par perfeito

Confusão sobre minha sexualidade

Desabafa > Desabafos Femininos Adultos > Confusão sobre minha sexualidade

Já pesquisei muito sobre o assunto e, sinceramente, continuo confusa. Vejam o meu problema: Tenho 19 anos, e sou virgem. Meus únicos namoros foram intensos, sempre com muito sentimento e conflitos. Quando comecei a descobrir minha sexualidade eu vi vídeos de mulheres juntas, e agora sempre que me toco eu prefiro ver vídeos de mulheres juntas. O que não entendo é que não me sinto homossexual. Não sinto nada por mulheres na rua ou até mesmo nuas. Sempre tive relacionamentos heterossexuais e sempre senti desejo e atração por homens, mas esse meu “costume” vem me deixando confusa. Sou homossexual, bi ou hétero? Por eu gostar de vídeos de relações homossexuais sou homossexual?
Obrigada a todos que responderem.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (3)

  • eu

    Olá amiguinha, ver um ou outro vídeo lésbico não faz de si necessariamente lésbica.
    É normal uma certa curiosidade quanto a outras formas de sexualidade.
    E ainda para mais se não sente atracão por mulheres na rua, ou até nuas.
    Diz que ainda é virgem, então vá saindo com os seus amigos e vá conhecendo pessoas novas e veja que sentimentos estas proporcionam em si. Esteja atenta aos seus sentimentos mas não coloque na cabeça que é isto ou aquilo. Calma…vá andando e vá vendo…
    Um beijo, até sempre:)

  • Ann

    Tenho mesmo problema… :c

  • s

    Não parece que você seja bi ou homo. É normal manter algum interesse em formas “diferentes” de praticar sexo, etc. O que não pode é “virar moda”!
    Ou pode, sei lá, caso você deseje de fato relacionar-se com mulheres. Porém, como está iniciando ainda na sua vida sexual e é inclusive virgem, talvez não seja tão acertado que você se classifique como muito atraída por garotas.
    Dê tempo ao tempo. Penso que você é hetero. Não apresse nada nem com rapazes, inclusive. Perder a virgindade é algo muito especial na vida de uma garota, então não estrague isso por nada.
    Paciência consigo mesma sempre. Nada de sair namorando qualquer um. Busque um rapaz adequado e, se percebe que está segura, inicie um relacionamento sério com ele e apenas deixe que o tempo se encarregue do mais se for o caso.
    Boa sorte e juízo sempre, querida!

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.