par perfeito

Casado e quero separar

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas no Casamento > Casado e quero separar

Tenho 40 anos, profissionalmente bem sucedido, bom nível sócio cultural, me considero um homem bem apresentável e extremamente carinhoso e romântico. Sou casado a 7 anos, mas infelizmente minha esposa tornou-se uma mulher extremamente fria. Hoje somos antagónicos em tudo. Já tentei por todos os meios, do diálogo à terapia. Tragicamente, o que está cómodo para ela, é o mesmo que está acabando comigo aos poucos.
Por outro lado, já me separei uma vez, mas percebi que preciso ter alguém ao meu lado para me separar. Pode soar estranho. Até para meus ouvidos parece difícil de entender, mas é a pura verdade. Preciso encontrar uma mulher, um amor que me ajude nessa difícil travessia da separação. Não sei viver sozinho.
Cada dia que passa, me vejo mais desesperado e triste com essa vida infeliz que venho levando. E ao mesmo tempo, me pergunto, como encontrar uma mulher disposta a viver um grande amor, e me ajudar a atravessar essa barra juntos?

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (4)

  • s

    Supreendente constatar aqui algo que sempre digo, mas agora como dito já pela boca masculina:
    “Homem age como símio. Somente larga de um galho quando já pegou d´outro.”
    Meu amado, reflita um pouco antes de tomar uma atitude talvez prejudicial a uma situação já talvez problemática. Evite acrescentar dores a uma coisa já tão potencialmente dolorosa como uma separação. Poder de decisão, autonomia e independência, podem preferivelmente vir de alicerces saudáveis, ao invés dos talvez menos indicados como as traições conjugais.
    Boa sorte sempre!

  • Naty

    Mulheres dispostas a viverem um grande amor, tem bastante.Só procurar com vontade.
    Mas procure não trair.Não use a sua mulher como ´é o que tem pra hoje`, até arrumar coisa melhor e largá-la. Uma traição é muito sofrida, embora vc ache que sua mulher não mereça, lá,muita consideração,a respeite até o fim do casamento de vocês.
    Saia de casa se não aguenta mais.Você já tem 40 anos.Carente demais rs.
    Cuidado com as mulheres que vc possa vir a se relacionar.Vc pode se encantar por moças bem jovens, mas uma boa parte delas sonham com o dia em que encontrarão um coroa bom partido para lhes bancar a boa vida.Amor é mais especial.Não quer dizer que vai encontrar logo de cara.
    “Ás vezes a gente larga a bosta , para pegar na mer*da” .
    Não estou falando para vc não se separar.Se não está feliz, até deve! Só estou dizendo para não ficar usando as pessoas, e se acomodar com a vida ruim, por medo de ficar só.

  • paula

    Olha, o melhor seria vc amadurecer a ideia da separação, o ser humano n nasceu para viver sozinho. Então é bem melhor vc se separar(caso tenho motivos p isso), por vontade propria e n motivado por algo ou alguem, até pq a mulher q vc quer seria usada como valvula de escape ne? Já pensou se nesse meio termo ela se apaixona por vc e depois vc n quer mais se separar? Pense bem amigo e boa sorte

  • sofia

    um divorcio pode ser um processo doloroso para ambas as partes , e se a mesma envolver traição a dor será maior e destruir uma possível amizade entre si e a sua ex.
    se nao se sente bem no casamento, e ja tentou de tudo para dar certo e nao ouve qualquer resultado, o melhor e acabar com isso, nao adianta estar a prolongar o vosso mais estar…nao e fácil estar só mas quando tomar essa atitude, terá mais disposição de se envolver com alguém…e ai não estar a magoar mais o outro lado

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.