par perfeito

Como saber se ele me ama?

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Casamento > Como saber se ele me ama?

Como posso saber se ele me ama de verdade? Quando eu tinha 12 anos, conheci um rapaz de 14. Até então, ainda não havia beijado ninguém e ele foi meu primeiro namorado. Digo namorado, mas ficamos só por uns 15 dias. Depois disso não nos beijamos mais e nem nos falamos. Então passados 1 ano, eu fui pedida em namoro por outro cara,(e pelo fato de meu primeiro namorado nunca ter dito que gostava realmente de mim), eu aceitei, mas sempre pensava nele. Com 2 anos de namoro eu me casei, pois vivia muitos conflitos em casa, com a minha mãe. Depois de casada me reencontrei com ele e ele já estava um homem feito muito bonito por sinal. Aí eu fiquei muito balançada. Desde então, eu não paro de pensar nele, pois quando me viu ficou me encarando muito, olhando dentro dos meus olhos, e eu não sabia o que fazer. Uma vez pegou na minha mão e ficou olhando minha aliança. Eu perco o fôlego e minhas pernas ficam bambas quando o vejo. Agora ele mora bem longe daqui. Sempre que estava on line em qualquer rede social, ele falava comigo. Depois que meu marido viu eu conversando com ele (nunca conversamos nada de mais), eu contei a ele que meu marido não gostou, então ele nunca mais falou comigo. Mas sempre que comento uma foto, pode ter uns dez comentários na foto dele, ele responde o meu. Só que é que nem eu disse, ele nunca me disse que me amava, e eu fico querendo saber se esses sinais são de que ele me ama. Hoje ele está namorando, mas não parece estar feliz. Eu gosto do meu marido, mas não quero continuar enganando ele, ele não sabe que eu gosto desse cara e eu me sinto mal para caramba, sinto que o estou traindo, mesmo sendo só pelo pensamento. Me ajudem, o que devo fazer para saber se ele me ama? Não posso perguntar isso a ele, porque tenho medo do que pode acontecer, ele conta tudo para mãe dele, e a mãe dele é muito faladeira, tenho medo disso chegar com outros termos aos ouvidos do meu marido. Por quê, meu marido não merece passar por isso, ele me trata muito bem, e se ele não me amar não vou largar do meu esposo, porque apesar de tudo eu tenho uma filha com ele e sou um pouco feliz.

Respostas (6)

  • mayra

    Não. Ele não a ama coisa nenhuma.
    Mensagenzinhas, tudo virtual aliás, são coisas bem insignificantes para já daí deduzir um imenso amor, não acha?
    Pense assim: a ponte é imaginária, mas o abismo é real!
    Andaria por sobre um abismo real numa ponte imaginária?…
    Não. Não “andaria”. Cairia, isto sim.
    Ou seja, você deseja aí ligar formigas com grãos de areia e, o fazendo, vê logo a possibilidade de um imenso castelo logo adiante.
    Não. Você está forçando, amiga. Está se esforçando para enxergar coisas onde elas não existem.

  • aff...

    Você tem um marido e uma filha. O rapaz é coisa do seu passado de infância. De infância, compreende?
    Crianças são crianças e se comportam como tal. Adultos têm o dever de comportar-se condizentemente à idade.
    Não importaria, caso você fosse sensata, se ele a ama; mas tudo leva a crer que não. Ele aliás tem namorada e então deve gostar dela – ou estaria sozinho, não acha?
    Ainda mais. Sequer pense em deixar do seu esposo para juntar-se ao rapaz. Ele saberia então o quanto você é passível de leviandades e jamais confiaria em você a partir de então para construir um relacionamento sólido. De modo que seria largar do seu esposo para amanhã fatalmente ser abandonada por esse rapaz, assim que acabasse nele as primeiras “emoções da paixão”.

  • Naty

    Acho que se ele te amasse ,teria demonstrado bem mais sinais do que esses.Sinceramente acho que ele não gosta de vc, te acha interessante para curtir, mas nada sério.Se gostasse, diria que te ama.Se existe um sentimento, e o desejo em se estar com uma pessoa, a ação natural é que se declare à essa pessoa .Ainda que fosse tímido(e isso ele não parece ser).
    Segue em frente amiga.A fila anda.

  • Sophia

    Voce ja tem um cara Que te trata bem e te ama de verdade voce não que perder isso neh ? se ele te amasse de verdade ele falaria quando voces estavam namorando , tente evita-lo ele sempre que voce puder monstre para ele que voce está Feliz , Não faça nada que voce possa ser arrepender Mas tarde , tem as vezes que muitas pessoas troca o certo pelo duvidoso em , Seja Feliz ao Lado da pessoa que te Ama e Te Quer Bem …. Beijoos e Felicidades Pra Sua Familia

  • Lucy

    Saia deste embaraço amiga, ele não te ama de verdade, encare o que vocês tiveram como passado, você já tomou rumos distintos para sua vida e que te farão melhor do que este cara.
    Corte enquanto é tempo esse sentimento de dentro de ti, exclua ele das redes socias e tudo o que dele tiver jogue fora, isso só irá tortura-la. Não ache que ir viver uma fantasia adolescente é o melhor pra você, no final perceberias que gosta mesmo é de seu marido. Poupe arrependimentos futuros, seja feliz com o que você tem, e caso ele não te proporcione mais felicidade procure alguém diferente.
    Boa sorte

  • s

    Não, ele não parece amá-la. Pode até prestar atenção em você, mas algo meio ao longe como um cãozinho curioso farejaria um brinquedo novo no quintal ao lado, e do qual logo se esquece por ter ouvido alguém passando na calçada. E caso mantivessem algo, creia-me: não iria adiante, pois ele talvez a deixasse logo, já que teria apenas se divertido e matado a curiosidade.
    Não acolha ilusões na sua mente. Ele sabe que tem uma criança sob a sua responsabilidade e não quer problemas. E quando ele soube que o seu marido não havia gostado do contato com ele, a primeira coisa que ele fez foi dar um jeito de sumir-se.
    E ele fez bem.
    Pessoas com juízo não se metem em confusões.
    Seja como for, isso revela muita coisa. Principalmente que tudo indica que ele não sente senão algum apreço por você, mas não pensa em nada além disso e muito menos em meter-se com problemas com o seu marido, preferindo uma simples amizade sem maiores comprometimentos e na distancia segura do virtual.
    Portanto, esqueça isso e pense que tem um marido que a quer bem e uma criança sob a responsabilidade de vocês. E que esse rapaz não possui papel algum na vida que você e o seu esposo construíram e devem manter para o seu bem e o bem da criança.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.