par perfeito

Ele diz que gosta de mim mas sofre de amor por outra

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas de Infidelidade > Ele diz que gosta de mim mas sofre de amor por outra

Namoramos há mais de quatro meses e no começo, quando começamos a nos conhecer ele me disse que tinha namorada mas o relacionamento dos dois estava em crise. Como eu estava apenas afim de ficar com ele eu não me importei com isso e fui levando a situação. Com o tempo o relacionamento dele com ela terminou por definitivo. Só que desde então ele meio que se arrependeu de algo que fez e vem tentando reatar essa relação com a outra mas continua comigo e disse que gosta muito de mim. Hoje eu o amo e não aguento mais o ver sofrer por ela. Realmente não sei o que fazer. Não sei se continuo ou ponho um ponto final nisso.

Respostas (2)

  • Srta Silva

    Poxa, não faça isso com você, se ame, criatura de Deus. Termina logo com isso, ele não gosta de você, enquanto eram ficantes, tudo bem, você não se importava, só queria mesmo ficar, mas agora que se apaixonou a coisa fica complicada pro seu lado. Mas, se gosta de sofrer, continue com ele.

  • s

    Não se namora com alguém enquanto se é ‘ficante’. Portanto, seu namoro com ele apenas começou quando ele rompeu com a namorada anterior.
    No momento ao que parece você ‘involuiu’ para ele de uma namorada para novamente uma ficante, pois ele parece dizer por atitudes e na sua cara que gosta da outra, que inclusive tenta reatar com ela e que sofre com a situação!
    E você? Ah… você tem peninha dele…
    Mas que coisa linda, minha querida. Você é muito generosa. Nossa, ele é cego mesmo. Você é muito melhor que a ex dele.
    Ora, faça assim. Vá à ex dele e implore de joelhos e em lágrimas para que ela volte hoje mesmo para ele, pois você não aguenta mais o sofrimentinho delezinho… E se ela não voltar, apoie o amadinho no amor ferido no coraçãozinho dele. Chore com ele, faça poesias para a garota que ele gosta, diga que sente pena dele e que vai sempre implorar no lugar dele diante de qualquer mulher, todas as que ele gostar, para que ele não seja nunca rejeitadinho…

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.