula e ele é meu professor tenho que respeitá-lo, porque acho que não conseguiria disfarçar, como eu devo agir em relação a ele, quero ser mais íntima, tipo quero falar com ele, como faço?

39 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Você não é mais uma garotinha de 12 anos para se comportar assim. Seja mais mulher demonstrando ser mais contida. Largue de ficar eufórica por causa de homem pois isso é extremamente deselegante e vulgar.
E saiba, há uma regra básica: quando um homem se interessa por uma mulher, ele sabe o que deve fazer e o faz.
Portanto pare de deixar escorrer bába da sua boca por causa do homem. Todos os colegas em sala de aula já devem ter notado e você vai acabar sendo alvo de desprezo e de riso.

Mel2
11 years ago

Passei por situação bem parecida com a sua, pelo histórico parecido também, sei como é, imagino como se sente, no meu caso não foi professor, colega de trabalho e também comprometido, noivo, o que era bem pior. Acredito que essas coisas acontecem, às vezes o coração nos trai com esses tipos de sentimentos, fazer o q? Acho que pelo histórico também de decepção amorosa. Agora fica para você insistir ou não por isso. Deve ser cautelosa, tomar cuidado, agir com educação, cordialidade, gentiliza, discrição. muito sutil e esperta para que os colegas não desconfiem e caso já estiverem, é agir com naturalidade como se não fosse verdade, despistando essa atenção. A única pessoa que você deve tentar demonstrar um pouco mais de afeto é por ele, mas de uma maneira que só ele saiba e mais ninguém, olhares ajudam muito, desde que não seja explícito e que outros não percebam, não sei do ambiente onde você estuda, mas creio que pode conseguir sem que percebam porque daí realmente as pessoas podem não gostar, enfim você ser julgada por conta disso. Tente passar para ele confiança, cumplicidade. Ah, seja sempre uma boa aluna, estudiosa, dedicada e isso ajuda. Também não sei se há algum tipo de resposta dele em relação a você, pode ser que esse olhares não sejam nada de mais, bom volta-se ao ponto zero, mas pode ser que não. Qualquer oportunidade que surgir fora do ambiente em sala de aula, mesmo com os colegas, uma atividade fora, se realmente quiser ficar com ele, vá, mas deve ficar sob atenção pois não sabe se realmente está se divorciando ou como está a relação dele, sinal amarelo para você. Agir de uma maneira que você se sobressaia mais, que ele possa enxergar você mais como pessoa, sempre por perto. É ter coragem, não deixar que o medo tome conta, mas ser sempre cautelosa, prudente e um pouco de timidez também ajudam. No meu caso tive medo, sabendo que não poderia seguir pois era errado e podia me machucar, além de coisas que eu sentia como inferioridade não me deixaram seguir em frente, apenas uma das causas e isso também pode ser para você, não o sentimento de inferioridade, mas você deve pensar também que está se relacionando com vidas, pessoas que não conhece de verdade e que poderá se machucar, ou machucar/magoar os outros, por isso todo cuidado é pouco.

ny
11 years ago

mel adorei o que você disse, você esta certissima, obrigado pelas dicas bjs

Naty
11 years ago

Olha linda, essa paixonite por seu professor, pode te prejudicar nos seus estudos.Avalie suas prioridades.
O que acho: Que é só sexo. Você sente tesão por ele. E se é isso, não vale a pena. Porque normalmente, sempre alguém se apaixona para valer.
Você está carente. Acabou de sair de um relacionamento ruim, e até então, não teve oportunidade de socializar novamente. Sair, curtir. Porque está sem amigos. O que contribui com sua ilusão.Alimenta mais suas fantasias.
Mas foco, linda. Tantos gatos por aí. Queira menas dor de cabeça para você.
É claro, também, que não é impossível de você se envolver com ele, mas.é arriscado. Ambos tem coisas a perder. E se não der certo entre vcs, ter que conviver com ele o resto do ano é complicado.Por isso esteja madura o suficiente para tomar sua decisão. Pense que existe o depois.
Bjú

Mel2
11 years ago

Obrigada ny, espero ter ajudado, mas olha a prudência. Bju e boa sorte!

Luciana
10 years ago

Querida, tenho 24 anos e estou no terceiro ano da faculdade. No semestre passado tive aula com um professor que simplesmente me deixou sem chão. Eu fiquei louca por ele, passava a aula inteira pensando em sexo. Minha nota do primeiro bimestre foi péssima e ele me chamou para conversar depois da aula. Conversamos, ficou tarde e ele me ofereceu uma carona.. quando entramos no carro começou a pegação. e aquilo que vocês imaginam eu fiz e fui até o fim, ele ficou doido. Desse dia para frente parecia que eu estava vivendo um conto de fadas, tudo era maravilhoso. Já sou formada a 3 anos e somos apenas amigos. Mas me lembro com muito carinho daquela época deliciosa da faculdade.

Lanny
10 years ago

Eu tambem jápassei pelo mesmo caso que voce..

Resolvir atacar ir mas fundo e deu certo..
vai com tudo menina

Eliane Reis
10 years ago

Eu também estou nesta situação aí e não sei o que fazer pois sou comprometida, e ele também, mas só que é só eu que estou interessada :'(

Bruna
10 years ago

Olha, sou noiva, amoo demais meu noivo, tenho 22 anos e comecei a fazer faculdade, me sinto atraída pelo meu professor, mas ele é casado, penso nele o dia todo, mas tenho em mente que nem eu tenho coragemde largar meu noivo, e nem ele largaria o casamento dele.. já conversamos pelo face e ele sabe que eu gosto dele, falei que quero esquecer ele, e ele disse que eu posso ficar despeocupada pois no

Bruna
10 years ago

.. próximo semestre. a gente só troca olhares. mas enfim, isso me atormenta muito..

Grachiela
9 years ago

gentee!Preciso de vocês tenho 15 anos!E Tipo já faz seilá uns 2 anos que estudei com um professor de 27 anos.Ele era lindo mais eu não gostava dele.Um dia ele pediu meu caderno mais nada encontrou.Eu disse uma mentira para ele e depois disse que a verdade ainda rindo.Ele simplesmente me respondeu com um:-Olha a cara dela de sinica! (ainda sorrindo e me encarando feito .um apaixonado)..

Grachiela
9 years ago

enfim .. no final daquele dia Ganhei Pontos por Atividades que Nem Fiz .E Por ai nem para ele vivia me olhando me dando apelidos (não são positivos mais são carinhosos) o menino estava falando com ele sobre “dever” e ele estava lá me olhando.e tipo.eu acabei me apaixonando!E Agr .perdi ele de vista e morro de vontade de rever ele seilá..:( o que faço?

thais
9 years ago

Estou apaixonada pelo meu professor de historia..da faculdade. O Olhar dele me provoca e eu fico sem ar.nao queria sentir isso mais sinto.que droga.ainda tenho dois anos para esquece-lo.afs tomara que passe logo

Alice
9 years ago

Oi pessoal, eu tenho 13 anos, e me apaixonei loucamente pelo eu professor de karatê, ele tem 18 e é muito simpatico e brincalhão, quando ele fala eu fico sem ar, e quando ele me olha e sorri para mim, eu fiquei caidinha por ele, antes a gente mal se falava, mas agora a gente esta tendo mais intimidade, e quando ele esta conversando com outras garotas eu fico muito brava, mas eu me controlo. (>_<)

victorias
9 years ago

Ola meninas adorei a historia de vocês eu sou uma dessa eu estou caidinha pelo meu prof de geografia ele e lindo demais adoro ele todos da escola gosta dele como prof jáeu não acho que ele sabe que eu gosto dele .. mais em fim o problema e que ele e casado e a esposa dele e super minha amiga ele tem 42 anos tem uma filha de 5 e uma outra 24 mais e de outro casamento jáeu tenho 14 anos

hevellyn
9 years ago

Sou loucamente apaixonada pelo meu professor de percussão, ele é um gato. E assim, agente foi se conhecendo e fiquemos, ai comecei a gostar dele, mais ai certo dia falei pôr mensagem. Ele falou que também está gostando de mim. Mais o grande problema é que ele já tem mulher e uma filha de 3 meses. Ele tem 20 anos, e eu como aluna só tenho 13. Gosto muito dele e queria qter ele só ra mim

Isabela
9 years ago

Oii gente, tenho 15 anos e estou completamente apaixonada pelo meu professor de inglês ele tem 25 anos e está solteiro. Tenho aula 2 anos com ele, e não é a beleza dele me me atrai é ele em si, eu fantasio, na aula fico olhando para a boca dele e imaginando eu e ele (mas vou bem nos estudos ok? hahah) Eu realmente amo ele, ele é um cara com quem eu sempre sonhei, um filosofo frustado

C
8 years ago

Tenho 17 anos, eu não conseguia deixar de desejar o professor de Muay Thai do meu namorado. Ele também sentia atração por mim. Não conseguimos resistir a tentação e marcamos de nós ver e fizemos amor. Eu me apaixonei por ele, ficamos durante 3 meses. Mas acabo um dia tudo acabo. Ainda sou apaixonada por ele, mas sei que não podemos ficar juntos afinal ele tem 37 ano e eu apenas 17. saudade..

Tais
8 years ago

Olá gente estou completamente apaixonada pelo meu professor Matemática ele é meio que bravo mais nunca chamou minha atenção ele é bonito agente troca olhares direto mais acho que nunca vou ter coragem de dizer o que sinto ainda mais para ferrar tudo ele é casado aff

Apaixonada
8 years ago

Tambem estou apaixonada pelo meu professor de Biologia,ja trocamos olhares mais não tenho corage de chegar nele.O que faço?

luly
8 years ago

Olá sou casada tenho 20 anos e uma filha de 2 eu estava terminando ensino médio e lá conheci meu prof de quimica nos dois nos apaixonamos mais não durou pouco a mulher dele descobriu e assim ele me largou não me procurou mais.acho que por medo a mulher dele tem câncer .mais eu não paro de pensar nele ele tem 53 anos mais ficou marcado na minha alma

ingrid
8 years ago

oii gente
bom eu tenho 13 anos e estou completamente apaixonada pelo meu diretior ele tem 34 anos bom agente játroucou olhares mais nunca rolou nada mais bem que eu queria. ele é casado eu fico mau em ver ele com outros olhos por causa disso mais as vezes acho que ele tambem quer ficar comigo
beijos

Dada
8 years ago

Hoje o meu professsor ficou olhando para mim toda aula.E desde sempre tive uma queda por ele..Eu sinto que ele tmbm gosta de mim?..mas tenho vergonha de falar com ele e o que faco?!Ele é casado?mi ajudem..so penso nele❤

Joni_12
8 years ago

Desde o inicio deste periodo de aulas que reparo num prof. de geografia da turma da minha prima, eu tenho 15 anos e ele vai fazer 40, mas algo me diz que ele tbm me ama, ele é casado com 2 filhos mas não consigo viver sem ele nem sem o ver todos os dias.. eu amo ele…

Bibiela
7 years ago

Oi.tenho 17 anos e estou apaixonada pelo meu professor de sociologia de 26 anos. Eu amo sociologia e ele me da aulas desde o ano passado, sempre conversamos bastante e eu sempre achei ele bonito e admiti para mim mesma que sentia atração, mas esse ano desde a primeira aula que senti algo diferente, como o coração aos saltos, e a sensação de ficar tremula e nervosa quando ia falar com ele.
Eu tenho namorado que por acaso estuda na mesma sala que eu e eu amo ele sim, mas durmo e acordo pensando no meu prof, falo demais nele, fico esperando ansiosamente por aquelas duas aulas semanais de 50 mim que parecem tão pouco tempo. Meu namorado percebeu que ando falando demais nele, mas não consigo evitar. Toda vez que o sinal bate e ele sai da sala eu queria poder segui-lo, conversar, conhecer coisas sobre ele que eu não sei. Eu estou tremendamente viciada nas redes sociais dele, fico esperando ele postar algo para que eu possa saber um pouquinho mais sobre ele e entre essas coisinhas eu descobri que talvez ele pode ser gay. Muitas amigas, uma ou duas fotos comprometedoras, mas aparentemente e ao vivo e em cores ele não demonstra absolutamente nada. Ele é sim bonito, mas não é só isso, eu admiro a inteligencia, a sabedoria e a maturidade com que ele age. É uma pessoa definitivamente especial, único e original. Admiro a gentileza e a educação com a qual ele trata todas as pessoas a sua volta, inclusive eu, é do tipo que pode te escutar por horas a fio sem estar realmente interessado e ainda assim te ouvir e ter um bom conselho no para te dar.

Jamile Oliveira
7 years ago

Eu também o meu caso e péssimo me apaixonei por ele mais fiquei quieta quando tocavam no nome dele eu fugia do assunto mais isso mudou quando eu e ele nos tornamos íntimos de mais ele não disfarçava o que sentia nem eu teve um dia que ele me perguntou se ficaria com ele e eu neguei tudo pois ele era casado e resolvi tentar esquecer ele tem 45 e é meu prof de matemática eu tenho 16 achei que ia esquecer mais faz 2 anos e quatro meses que não esqueço ele e depois que sai da escola mandei uma carta escrita a mão contando o que eu sentia e ele também admitiu o que sentia estava até se divorciando conseguiu me numero ficava me ligando o tempo inteiro e dai eu falei que desistia dele para o bem de nos dois mais ele gosta de mim e eu dele.

Pipa
7 years ago

Tenho 15 anos e estou muito apaixonada pelo meu professor de história eu sigo nas redes sociais, na vida real ..sou louca mesmo ele tem uma postura tão legal! Ele tem +24 anos que eu mas e tão perfeito mas acho que ele é gay e a minha diretora de turma já descobriu que gosto dele e advinhem quem foi falar isso com ela? Ele próprio! <3

Tháyy marlley
7 years ago

Sou apaixonada pelo meu professor tenho 15 anos e ele 24 .sera que elle não percebeu isso faço de tudo só para poder ter mais aula com elle .. o nome delle e daniel .. gente sou loKa por elle estou falando serio só tive duas aulas com ele na primeira me apaixonei ele e surpe gato ,simpatico e risonho

Karen
7 years ago

dificil demais essa situação.boa sorte

Deyse
7 years ago

Temos que ter cuidado quanto ao nosso desejo, porque ás vezes criamos situações que não existem.Talvez ele não a veja da forma como você o vê, mas nunca se sabe. Vivo algo parecido, no início desse ano comecei a fazer cursinho e na primeira aula do professor de matemática percebi que ele me olhou várias vezes, e perguntou para turma ” alguém aqui esta vendo minha aula pela primeira vez?” era óbvio que ele sabia que a única novata era eu, tanto é que fui a única a levantar a mão, não entendi aquele comportamento de primeira.Em outra aula ele passou pela minha fileira, passou bem colocado a mim e fez carinho no meu cabelo e sorriu, fiquei tão sem jeito que apenas olhei para o chão, depois ele andou até o final do corredor e voltou a aula normal, dando algumas olhadas para mim.Foi nesse dia que comecei a reparar melhor nele e a ter desejo por ele, não estou apaixonada, sei disso, mas sinto um desejo que me consome e aguardo ansiosamente pelas proximas aulas, mesmo que eu deteste matemática.Certo dia uma amiga me perguntou ” tu já percebeu que o prof olha muito para vc? toda vez que você está escrevendo ele fica te olhando, eu percebi e quando você levanta a cabeça ele tira logo o olhar” caramba, depois desse comentário que era algo que eu já suspeitava só fiquei mais esperançosa, embora uma esperança contida, pois sei que nada passará disso.Não sei se é só coisa da minha cabeça, mas sei como ele me encara e fica me olhando quando sorrio, e olha não tenho o sorriso mais belo do mundo, mas ainda assim ele fica me encarando.Se ele não me olha com intenções nenhuma eu devo estar louca mesmo!

Carla
7 years ago

Gente estou passando por isso também, estou no 2 semestre da faculdade de Direito, e meu professor de Penal me deixa DOIDA, não paro de pensar nele, mal consigo esperar as aulas dele para ficar admirando, ele jádeu umas indiretas para mim, me olha.. Eu necessito desse homem rs, ele e maravilhoso. eu tenho 20 anos e ele 52, e olha que nunca me chamou atenção homens mais velhos, mas esse, ele tira meu ar rsss, quero muito que ele tome alguma atitude para gente se conhecer melhor, não sei o que pode virar, mas pelo menos, quero ter alguns momentos com ele .

Angelo
7 years ago

Tenho 16 anos e estou apaixonado pelo professor de história das minhas amigas, ele também é gay mas tem muita vergonha de chegar nele, estou super afim dele nunca tinha me apaixonado antes, já tenho ele em quase todas redes sociais, de vez em quando até trocamos umas curtidas, o que eu faço estou apaixonadíssimo nele :(((((

Louise Tavares
6 years ago

Também estou passando por isso, tenho 14 anos,e estou apaixonada por um professor do ensino fundamental, ele ten 20 ano,infelizmente ele não mim ensina, pôs já estou no ensino, quando ele está conversando com as alunas dele, que ele mim ver, ele fica todo desconcetrado, ele não consegue parar de olhar para mim, e faz de tudo para falar comigo, quando nós nos vemos não paramos de nos olhar, sinto um maior ciúme, pois,as meninas da minha escola só vivem dando em cima dele, não sei o que eu faço. ,:(

Eva
5 years ago

Gente! Tem cinco meses que iniciei um curso de canto- Técnica vocal. Sempre fui cautelosa, acho que nunca me apaixonei por professor. E o professor tem um jeito, atencioso, educado, enfim, tem uma atenção especial comigo. Eu nunca imaginei gostar dele, pois ele fugia totalmente do padrão de homem que me interessaria, sabe por que?
1- Ele tinha uma barba imensa, coisa que não gosto, nunca beijei e desejei um homem de barba, e grande então!affe!
2- Ele se arrumava super largado, ou seja, eu não gostava do jeito dele se vestir.
Desde do primeiro dia que pisei na sala, tive a impressão que conhecia de algum lugar, mas guardei isso comigo.
Mais o tempo foi passando e o professor foi mudando, ou seja, quando eu faltava, ele sentia minha ausência, chamava minha atenção, inclusive, tem um colega de sala que ia me chamar e eu dizia que éramos para estudar e tal. Derrepente o professor começou a mudar, e para melhor, tirou a barba o que me chamou muito atenção.
CONTINUAÇÃO.

Maia
5 years ago

Gente estou desejando ardentemente meu professor, passo a aula inteira pensando e olhando para boca dele.Mas somos de mundos diferentes.Ele é muito inteligente.To no segundo semestre da faculdade e ele me dar aula apenas uma vez por semana.Se eu pudesse ele daria aula para mim todos os dias.Estou ficando louca por ele, passo a aula inteira mordendo os lábios desejando beija-lo.

Giovanna Lima
5 years ago

Tenho 14 aos e sou completamente apaixonada pelo ex professor de geografia da minha escola, ele é muito lindo, minhas amigas falam que ele é feio mas para mim ele é um deus grego hahah.
Eu comecei a gostar dele quando ele ainda trabalhava na escola que eu estudo, isso já faz 2 anos e meio, ele da em cima de meninas da mesma faixa etaria que eu, desde o dia em que ele falou comigo pela primeira vez eu não consegui parar de pensar nele, até que ainda esse ano começamos a nos falar pelas redes sociais, ele dava em cima de mim e é claro que eu fazia o mesmo, ele falava comigo de um jeito que fazia eu pensar que eu era a unica com quem ele conversava mas eu me iludi,quando ele me mandava mensagem ele tambem mandava para outras meninas(da mesma idade que eu), isso me deixou muito triste, por isso eu tive a brilhante ideia(brilhante sqn) de bloquear ele, eu achei que assim eu esqueceria ele porque toda vez que eu estava quase esquecendo(ou pelo menos eu achava que tava) ele me mandava mensagem, (só que antes de bloquear ele eu mandei um texto falando que eu gostava dele etc).mas depois que eu bloquiei ele, parece que eu passei a gostar mais dele, sinto tanta saudades de conversar com ele, agora ele está namorando uma garota de 18 anos e ele tem 40

Sah
5 years ago

Também estou apaixonada por um professor. Infelizmente a paixão faz você ver coisas, onde não existem. Bom, espero que passe logo esse sentimento.

Fanny
5 years ago

Oi meninas, eu não sei o que esta acontecendo comigo. Sinto atração pelo meu professor de Espanhol e isso de alguma forma só piorou. Pois na sexta feira, ele entrou na sala e começou a explicar a aula, a partir dai, eu comecei a olhar para ele, ele também me olhou algumas vezes ( qualquer professor faria isso, não é mesmo?) mas então, eu comecei a ter uma crise de riso e foi piorando, queria chorar mas não conseguia, minha perna começou a tremer, estava sentindo que estava com falta de ar e achei que ia desmaiar. No meio disso, eu fui no banheiro, mesmo no corredor do banheiro não parava a crise. Voltei para sala e percebi que ele tinha trocado de lugar, pois quando ele iniciou a aula, ele estava na minha frente só que eu estava la no fundo na frente dele. Bom, ele estava na lateral da sala e quanto mais ele falava eu começa a rir. Eu não sei, mas eu acho que ele percebeu. Alguém poderia explicar o que esta acontecendo comigo?