6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Junior Souza
8 years ago

Perdir a confiança,na minha esposa totalmente depois que ela começou à trabalhar.Apenas 4 meses,de trabalho ela se transformou em outra mulher.Já vi mensagens no celular,se declarando estar apaixonada por um cara do trabalho.Ela jurou usando o nome do nosso filho,que não passou dessas msg.Dei um voto confiança,mas já peguei ligações para o mesmo cara.Hoje que me prende em casa,é o meu filho que eu amo muito.Só penso no bem está dele,não quero que ele cresça traumatizado com separação ,não consigo ficar longe dele.Ele é meu único filho,vou aguentar por ele.Já entreguei mão de Deus(o choro pode durar uma noite.Mas a alegria vêm ao amanhecer)

Fernanda
8 years ago

Junior, tambem fico sofrendo até hj, por medo da minha filha sofrer, ela muito apegada com o pai, o nosso casamento é apenas de aparência.

Reparador
8 years ago

Pessoal, boa tarde!

Casamento é lindo e tudo o que Deus tem a oferecer ao casal é uma família linda e abençoada.
Porém temos os atritos do dia a dia, orgulho, teimosia, vicios e etc. Mas em um relacionamento a vontade dos 2 é que prevalece.
Todos nós temos um lado ruim, o segredo de um casamento feliz é não dar atenção ao lado ruim do companheiro(a).
Outro ponto importante para um casamento feliz é deixar Deus ser o centro em tudo. Deixe de lado as coisas vãs, dê mais atenção ao seu esposo(a), desligue o celular por alguns momentos, curta uma conversa diversificada e vocês verão o quanto interessante é a sua relação.
Aos maridos, levem suas esposas, de mãos dadas, até a pracinha do bairro, compre um pastel, churros, etc. Pode até parecer simples, mas isso vai fazer vocês retornarem aos tempos que eram ainda paqueras.
Valorize cada segundo do seu tempo ao lado de seu esposo(a).
E não aceite que coisas externas destruam seu relacionamento.
Esses pensamentos de paquerar outras pessoas, estando você casado(a) não é de Deus, isso é obra do destruidor de famílias. Esse “sentimento” que você sente por outra pessoa fora do seu casamento é ilusão, se você por tudo a perder por causa deste sentimento suicida vai se arrepender muito mais tarde.

Não tome nenhuma atitude de cabeça quente, ore ao Senhor peça a direção Dele, peça a Ele restaurar o seu matrimônio, tenho certeza que sua família será uma bênção.

Não desistam de seu casamento, ele é sua responsabilidade.

Um forte abraço a todos!

Carlos
6 years ago

Entra na festinha e deixa ela amar talvez ela vai embora com ele e você fica com quem você mais ama

Homem Traído
6 years ago

Depois as mulheres não querem ser chamadas de p*** que situação!

Eu
5 years ago

Eu entendo bem esse dilema. nunca imaginei me envolver com alguém mais acabou acontecendo e hoje me vejo dividida entre o amor e a razão. Lutar para manter o casamento ou me entregar a paixão avassaladora?