Como saber se minha namorada me trai

Como saber se minha namorada me trai

COMPARTILHAR

A minha namorada já me traiu 2 vezes no passado e sempre disse que foi porque estava bêbada e que não se ia repetir e eu perdoei-a sempre. Mas agora acho que é a serio minha namorada anda sempre a mandar mensagens mas quando eu vou ver ela tem o telemóvel limpo (apaga tudo). Eu acho que a minha namorada me trai mas não sei como saber se minha namorada me trai ou se é só confusão da minha cabeça me ajudem

COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Se ela te traiu e você perdoou, agora quem dita as regras é você meu caro. Deu mancada, agora aguente as consequências. Exija que ela não apague nada, peça para ver o celular sempre que sentir vontade, de surpresa para ela não apagar. Peça senha de e-mail, facebook, tudo.
    Somente um detalhe, você também terá que fornecer tudo a ela, a vida dos dois tem que ser um livro aberto. Só assim pra tirar a pulga atrás da orelha.

  2. si a mulher extvr com outrem deixe ficar pork si ela pretendeu trair te aculpa nao e do macho e da femia pork ela e k pretendeu aceita-lo como namorada deli entao deixa ficar e prociga outra k fara te muito felz. boa sort irmao

  3. A desculpa esfarrapada da jovem, conveniente para você, alias, eh a bebida.
    Ora, se você acha que devia relevar, pois a bebida era a culpada, me responda quem levava o copo a boca.
    Sim. A culpa era talvez da bebida, mas a responsabilidade eh sempre de quem leva o copo a boca. E se quem leva o copo a boca, bebe e sabe que comete insanidades quando o faz, não devia faze-lo.
    Pergunto então se ela parou de beber. Se não parou, ela continua a trai-lo – e a culpa eh da bebida, coisa alias que você aprovou no passado, então deve sempre continuar a aprovar…
    Meu amigo, acorde!… Essa foi `treinada na Al-Qaeda`, meu caro.

  4. Tudo bem com você jovem?

    Bom, pelo que você conta tem disconfiânças e com motivos… Pode ate seguir o conselho do Cezar acima, mas não esqueça de impor que os direitos são iguais, deixa claro que ela pode transar com outros caras, mas que vc também irá fazer o mesmo com outras mulheres rs

    Ou então, seja sincero e termina com ela, mas diga na lata, ” Estou disconfiando que vc ainda me trai, me trai 2 vezes e sempre apaga suas mensagens, tel algo a esconder de mim?” ” Gosto muito de ti e quero realmente poder confiar em você, mas confesso que não consegui, pois esta me dando motivos para disconfiar, sendo assim não vejo outra saída, a não ser terminarmos tudo e vc faz da sua vida o que nem quiser” Ai basta ver a reação dela, se for o caso leve adiante, termina e a despreza, se ela gostar mesmo de vc, vai correr atrás e fara tudo pra reconquistar sua confiança…

    Boa sorte rapaz, pois encontrar mulher que se preze esta dificil rs

  5. As suas suspeitas parece que procedem. Deveras talvez você não seja o unico na vida dela. As ‘pistas’ que ela deixa são bastante significativas. Ela não é de primeira-viagem em traição a você e isso costumeiramente remove a censura e os freios. E ela apaga a memória do celular, o que revela que ela toma cautelas estranhas para quem não tem nada a esconder.

  6. amigo converse com sua namorada e passa a ser liberal com ela deixa ela transar com outros homens mais que ela sempre te conta.

DEIXE UMA RESPOSTA