par perfeito

Como confiar?

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas Amorosos > Como confiar?

Apesar de tanto tempo, ainda sinto algo pelo meu ex. Mas já tive problemas quanto a confianças com ele e isso abalou demais na hora de acreditar no que ele me diz. Ele também sente algo por mim, ok. Só que ele voltou a falar com uma ex dele que eu nunca suportei, ela passava dos limites nas conversas, sempre maliciava tudo. Eu fico insegura, por mais que ele me diga que não tem nada demais, eu não consigo confiar nas palavras dele, porque ele já quebrou minha confiança e o fato dela ser assim. Detalhe: ela namora e fala com ele escondido do namorado. Eu queria reatar com ele, tentar de novo, mas eu não consigo. Só temos brigado depois que eu soube disso, pois morro de ciúme e desconfiança. Às vezes acho melhor me afastar, porque ele se nega a afastar-se dela, e ficar perto sabendo que eles se falam e sabe-se lá do que falam, me machuca, e isso deixa minha vida desestabilizada. Por outro, acho que eu deveria ficar, pois não queria “perdê-lo” de vez. Gostaria de conseguir confiar mais nele, porém não consigo. Me ajudem!

Respostas (4)

  • aff...

    “Cães voltam ao vômito”, é o dito popular. Você mesma, amiga, já deve ter presenciado um cão retornando ao devolvido pelo próprio organismo.
    O que sentiu, lembra-se bem?
    Aposto que foi asco e mal-estar, não é mesmo?
    Já observou também a dieta de um abutre? É via de regra composta de carne ‘vencida’, correto? E o que ocorre como sabe é que essas aves ‘suportam’ isso sem problemas (coisa que para os seres humanos bem podia ser fatal).
    Pois bem. Já percebe desde sempre que cada casta tem seus costumes e adequações, coisa que contempla inclusive a espécie humana.
    Portanto cuidado, amiga. Certos repastos fazem muito mal à saúde!

  • Mendes

    Menina , Existem 7 bilhoes de pessoas neste planeta porque se apegar em apenas uma unica pessoa , e ele ainda fica falando com a ex , na boa ai tem coisa , pergunte a ele quem ele quer de verdade.. vc ou a outra.. e de logo um fim nisso.. se nao vc vai ficar ai sofrendo , espero ter ajudado.

  • s

    Correção: leia-se ‘viDinha’ onde está digitado erroneamente ‘visinha’.

  • s

    Fofa, ele está tratando da visinha dele com outra na sua cara, amiguinha. O que espera disso?
    Mulher, acorde. Acorde. Não se ache sem alternativas, pois não é verdade. Bem pode achar alguém mais descente para você, não é? Que tal procurar?
    Faça um teste, amiga.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.