Atração pela minha cunhada

Sou noivo e namoro há quase 7 anos, conheci minha namorada juntamente com a irmã dela.
Sempre saíamos juntos os três, só que na época minha namorada estava num relacionamento e isso fazia com que eu desse mais atenção para sua irmã mais nova, sou quase 10 anos mais velho que ela e apesar de todo carinho, atenção e atracão que eu sentia por minha cunhadinha, nunca arrisquei nada com ela, por puro respeito e por ela ser menor de idade.
Acabou que minha namorada terminou seu relacionamento e ficamos mais amigos e íntimos ainda, acabei me apaixonando por ela e começamos a namorar.
Apesar disso, sempre senti atração e tesão pela minha cunhada e de vez em quando eu me masturbava pensando nela, mas logo em seguida o tesão desaparecia, eu queria mesmo era sempre estar com minha namorada.

Faz uns 3 anos que minha cunhada casou, perdemos um pouco o contato, mas sempre me pego pensando nela e quando eu a vejo, acabo me masturbando e tendo um orgasmo fantástico.
Sei que no passado ela era interessada em mim, tive várias oportunidades de tê-la, mas optei por fazer a coisa certa devido a idade dela.
Enfim, amo mais que tudo minha futura esposa, mas não consigo de sentir atração física pela minha cunhada.

24 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Vanessa
11 years ago

bah você tem que se afastar dela si não vai perder sua namorada e também não vai ficar com sua cunhada vai fc sem nenhuma ;)

Cacau
11 years ago

Olha, você me parece ser um cara bem centrado, pé no chão e controlado. Você já é grandinho, aprendeu certos valores e princípios e sabe o que é o certo e o que é o errado. Sabe também que para tudo o que a gente faz nessa vida, principalmente quando envolve terceiros, há consequências. Consequências essas que podem ser boas ou ruins, depende de cada caso. Então reflete sobre isso e faça o que você acha que é o certo.
Minhã opinião: Se você ama a sua namorada, a respeita e tem consideração por ela, se afaste da sua cunhada e evite conversinhas ou ficar a sós com ela. Não se sinta culpado em sentir atração por ela, afinal é bem normal você estar namorando e achar outras pessoas atraentes ou até sentir tesão por elas. O errado é quando você falta com o respeito e acaba traindo.

Cacau
11 years ago

Desejo sexual passa, vai embora. Mas, se você ficar alimentando essa atração física pela cunhada, a chance de cometer uma besteira é muito grande. Por isso o melhor seria você se distanciar dela, evitar contato. Um dia vai acabar esquecendo isso.

s
11 years ago

Não confuda as coisas, acho que você de fato não o faz e sabe que isso não passa de uma fantasia. E fantaias, você sabe, não são o ‘mundo real’. Portanto, para quê sofrer com isso? Desde que supere (e vai) e que não misture isso com a realidade, tudo fica bem.
Apenas cuide de não exacerbar demais isso, mantendo uma distância saudável da moça (e das suas fantasias!)
Você é uma coisa e as suas fantasias, outra bem diferente.
Noivo há sete anos? Sua noiva vai acabar cansando de esperar o casamento não acha? Mas enfim isso é com vocês.

Naty
11 years ago

Você fixou essa ideia na cabeça.Não acho que seja tão sério quanto você julga ser.Por isso, na boa, esqueça.Isso é possível, a menos que você não queira.

chacu
11 years ago

veja, eu falaria direto com ela (a cunhadinha), se fosee que ela está passando por algo similar, arrumem uma data, que não passe de um caso e boas noites a fantasia, pronto, acho que a situacao vai mudar, com certeca para bem

Centrado
10 years ago

cara tu tem que dar um jeito de falar com ela pois isso não passa nunca
vivo isto até hoje e minha cunhada também
mas ela tem medo!

aff...
10 years ago

Você é um homem e é normalíssimo sentir atração por mulheres, ou vai mentir para si mesmo que jamais olha mais atentamente para uma ou para outra de vez em quando?
Pois bem. A sua cunhada talvez não passe disso afinal de contas, apenas uma mulher a mais que despertou alguma atração. Então por quê faria disso uma exceção? Talvez pela proximidade que o parentesco impôs.
Ora, isso não quer dizer senão que a imposição da presença mais constante favoreceu alguma fixação mais renitente, mas que não vai controlar a sua vida real.
Você ama a sua noiva, já aceitou que pela sua cunhada é apenas algo que remete à atração, então ponto final. Você já compreendeu que fantasias são fantasias e tem administrado muitíssimo bem a essa, não resvalando em insanidades. Apenas mantenha, pois a tendência é isso desaparecer mais dia menos dia.

Sírio
10 years ago

Olha, esse caso é difícil mesmo! Ví algumas opiniões aí, supostamente de mulheres. Que não entendem o que é o tesão de um homem numa mulher. Também tenho maior vontade de transar com minha cunhada, ela é mais velha que minha esposa, a qual amo muito mesmo, mais tesão nada tem a ver com amor. É uma armadinha dos instintos mais primitivos do homem, homem no sentido masculino mesmo, mulheres lidam melhor com essa questão por isso acham que é só esquecer e pronto. Quem dera!
Minha cunhada regula comigo de idade e casada e bem gostosa e o tesão que sinto nela tem esse caráter platônico, pois até acho que ela é insatisfeita sexualmente, mas mesmo assim, primo pela boa conduta e não exploro a possibilidade. Mas compreendo a situação, sei que é complicado, não ofereço solução, mas solidarizo-me a sua situação e entendo que nessa, andasse sobre num tênue fio de navalha. Entre ouvir a razão ou arriscar fazer besteira. (Movimento: Sogros, façam filha única. hahahahah!)

Ju
10 years ago

deixa só no pensamento, é só atração, não leve as via de fato, não se pode estragar uma coisa séria por uma aventura.

catan
9 years ago

Se afasta brother.se trata apenas de atração física.acontece comigo também.tenho uma cunhada muito bonita,solteira e que confidencia todas sua vida sexual.sei de quase tudo.isso alimenta a imaginação de qualquer um.mas o certo é não levar as vias de fato.o preço será alto,vai magoar não apenas tua noiva,mas toda a família caso isso explane a todos.tire ela da cabeça.se afaste.

Ronny
8 years ago

Tbm tenho tesão pela minhas cunhada,fico esperando elas corresponderem para mim com assuntos eróticos,isso me dá maior tesão, e quando nós vamos nos comprimentar sempre rola o selinho no canto da boca,isso é bom demais..

jorge
8 years ago

Estou na mesma situação mas temos controlar a situação e pensar nas outras coisas tambem evito estar com ela numa divisão apenas.

Aconselho não tares sozinho com ela evitar falar com ela ao máximo

Andrew
7 years ago

Boa noite pessoal, meu caso e bem parecido, sempre tive problemas para com sentimentos e tal mais estou noivo já faz uns 6 anos eu acho, sempre tive atracão pela minha cunhada, porém sempre calado, mais de uns dias para cá depois que ela arrumou um namorado sinto ciumes dela e não consigo parar de pensar nela, de observar e adimira-la, minha esposa a praticamente uns 3 dia atrás percebeu isso e veio falar comigo, não soube o que dizer pois sei que estou errado, ela disse para mim parar com isso estou fazendo, mais ainda sinto uma grande atração por ela, ela me vé como um irmão, e agora pessoal?
Já passou pela minha cabeça deixar tudo e ficar sozinho, psicologo e tal mais não sei povo me ajuda por favor…

Júlio
7 years ago

Olha admito que às vezes gozo pensando na minha cunhada, será que só isso não resolve não?

Richester
7 years ago

O meu foi pior, se quiserem saber tinha uma namorada, ela terminou comigo passamos 1 ano separados mais ainda gostava dela, depois como se eu ficasse com outra menina ela ia achar que eu não gostava mais dela, resolvi ficar com a irmã que era uma gata.
Fiquei!Ela brigou com a irmã! Depois a gente até voltou a namorar mais acabou!
Hj tenho um outro dilema!

Marcelo
7 years ago

Sinto a mesma coisa pela minha cunhada!
Ela é 7 anos mais nova que eu,mas quando ela esta perto fico cheio de tesão nela.
Tenho vontade de falar com ela.Mas me controlo,pois tenho respeito e receio do que pode ocasionar! Já pensouu? Seria um escândalo e tanto!
Mas por enquanto fico na minha!

carlos
7 years ago

Sua cunhadinha até casou cara e você ainda esta namorando..há 7 anos? Tome atitude de homem

Anonima
7 years ago

Eu li os comentarios de vocês e muito me ajudaram para eu analisar meu casamento de 25 com sexo a cada 1 mês ou dois. O que acontece é que eu adoro sexo. Não tenho mais 17 anos como quando ele me conheceu mas ganho.olhares de interesse de homens de varias idades. Meu marido teve muitos problemas no trabalho e consequentemente a vida sexual, que era deliciosa, declinou. Ele se recusa a se tratar e uma vez teve a estupida ideia de pegar uma prostituta na rua para ver se o.problema era dele para comigo, mas ele viu que não era e eu descobri. Vcs podem imaginar o caos. Entrei nesse site porque anos antes ele confessou desejo por minha irmã a ela. Por uma msldiçao eu sonhei com isso e sutilmente consegui que ele me confessasse. Hoje ele faz tudo o que eu sempre quis e eu me tornei amarga. Estou longe de ser a esposa devota que era. Nunca o trai e não foi por falta de oportunidade. Não acredito no amor dele. Me senti trocada(ele diz que nao.bla bla bla) me senti.i ferior e demorei.muito para me recuperar como mulher. Sinceramente.alguém acha que esse casamento tem soluçao? Fui perdidamente apaixonada por ele. Tudo o que ele dizia era lei para mim. O.ouvia como uma criança. Hoje ele cobra essa devoçao. Ah.ele me bolina o tempo todo.sempre foi assim. Acredito que a falta de sexo piora muito a situaçao porque quando transamos eu fico melhor. Ele tbem é ciumento e nunca diz que estou bonita, ao contrario. Fecha a cara quando me vê bela.

sigilos Freud
5 years ago

Seu desejo sexual esta ligado a uma libido acima da média, mesmo tendo sua mulher ainda deseja a mais proxima de você para satisfazer sua sexualidade, sua cunhada tem muita coisa em comum com sua mulher inclusive o cheiro natural e alguns traços fisionomicos ,o restante é a imaginação e a curiosidade. Homens sempre são um poucos inseguros com a masculinidade e tem que estar se provando que ainda pode conquistar uma mulher, o homem é aventureiro por natureza e as vezes não se sentetao atraente pelo fato de não comprender que a mulher com raras exceções tem a libido diferente do homem e não sente desejo de fazer sexo tão facilmente.

Jorge Botelho
4 years ago

Cara, se sua cunhada der indícios de que aceita, põe para dentro. Logicamente se ela consentir e for maior de idade. Não faça besteiras, por favor.

Adao
2 years ago

Pessoal queria saber se a minha cunhada mulher do meu irmão tem algum desejo em mim.porque ela sempre se irrita quando eu elogio alguma mulher.por exemplo a gente sobre qualquer coisa ontem a gente eu meu irmão e ela Tavares falando sobre uma ex namora do meu irmão ,e eu falei que ela tinha uma vagina grande e linda e aí ela ficou super irritada comigo começou a comparar a vacina dela com a da ex do meu irmão como sendo melhor chegando a dizer para mim como era a dela.agora quero saber a opinião de vocês princivilmente as mulheres: ela se irritou comigo por elogiar a vagina de outra que no caso foi ex do meu irmao por ciumes do meu irmão ou porque ela também sente algo por mim ,porque eu achei desnecessa rio elá fica pura comigo por causa do comentario e ainda depois ficar dizendo que a vagina dela e melhor e ficar falando detá lhes de sua vagina que não é da minha conta.

Genido Pedro
2 years ago

Quero muito ela mim ajudar

Hika
9 months ago

Cara passo por isso, sinto bastante tesão por minha cunhada, mas só da para ficar por ai, até falo isso à minha esposa, as vezes bato uma pensando nela, mas é norma..relaxa, seja sincero com sua esposa, e não a traia, companheirismo vale mais que tudo, abraço!