Coloquei a camisinha ao contrário

Caros amigos, estou com uma dúvida, ao colocar a camisinha achei que estava correto dai quando vi que estava ao contrario, virei normal e transei com minha namorada, mas antes de gozar eu já tirei para nem correr o risco de escorrer, agora ela está tendo enjoo e tal não sei se é coincidência, estou meio preocupado, afinal o fato de eu ter posto a camisinha ao contrário (não cheguei a fazer sexo, só começei a por) e depois arrumar, pode ter risco de engravidar ou nada a ver? Precisaria gozar?

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Talvez os enjoos dela sejam por questões emocionais: ansiedade com a espera pela menstruação, medo de uma gravidez, etc.
Não deve reaproveitar o preservativo em qualquer hipótese. Carregue sempre alguns extras com você. Não tenha pena, despreze-os sem piedade caso não se sinta cem por cento seguro ou ocorra algum acidente, ainda que pareça desimportante, durante a colocação; ou mesmo caso perceba algo estranho durante a relação sexual.
Quando inseriu o preservativo, a parte dele que teve contato direto com o seu pênis pode ter sido impregnada do liquido lubrificante prévio à ejaculação. E tendo virado o preservativo, usando-o, a parte dele que tocou esse líquido teve contato direto com a vagina da sua namorada. Porém, mesmo esse líquido lubrificante possuindo em tese espermatozóides, o numero deles é bastante ínfimo e eles não possuem muitas qualidades para a fecundação: parace que a mobilidade deles é bem pouco eficiente. E se ela sobretudo não estava no pico do período fértil, então as chances de uma gravidez são realmente insignificantes.
Em todo caso, ela pode fazer desde já visitar o ginecologista e, falando com ele, certificar-se de que tudo está bem.
Não a pressione, perguntando ‘vieram as regras’? Isso gera expectativas e atrapalha o ciclo da mulher. Se o caso, sugira logo o médico.

Silva
6 years ago

Olá,

Passei por um caso parecido.e ai ela engravidou?

Dany
6 years ago

Você está mesmo precisando é de um remédio para xifre!

Elza
6 years ago

A camisinha ficou dentro da vagina tirei no dia seguinte virei para o outro lado e coloquei o líquido dentro da vagina posso engravida?