Com quase 30 e ainda sozinho

Bom, sou um cara de 29 anos, recém formado em Gestão de Recursos Humanos e consegui ser funcionário público agora. Já tenho uma experiência de vida, tive uma evolução, porém quanto a mulheres e social eu continuo um fracasso.

Até hoje eu não consegui conhecer alguém e manter um namoro. Desconheço o que é namorar, usar aliança de compromisso, ter sogra, sogro, cunhado, cunhada, dar presente e receber no dia dos namorados, namorar por anos. Isso tudo para mim é desconhecido.

Quando eu era mais jovem, eu cheguei a sofrer bullying e não foi só pelos moleques que não gostavam de mim, mas sim também pelas meninas da sala. As meninas me odiavam. Falavam que eu era o mais feio da sala e me zuavam muito. Por eu ser feio, sempre fui rejeitado e sempre fui sozinho.

Eu sou mineiro e com 13 anos eu vim para São Paulo. Deixei amigos que eu tinha em minas e aqui em São Paulo eu não consegui me entrosar. Até hoje eu não consegui me acostumar com São Paulo. Me sinto completamente sozinho no estado mais populoso do país e não me dou bem com as mulheres de São Paulo, na verdade não me dou bem com ninguém em São Paulo, nem amigos eu tenho aqui.

Com a ajuda da internet, eu cheguei a conhecer umas mulheres. Conheci várias, mas várias mesmo. Acho que foram umas 100 mulheres, ou perto disso. Cheguei a ficar com várias e com outras não. Mas com todas eu só me ferrei. A maioria moravam muito longe, não tinham tempo para me ver. Com algumas eu tentei namorar, mas não dava certo.

O máximo que namorei foi por 3 meses, acho que nem isso. Estou tão desanimado que nem estou conseguindo mais ter um bom desempenho no sexo. Está ocorrendo de eu não sentir mais tesão. Quando eu gosto de alguém, a pessoa fica me enrolando e sempre me trata com indiferença. Já houve momentos que eu insisti, aí cheguei a conhecer a pessoa, mas eu não tive tesão na hora, porque a pessoa me enrolou tanto que me deu desgosto.

Eu costumo ser tratado como 2º plano e eu odeio isso. Acho que ninguém nunca gostou de mim de verdade, nunca lutou por mim e se apaixonou por mim e eu me sinto péssimo com isso.

Vou fazer 30 anos daqui alguns meses e ainda moro com meus pais, não tive filhos e nem se quer namorei. Para completar estou sem amigos. Me sinto um lixo com tudo isso. Minha vida se baseia em ir no cinema de vez em quando, jogar games e as vezes conheço alguma mulher da internet, mas nunca conheço alguém que realmente goste de mim e que eu também realmente goste.

Pessoalmente, no dia a dia, nunca consigo conhecer alguém. Todas as pessoas são comprometidas e parece que só eu estou disponível. Me sinto péssimo com a minha vida pacata e sem sentido e não sei o que fazer.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mel2
10 years ago

Ah, relaxa. Preocupa-se com o tempo, a idade. poxa, são 30 anos! E não creio que seja idoso assim. Não fique buscando mulheres na internet porque quase sempre não dão certo mesmo por inúmeros motivos. Acho você muito jovem, sério mesmo, para se preocupar com essas coisas, calma, muita pressa não é bom, só assusta e não dá certo. A mulher de que precisa vai aparecer. Tira essa ideia de que é feio e tal, desencana. Pessoas disseram isso apenas para deixar de baixo astral, não ouça, apenas o que é bom e o que pensa sobre si mesmo, o resto é conversa tola, inútil e sem fundamento. Deixa falar. – Laissez faire, laissez passer, le monde va de lui-même – Deixa fazer, deixa passar, que o mundo caminha por si mesmo. A mulher que realmente gostar de você, não irá deixar de se aproximar ou dar importância a sua aparência física. Nada de esmorecer. Boa sorte!

laryssa
10 years ago

fica tranquilo bb, é assim mesmo, eu tenho 15 anos mais tenho problemas de adulto, se você soubesse a metade da minha historia você choraria, a vida é assim nem sempre ela é justa mais relaxa você encontrara alguém que mudará a sua vida para melhor acredite tenha fé, vai para igreja se enturme.. você encontrara amigos pode crer e olha não sou da igreja nao, sou catolica mais pretendo entrar para igreja um dia, se cuida e guarde essa frase, não há mal que dure para sempre. bjs.’

Srta Silva
10 years ago

Ah, seu eu fosse você relaxava, estou mais ou menos na mesma situação que você e já tenho 32 anos. Consegui perder a virgindade há um mês atrás, nunca havia namorado alguém e fiquei com um cara, achei ele legalzinho e logo me entreguei porque está difícil alinhar os sentimentos com as pessoas que a gente encontra agora. A galera da nossa idade já casou, já tem filho, ou está separando, esse pessoal está em outra vibe. Na realidade, a gente ficou para trás e o que nos resta é ficar com pessoas mais jovens (que tem uma cabeça completamente diferente da nossa) ou com pessoas que acabaram de sair de relacionamentos complicados. Em qualquer dos casos, é preciso muita paciência e vontade de querer se relacionar com outra pessoa, caso contrário, nunca vai dar certo. Eu, por exemplo, continuo sozinha, mas não perdi a esperança ainda. Pense pelo lado positivo, pelo menos você é homem.

Claudio
10 years ago

Entendo a sua dor cara sou igual a você só que não estou formado tenho 28 quase 29 e estou no 4 período de engenharia da computação e cara o que você falou é muito do que vivo, também nunca namorei e a minha timidez estraga tudo,pois não sei chegar sem medo em uma menina qualquer(tipo as que gosto e conheço ). é triste cara.

Silva para homem é muito mais difícil.

Aline Mazza Vizula
10 years ago

Olha só, solidão é o mal do século, e você não está sozinho. Essas coisas simplesmente acontecem ou não acontecem, mas você precisa frequentar lugares onde haja gente solteira, assim você conhece pessoas reais, perto de você. Mas uma coisa é certa: se não tiver de acontecer, não acontecerá. Não existe esta história de pessoa certa – quando chegamos aos trinta aceitamos até mesmo as erradas.

José
9 years ago

Bom, cara, eu tenho 22 anos e estou ainda pior que você nesse sentido ( não tenho namorada e nunca sequer beijei uma mulher). Mas, pelo que vi do seu caso, apenas a sua vida de relacionamento está ruim. Por outro lado, considere que sua vida profissional e acadêmica estão muito bem, afinal, você está formado e já tem ótimo emprego. E isso é um ponto positivo para buscar uma companheira.

Noa
9 years ago

Poxa, eu namorei um cara de 29 anos que nunca teve um relacionamento sério, eu já havia namorado antes.apesar disso, a gente se dava muito bem, éramos bem entrosados, mas acho que ele ficou tão assustado com o compromisso que acabou me deixando.ás vezes, você está criando uma expectativa em cima de namoro e descobre que não era isso que você queria.

Crys
7 years ago

Nossa, eu tbm curto games, vamos trocar contatos sou de minas, tbm sou sozinha, em questão de amigos, só que eu namoro a 2 anos e meio, vivo a melhor fase da minha vida, só que qndo agente tem conflitos e tal, não tenho amigos para desabafar,

Rodrigo Sodré Ribeiro
6 years ago

Amigo, tenho 32 anos e também passo pelo mesmo problema. É importante saber que você não está sozinho nessa, tem muitas pessoas com dificuldades de se relacionar com os outros, de dar um rumo para vida e de conseguir a felicidade tão sonhada. A felicidade começa dentro de nós e temos que ser persistentes se quisermos ser feliz. Mudar os pensamentos e atitudes mentais e diarias, para que aproveitemos mais a vida e nos sintamos felizes. Eu só tive uma namorada até hj, e tbm não dou certo com ninguém. Também não tenho amigos e sou muito solitário. Procure se gostar mais, se amar mais. Sei que isso é dificil, mas nos amando fica mais fácil de amarmos outrem e de os outros nos amarem.Muita força irmão, luz e fé para vencer as batalhas diarias e não se entregar pela depressão e se dar por vencido. Você já tem minha amizade. Fique bem e que Jesus o abençoe. Um abraço. Rodrigo Sodré Ribeiro.

Portinari
5 years ago

Brasil mulherada não presta aconselho você ou buscar uma estrangeira ou mudar de país, Brasil país m* povo m*.