par perfeito

Casamento em crise

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Casamento > Casamento em crise

No dia 24/12 o meu marido quis separar, porque o amor por mim havia acabado, mas não saiu de casa, depois ele disse que queria dar um tempo para pensar, diz ele que ainda tem um sentimento por mim mas não sabe qual é. Ontem tivemos relações sexuais foi maravilhoso, hoje ele disse que nada mudou, falei sobre a relação e ele falou que sente atração física por mim. Na virada do ano me abraçou, faz carinho em mim e isso me deixa confusa. Não quer mais sair de casa por causa da nossa filha de 6 anos, mas disse não quer me iludir que nada mudou.
Nós não estávamos dormindo na mesma cama agora ele foi para a cama.
O que está acontecendo com ele, estou muito confusa e sofrendo demais. O que faço? Me ajudem, por favor. Detalhe, hoje eu disse para ele que eu queria terminar, ele calou e não levou muito à sério, ele também fala sobre futuro juntos.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (5)

  • milene

    Não fala mais no tema. É ser ‘fria’ na situação, e jogar as cartas certas.
    Ele no fundo não quer deixá-la, mas tu precisas trabalhar isso com sabedoria agora.
    Boa coisa que ele voltou ao quarto e é a tua chance de ouro. Sabes bem o que fazer… E daqui há pouco ele esquece essas idéias. Pois se ‘indeciso’ está, há de ‘decidir-se’ por você. É teu esposo e o pai da tua filha. Dexarias que ele se fosse assim ao sabor de qualquer coisa??…
    Veremos se com ‘a fera’ que ele terá à cama, essas idéias aparvalhadas não se espantam logo mais. Não desistas, ainda podes notar algumas inseguranças nele. Porém uma mulher com um homem à cama tem as cartas mais fortes do jogo.
    Dá aí um jeito às unhas e aos cabelos, um perfume sempre, mas tudo muito suave e extremamente discreto. Ele chega em casa e encontra-a organizada e tu mesma alí a esperá-lo, etc.
    E mais tarde,

  • milene

    (Prossigo)

    E mais tarde terás com ele ao leito.
    Não haverá ele de trocar isso tudo por sei lá o quê que lhe dá à telha agora, ou ao menos é o que se espera que ele ponha a raciocinar.
    Nada tens a perder. Pois então vai e empreende o que tens de fazer sem que ele perceba, a modo de não perder o homem apenas porque ele bota idéias parvas na cabeça.

  • chico veio

    que casa comigo

  • Leo

    talvez seja apenas uma crise mesmo isso passa.mais não se implora amor, se ele não estiver mais afim de você,pode ter certeza que vai ter muitos.

  • carol

    os homens são realmente complicados. deixa a pueira baixar, e depois se ele retomar o assunto cobre uma atitude. senão, viva um dia de cada vez querida. eu não acredito que ele realmente queira se separar. pois se assim fosse, ele já teria deixado sua casa. bjs.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.