par perfeito

Azarada

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas da Vida > Azarada

Olá boa noite. Tenho milhares de coisas para fazer uma dessas seria dormir pois já são 0:55 da manha e teria um compromisso as 7, enfim não vou mais… É isso que minha vida se resume agora, tudo faço errado não tenho mais animo nem atenção para as coisas, antes eu costumava ser feliz, ter minhas atividades na escola, depois na igreja meus amigos, dai foi tudo indo por agua abaixo..
Começou com o fim da escola, senti muita falta das amizades que tinha lá e perdi todas, iniciei dois estágios super fáceis mas fui um fracasso, e demitida nos dois.
Na igreja conheci um rapaz que todas as minhas amigas gostavam então eu meio que ignorava ele, mas depois ele disse gostar de mim e não delas, conheci toda família dele faltava pouco pro relacionamento ficar sério, mas agora ele se apaixonou pela minha prima!! a gostou dele e ficou dando em cima, mesmo sabendo que ele gostava de mim e eu dele! tentou tanto até que conseguiu…ela é mais nova do que eu e ele diz que ela é mas madura do que eu(com certeza ele acha mais bonita também) ok, pelo menos não sou periguete.
Pior que perdi todas essas amigas que ficaram com inveja de mim e ele, e agora nem tenho ele mais, ou seja to sozinha!
Me arrependo muito por ter me deixado envolver com esse idiota, me fez ter tanta tristeza, enquanto eu ficava pensando nele….
Pior que agora eu fico me perguntando se vou gostar de alguém de novo ou se terei essa mágoa por toda minha vida… eu quero esquecer tudo isso, quero ter amigos de novo, trabalhar, quero minha vida normal, quero gostar de outro rapaz, mas a tristeza ta piorando e nenhum menino quer conhecer uma menina triste deprimida e ainda mais se souber que foi de dor de cotovelo…
Só sei que choro e não durmo, isso se resume a minha vida.. Talvez seja depressão, talvez seja os frutos de uma escolha ruim ou então eu seja uma pessoa muito azarada mesmo.

Respostas (7)

  • Michel Mello

    e Falta De Piruu Porra

  • Carol OC

    Meu bem, você coloca a culpa das suas frustrações em algo que não tem nada a ver: a sorte. A grande culpada por sua vida miserável e infeliz agora não é a falta de sorte, mas sim você mesma!

    Primeiro, se as suas “amigas” deixaram de falar com você só porque você ficou com um ex paquera delas, então eu acho que elas não são tão dignas assim da sua amizade. Eu mesma já namorei um ex namorado de uma amiga, e ela nunca deixou de falar comigo ou deixou de ser minha amiga por causa disso. Contanto que não haja traição nem mentiras, então não acho que isso seja motivo pra uma amizade terminar (uma amizade verdadeira). Então esqueça essas suas “amigas” e procure fazer novas amizades! Alguns amigos vão, e outros vêm…
    Segundo, como você mesma disse, está com dor de cotovelo. Acabou de sair de um relacionamento em que foi trocada por outra, e isso realmente não é legal. Portanto, é normal que fique se sentindo assim, com a auto estima baixa, achando que nunca mais vai conseguir se apaixonar de novo, etc. Mas isso é mera ilusão. Eu também já fui trocada por outra, fiquei me sentido dessa mesma forma, mas passa. É bem clichê dizer isso, mas é a verdade. Passa! Mesmo que eu tenha ficado bem triste, não deixei de fazer a minha academia ou deixei de estudar. E aí depois de um tempo quando eu já tava recuperada, e muito mais bonita do que antes, ele veio atrás de mim, mas eu não queria mais saber dele.
    Não perca a sua vaidade, a sua motivação, a sua vontade de subir na vida por conta de um cara. Ele é passado, esqueça-o. Arrume-se, fique bonita, estude, vá correr atrás dos seus sonhos. Assim, você só atrairá coisas boas ao seu redor! Pode ser até que, ao te ver tão feliz/bonita/radiante, ele queira voltar com você, como aconteceu comigo. Se isso acontecer, diga que ele é passado e que você não quer mais. Mas, se não acontecer, não fique pensando nele ou em como poderia ser se vocês estivessem juntos. Simplesmente parta pra outro! Há homens de sobra por aí que gostariam de namorar uma menina bem resolvida. :-)
    E não se torne uma pessoa preguiçosa, sem objetivos na vida. Procure se dedicar nos seus trabalhos, estudar. Você é capaz!
    Você tem todo o equipamento, só precisa ler o seu manual de instruções.

  • carol

    calma flor isso tudo vai passar é só um momento ruin que vc está passando….apaga isso tudo da sua vida esse garoto que te fez sofrer,essa prima bruxa piranha ladrona de namorados e esquece essas suas amigas de antes também deixa elas pra lá….levante a cabeça pare de chorar mostre pra todos que não vai ser um idiota qualquer que vai tirar seu sorriso…olha a sua volta a vida é linda e o tempo é curto pra vc ficar para sofrendo por quem não te merece……não desiste de tentar esquecer isso tudo e ser feliz de novo não flor por favor…..

  • Renata

    oi, A vida as vezes é dificil… não tem jeito as vezes nos deparamos com coisas que não podemos mudar. O rapaz que vc conheceu não se importava com vc, troucou vc como mercadoria, e isso te magoou muito

  • ze da estrada

    que viajar comigo pelo brasilzao .

  • Sabichão

    Você é mesmo azarada realmente, já foi à bruxa? Devia pensar nisso

  • zilda

    Isso vai passar, amiguinha. É natural que esteja aborrecida, pois finais de relacionamentos podem de fato ser decepcionantes.
    Admita as suas emoções, saiba que elas são procedentes e dignas de respeito, e que elas vão embora logo mais. Aliás, ajude-se nisso. Despeça-se das suas emoções. Imagine que as despeja na corrente de um manso rio, despeça-se delas e deixe que elas sigam seu curso. E siga adiante.
    Retome os seus horários e atividades. Se possível inclua nisso uma atividade física como uma caminhada diária de 30 minutos num parque próximo. Não vai precisar de muito, apenas um tênis, uma bermuda e uma camiseta. Isso pode fazer a diferença, amiguinha, e não tem nada a perder.
    Vai dar certo. Você pode! você consegue!

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.