par perfeito

Como saber se minha namorada me trai

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas de Infidelidade > Como saber se minha namorada me trai

A minha namorada já me traiu 2 vezes no passado e sempre disse que foi porque estava bêbada e que não se ia repetir e eu perdoei-a sempre. Mas agora acho que é a serio minha namorada anda sempre a mandar mensagens mas quando eu vou ver ela tem o telemóvel limpo (apaga tudo). Eu acho que a minha namorada me trai mas não sei como saber se minha namorada me trai ou se é só confusão da minha cabeça me ajudem

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (7)

  • Zzeu

    Eu tenho certeza que ela te trai e sempre vai trair,ela já sabe o seu ponto fraco.Desencante dessa mina cara!

  • cezar

    amigo converse com sua namorada e passa a ser liberal com ela deixa ela transar com outros homens mais que ela sempre te conta.

  • s

    As suas suspeitas parece que procedem. Deveras talvez você não seja o unico na vida dela. As ‘pistas’ que ela deixa são bastante significativas. Ela não é de primeira-viagem em traição a você e isso costumeiramente remove a censura e os freios. E ela apaga a memória do celular, o que revela que ela toma cautelas estranhas para quem não tem nada a esconder.

  • Naty

    Siga ela. Deve ser legal. Sempre quis fazer isso.
    Ou ignore. E seja feliz . Porque corno é quem se importa.
    Bjú

  • Evandro

    Tudo bem com você jovem?

    Bom, pelo que você conta tem disconfiânças e com motivos… Pode ate seguir o conselho do Cezar acima, mas não esqueça de impor que os direitos são iguais, deixa claro que ela pode transar com outros caras, mas que vc também irá fazer o mesmo com outras mulheres rs

    Ou então, seja sincero e termina com ela, mas diga na lata, ” Estou disconfiando que vc ainda me trai, me trai 2 vezes e sempre apaga suas mensagens, tel algo a esconder de mim?” ” Gosto muito de ti e quero realmente poder confiar em você, mas confesso que não consegui, pois esta me dando motivos para disconfiar, sendo assim não vejo outra saída, a não ser terminarmos tudo e vc faz da sua vida o que nem quiser” Ai basta ver a reação dela, se for o caso leve adiante, termina e a despreza, se ela gostar mesmo de vc, vai correr atrás e fara tudo pra reconquistar sua confiança…

    Boa sorte rapaz, pois encontrar mulher que se preze esta dificil rs

  • aff...

    A desculpa esfarrapada da jovem, conveniente para você, alias, eh a bebida.
    Ora, se você acha que devia relevar, pois a bebida era a culpada, me responda quem levava o copo a boca.
    Sim. A culpa era talvez da bebida, mas a responsabilidade eh sempre de quem leva o copo a boca. E se quem leva o copo a boca, bebe e sabe que comete insanidades quando o faz, não devia faze-lo.
    Pergunto então se ela parou de beber. Se não parou, ela continua a trai-lo – e a culpa eh da bebida, coisa alias que você aprovou no passado, então deve sempre continuar a aprovar…
    Meu amigo, acorde!… Essa foi `treinada na Al-Qaeda`, meu caro.

  • FLAVIO

    SIGA UMA NOVA VIDA COM UMA PESSOA QUE TE RESPEITE EQUE VC TENHA COMFIANSA ESA VC PARESE QUE NAO TEM MAIS.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.