Casamento Acabando

Eu confesso que meu casamento de 4 anos esta indo por água abaixo. Tenho 24 anos e meu marido tem 39 anos, sou 15 anos mais nova que ele, temos um filho de 2 anos e 10 meses. Meu marido é caminhoneiro e sempre trabalhou na cidade onde moramos, mas aconteceu um problema com o outro caminhão dele, e ele teve que começar a viajar para fora. Estou cansada de tudo não trabalho fico o dia inteiro em casa cuidando do meu filho, e ele viajando, quando esta em casa eu não vejo a hora dele ir logo viajar, quando chega em casa só sabe reclamar, sempre esta dormindo cansado e eu doida para sair me divertir, não aguento mais ficar em casa Ele nunca foi muito romântico mas não tem nem coragem de dar algum presente ou flores no meu aniversario. Ele passa dias viajando e quando chega mal fala comigo eu que tenho que ir e da um beijo nele porque ele não tem coragem de fazer isso, vive reclamando, não sai e quando esta em casa ou esta dormindo ou reclamando. Estou muito triste com essa situação não me sinto mais amada, desejada. sinto falta de carinho, de beijo abraços. fazemos amor 1x por mês. Já não gosto mais quando ele chega em casa prefiro ficar com meu filho mesmo. Ele quando esta viajando me liga de vez em quando, eu não consigo falar com ele porque esta sempre sem área. Ele diz que não tem outra, mas eu também acho que não. Ele me trata bem não deixa faltar nada em casa nem pro meu filho e para mim. Não sei mais o que faço pois meu filho ama demais o pai dele, quando ele esta em casa não desgruda dele. Não sei mais o que fazer se peço a separação ou deixo do jeito que esta.”

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ainos
10 years ago

diga lhe isso!

Mel
10 years ago

Olá querida primeiramente tente se acalmar, acalmar o coração angustias ou duvidas não levam a nada só mesmo sofrimento, não sou uma pessoa muito certa para dar conselhos pois tenho minhas falhas no meu casamento também, mas menina faça o seguinte aproveite o tempo que esta sozinha sem ele e reflita. pense em tudo que é positivo na união, e tudo que é negativo .. depois reflita se o maior problema pode ser relevado ou não ,mas nunca coloque seu filho entre vocês ele é fruto não deve fazer parte da situação, depois com calma com a sua reflexão converse com seu marido uma conversa franca aberta e de coração coloque para ele tds seus sentimentos suas duvidas e suas angustias para que ele saiba o que você pensa e sente, pois muitas x os homens nem imaginam o que agente sente ou pensa. e por ultimo decida você se vale apena ou não tentar continuar com ele. vou te contar brevemente uma situação que vivi .. tenho 32 anos meu marido 48 tenho 2 meninos gêmeos de 3 anos. casada há 4 anos ..uma pessoa muito intima nossa quis ter um caso com ele até hoje não sei se tiveram ou não o tal caso ,mas na época do ocorrido eu rompi meu casamento sem pensar um segundo sai de casa na hora que soube, não dei chance para ele se quer falar o que aconteceu .peguei meus filhos e sai de casa, assim no calor da situação .ele sem saber ou sem saber o que me falar quis me convencer a escuta lo, mas eu não quis pois bem passou 1 semana e ele tv um infarto e ficou no hosp. .nossa meu mundo acabou quando soube, na hora voltei porque estava em outra cidade e trouxe meus filhos ver o pai. logico que depois disso eu conversei sob a situação e tal conversamos dias e dias até eu resolver voltar para casa. a mulher essa me confessou que ela fez tudo isso por inveja de mim. e me disse que eles nunca tiveram nada. enfim te contei isso para você ver como são as coisas porque minha atitude foi radical me ceguei pelo ódio e não deu chance de ele se defender e se ele tivesse morrido como eu iria ficar. o que eu iria sentir nossa não quero nem imaginar isso porque eu o amo de mais para ficar longe dele. então menina converse mesmo com ele e tenho certeza que ele vai entender e tudo vai dar certo que deus ilumine vocês eu vou torcer por vocês ..

kinha
10 years ago

oi meu namorado tbm trabalha viajando, eu vejo ele uma vez no mês tbm, brigo muito com ele por causa disso, mais acabo entendendo, tentar entender um pouco o lado do seu marido, trabalhar viajando e muito cansativo, eu sei porque seu namorado me conta, não jogue seu casamento fora assim converse com ele que pode melhorar.

Cacau
10 years ago

E por quê você não conta tudo isso a ele? Eu ainda acredito que é possível resolver muitos problemas familiares somente com uma boa e sincera conversa. Chega para o seu marido e conta tudo o que você está sentindo. Diz que sente falta dele como homem, de carinho, de sexo, paixão, mas também de atenção, de amizade. E pergunta também o que ele sente. Por quê ele só vive reclamando da vida? Se ele está deprimido ou com algum problema. Tenho certeza de que os dois vão descobrir muitas coisas com uma conversa sincera e quem sabe até vão se sentir melhor com o desabafo. Após a conversa, sugiro que os dois busquem juntos há solução para os problemas. Se está faltando paixão no casamento, então busquem apimentar a relação. Vai num sex shop, realizem suas fantasias sexuais. Se o problema é falta de dinheiro, então dá um jeito você de começar a trabalhar também. Deixa o seu filho na casa dos pais ou de alguém confiável enquanto você trabalha. Acho que vai ser bom para você manter sua mente ocupada com outras coisas. Tudo dá para resolver. É só conversar sobre o assunto e buscar soluções. Boa sorte!

M
10 years ago

Você precisa ocupar a mente. Vá trabalhar com algo que goste. A ociosidade é que está sendo a sua inimiga nesse momento.

dona do desabafo
10 years ago

estou muito preocupada porque o meu marido fez mais uma viagem e traio em plena luz do dia que fazer ele regressa amanha e nem sai que fazer

anedonacimento@hotmail.com
7 years ago

Meu marido utima mente sor que fica de conversa com a vizinha nâo me da carinho járeclameu para ele mais ele nem liga faz e disse que estou com ciume porque faze

Alcione
5 years ago

Nossa eu pensei que só eu tinha problema

Maria
4 years ago

Estou prestes a passar o resto da minha vida com uma pessoa que vai se tornar um caminhoneiro e isso está me preocupando e me deixando insegura ..Eu o amo,mas tenho medo do que a minha vida pode se tornar por conta disso