par perfeito

Amor à distância

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Amor à distância

Não sei o que fazer eu namoro há mais de 5 anos tenho um filho pequeno e não sou feliz ele já me traiu e fez tudo que não podia até poderia larga dele e viver com a minha família só que meus pais não estão nem ai comigo e só estou com ele porque não tenho para onde ir. Nesse tempo tenho um amigo e de tantas conversas ele viu pelo o que eu estou passando e falou para ir morar com ele, ele mora sozinho não é desses que sai com qualquer uma sabe mas enfim ele pediu para eu e meu filho morar com ele mas sou nova tenho 20 anos ele está morando em outra cidade mas sei que vou ser feliz com ele e quero muito ir mas tenho medo dos comentários da minha família o que eu vou passar para ir lá ao avisar todos aqui.

Respostas (4)

  • aff...

    Se você não tem meios de sustentar-se e ao seu filho, poderia ser que saísse da frigideira para ir cair ao fogo!…
    Minha amiga aprenda uma coisa. Tanto faz com este ou com aquele se você não tem meios de safar-se caso seja preciso. Portanto, a primeira coisa é angariar independência e depois, então, já com algum poder, pensar para que lado quer ir e poder assim talvez desconsiderar um pouco mais as críticas dos familiares.

  • monica

    tas numa situacao complicada mas nao acho k seja boa ideia ires para ope dele,primeiro pork o teu namorada vai ficar fulo e nao sabes como e k ele pode riagir e em segundo por mais k se deijao bem vai sempre aver um clima de desconforto,como e k te iras sentir em casa dele?kanto tenpo iras la ficar?sera k ira dar certo?pensa bem antes de resolver alguma coisa e principalmente pensa o k sera melhor para o teu filho

  • J C

    Sabe é complicado, não é certo você ficar se escondendo só por que tem um filho… Você não pode construir sua felicidade atras de um homem. Você ja tem um filho e tem que pensar nele, mais você não pode se esquecer que se você não mudar o que esta acontecendo agora vai acontecer de novo no futuro…..
    Se você esta infeliz muda tudo e começa de novo, larga esse namorado e vai viver com o seu filho….

    E Boa Sorte no que decidir! *-*

  • s

    Eu recomendaria muito cuidado, querida. Se o seu namorado é ciumento, pode não gostar de ver-se ‘trocado’ pelo outro homem.
    Além disso, indo morar com esse rapaz, e se algo não desse certo? Não estaria novamente na mesma situação de hoje? Portanto, caso decida-se a ir, antes de mais nada tome cautelas quanto ao seu namorado e, em tendo realmente ido de modo seguro, procure imediatamente algo que possa torná-la independente caso venha a precisar: faça um curso de cabelereira por exemplo ou outra coisa que a agrade, e principie a estabelecer-se na profissão caso não possua formação e/ou não tenha meios de aprimorar-se ou exerce-la por agora, por conta da pouca idade do seu filhinho; mas enfim talvez fosse bom buscar alguma atividade remunerada que ofereça uma certa segurança.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.