Como faço ela confiar em mim de novo?

Há muito tempo, eu chamei minha atual namorada para sair(só que nos não namorávamos) porem ela não foi, ai minha colega levou outra menina para ficar comigo, ela deu muito em cima de mim e eu não aceitei ficar mas mesmo eu não aceitando a menina me elogiou e pediu meu numero ai eu elogiei ela também e passei meu numero, e agora que eu estou junto com minha namorada agora ela fica lembrando disso direto e agente acaba brigando muito e ela diz que não confia em mim, o que eu faço para ela confiar em mim de novo? :(

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
R. Santos
10 years ago

Se você e sua namorada não estavam juntos à época, é só insegurança dela.
Mostre que gosta dela, que o passado é PASSADO.

Zzeu
10 years ago

Nada.

s
10 years ago

Se ela insistir demais nisso, mostre que está ficando aborrecido. Diga a ela que já é coisa do passado e que deve ser deixada no Passado, para evitar que continue a influenciar no Presente e a estragar tudo.

leo
10 years ago

Quando a pessoa tem um instinto de desconfiança fica dificel seja o que você e suporta ,hoje você namora com ela amanha você pode casa com ela e até la com tempo vai perdendo a força ela esquecer

milva
10 years ago

Amigo, você arrumou uma chata. Ela é o tipo de pessoa que bate a mesma tecla do piano tém tém tém tóim tóim tóim um dia inteiro se precisar. E nesse caso, você fica ‘cuidandinho’ dela feito uma bebezinha chorona, exigente e irritadiça.
Muita canseira isso.
Mas enfim de qualquer modo a escolha é sua.
Talvez algumas poucas palavras e olhando na cara dela quando você de fato estiver disposto a deixar as coisas às claras. E se ela interromper enquanto você estiver falando, peça licença e diga que é a sua vez de falar e que ‘agradeceria’ se ela pudesse ouvi-lo. E se ela não o fizer, simplesmente encerre a conversa e aquele encontro.
Diga a ela que pare de desenterrar defuntos, pois cheiram mal, e que você não está disposto a ajudá-la nisso. Que esses estrelismos com ceninhas e cobranças já estão cansando. (É bom aliás que ela ‘desconfie’ não é a unica mulher no mundo, afinal de contas.) E que se ela gosta disso, de coisas do passado, que vá ter com o museu local. E que se ela não confia no seu afeto, ou se é insegura de si mesma, que você não pode fazer nada além de esperar e, bem cansado disso um dia, coisa que já anda acontecendo, talvez ir embora para que ela afinal tenha sossego, já que ela anda tão incomodada com coisinhas antigas e você cheio até as tampas de falatórios. E que você namora com ela, é para que o relacionamento acrescente na vida de ambos, ao invés de tornar-se em algo cansativo e estressante como tem sido.
Se ela pretender retrucar, encerra a conversa. Diga que já disse o que precisava e que estará de sobrealerta dalí em diante.
E se ela ‘bancar’ essa postura sua, não exite. Deixe dela e procure uma garota menos pedante e mais amadurecida. Afinal esse estilo de mulher facilita muito que seja esquecida bem rapidamente pelo homem.

mayra
10 years ago

Mas você nem namorava com ela, e ela fica de cobranças? Ela padece de algum retardo mental, para pretender cobrar a respeito da sua vida enquanto ela disso não fazia parte?
Desculpe, mas você deve mostrar que enquanto não tinha compromissos com ela, não errava em nada por ter com outras garotas. O que nem foi o caso aqui, pois parece que você sequer aceitou a proposta da outra menina.
Sua namorada gosta é de contendas e de se impor, procurando achar pelos em cascas de ovos. Ela pretende “deixar bem claro” o grau de posse que ela desde já mantém sobre você, repisando um tema que nem deveria vir à baila e fazendo disso uma ameaça bem clara a respeito do “poder de fogo” dela sobre a sua vida. Ela mostra as garras e pretende assustá-lo, afetando que por conta desse episódio do passado ela está insatisfeitinha e pode a qualquer instante deixa-lo. Ou seja, ele pretende fazer de você um refém assustado e bem comportadinho mediante essa ameaça velada.
Incabível isso. Ela é prepotente, arrogante, birrenta e bélica. Merecia ser mandada a ir pipocar lá pelos lados de Oklahoma, por bem distante e, portanto, bastante conveniente ao caso.
Você não precisa “provar” que é digno da confiança dela. Se ela não enxerga isso, que vá antes ao oftalmologista a pedir uns óculos.
Você não é réu e tampouco ela Juiz. Não se deixe enganar e não se permita a interrogatórios ou a reprimendas.

maxwell
9 years ago

Pow eu não sei o que eu posso fazer minha namorada confiar em mim preciso de ajuda ..jah namoro com ela ah quase 5 anos e ela não tem toda confiança o que eu preciso fazer para resgata a confiança dela de novo preciso de ajuda e eu amo muito ela não quero me separar dela.eu tento fazer de tudo com ela mas quando agente briga ai ela lembra do passado o que eu fiz com ela..mas eu mudei muito