par perfeito

Amo minha namorada e ela nem se importa comigo

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas no Namoro > Amo minha namorada e ela nem se importa comigo

Tenho uma namorada há 2 anos, e eu amo muito ela, faço tudo para ela vela feliz, nunca deixei de dar atenção, amor, carinho.
cuido dela para ve ela bem de vida, mando presentes para ver o seu sorriso, sempre me dediquei a ela, nunca menti para ela, somente digo a verdade, muitas meninas lindas são loucas para ficar comigo, mas me orgulho de dizer para elas que tenho uma namorada em casa que amo muito.
Mas o problema de tudo é que minha namorada não se importa comigo, se eu estou bem, o que estou fazendo, não demonstrar nada para mim nem o quanto sente por mim, ela dá mais atenção para outros do que para mim, e as vezes quando ligo para ela, ela me atende desanimada como se fosse alguém cobrando uma divida !acho que ela só se importará comigo se um dia eu morrer!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading ... Loading ...

Respostas (20)

  • Fernando

    As pessoas não valorizam aquilo que vem fácil, que está sempre ao alcance. Se um dia você não fizer tudo o que faz por ela ela sentirá sua falta. Mas não tenha isso como regra. Algumas pessoas são frias e calculistas. Viva sua vida por você. Faça coisas por você. Você é seu único amor e amigo eterno e verdadeiro. Eu fui pelo seu caminho e hoje sofro com um pé na bunda após 6 anos de namoro. Grande abraço e seja firme em suas decisões.

  • s

    Ela foi assim desde o começo do namoro? De todo modo, dosa melhor o mel e deixa-a sentir um pouco a falta da tua doçura nos presentinhos, nos inumeros telefonemas, etc. Não a trate com rudeza, claro, mas diminui apenas um pouco os mimos e observa a reação dela. Pode ser que ela se volte mais para você.
    Há porém ‘temperamentos’ como o dela, que parecem meio frios e distantes, etc. Não quer dizer que não amem ou que não reconheçam a gratidão, mas o fazem de modo menos caloroso. E se ela é uma boa moça, se o ama, e se a elegeu para si, se for o caso aprende a conviver do melhor modo com esse aspecto dela.

  • Gabi

    A questão toda é que você não se ama! Em primeiro lugar dê valor para si próprio, pois assim você dará um basta na carência que tanto sente quando percebe o comportamento dela. Não viva de restos! Seja feliz!

  • Carla

    Não sei se você já resolveu seu relacionamento, espero que sim. O que posso dizer é que passo por uma situação bem parecida com meu namorado. Me dedico a ele e ele pouco retribui, e quando digo que sinto a falta dele (pois moramos distantes) ele diz que não quer me ver triste e que eu deveria encontrar alguém que me desse o que mereço pois ele quer que eu seja feliz. Olha, isso dói ouvir, pois vejo que ele não está disposto a se dedicar totalmente a mim e não se importa se terminarmos. As vezes tenho vontade de chutar o balde, mas fico indignada por saber que ele não vai sofrer nada com isso e eu já sofri horrores. Enquanto isso vou empurrando a situação e dizendo não aos que me querem. Ando me sentindo uma idiota, mas não tenho forças pra tomar uma decisão…como é ruim isso. Boa sorte pra você.

  • Mel2

    Faz uma coisa? Mande ela ir para bem longe e esqueça-a! Porque isso é o que ela merece! Poxa, homem legal desse jeito está difícil e ela ainda abusa?? Meu Deus! Ah fala sério, se toca ela! E tomara que fique sozinha por um tempo para aprender a dar valor.

  • aff...

    Carla,

    Quando um homem ama de fato uma garota, ele se esmera por estar perto. Mas noutros casos, especialmente por conta de impossibilidades severas como por exemplo distância, doença em família, etc., ele pode se expressar como o seu namorado tem feito, ou seja, desejando a sua felicidade e não impondo que esteja sozinha, triste e frustrada, deixando-a decidir-se por si mesma se opta pelo namoro ou pelo rompimento do relacionamento. Isso levaria a crer que o rapaz pensa de maneira livre, sem egoísmos e realmente não desejando ser estorvo ou fazer imposições.
    Deveria ser grata. Ele parece ser bastante compreensivo e amadurecido.
    Porém, se você entende nisso desprezo da parte dele, não há nada a fazer senão terminar o namoro. Pois se tem certeza que o seu namorado não se abalaria por perde-la, deduz-se facilmente que ele não a estima de verdade. E nesse caso, não valeria a pena estar vinculada ao rapaz, concorda?
    O resto seria ação. Ação em favor de si mesma, e talvez do seu namorado, sendo fiel ao que pensa a respeito do rapaz e do relacionamento com ele.

  • Greicynha

    Nossa, to surpresa! Um homem dramatico kkkkk sabe aquilo de tratar as pessoas como elas lhe tratam? Entao! Se vc de menos atençao ela vai sentir falta e se lhe perguntar ai vcs conversam ;)

  • Victor

    Assunto complicado eu estou noivo a quase 4 anos tenho uma filha de 2 anos no começo era mil maravilhas na época ela tinha 15 e eu 18 ela era muito amorosa eu como trabalhava não tinha muito tempo mais sempre fui um livro aberto dava muitos conselhos pra ela fazia muitos planos para o futuro só que ela era muito nova falava muito que queria construir uma família mais nunca dava um passo pra demostrar isso como era de se esperar cansei e terminei na esperança dela mudar um pouco pior erro da minha vida com 3 dias separados ela não veio atrais o desespero bateu eu fui e pra minha surpresa ela não quis voltar meu chão caiu não sabia o que fazer me humilhei ela não demonstro nem uma afeto por min. Disse que queria um tempo pra ela nisso ficava me iludindo me dando esperanças eu dizia vamos pensar na nossa filha a gente se ama ainda ela dizia que não tinha certeza se me amava ainda no final das contas 1 semana separados ela me disse que tinha conhecido outra pessoa um cara de 39 anos ela disse isso faltando 2 dias do meu aniversario e 3 para completarmos 4 anos de noivado me senti um lixo um verme chorei muito no dia do meu aniversario ela pediu pra voltar falando que me amava muito adivinha voltei hoje já faz 4 meses juntos e ainda sofro com isso sem dizer pra ela nosso relacionamento não esta nada bem nao soube me valorizar me humilhei por ela desculpa pessoal precisava desabafar …

  • Débora

    Victor, entendo seu sofrimento!

    Pense um pouco mais em vc, se o relacionamento de vcs ñ te faz bem é pq ela ñ é a pessoa certa para vc, mesmo vc gostando tanto dela.
    Muitas vezes perdemos algo bom para que possamos obter algo bem melhor.
    È muito triste amar e não ser correspondido. Mas nunca se esqça de uma coisa.
    DEUS TEM O MELHOR PARA CADA UM DE NÓS .

  • Junior

    Entendo seu sofrimento cara estou vivendo isso agora com minha namorada sou completamente apaixonado por ela dou atenção , carinho sou Romantico enfim sou louco por ela , ja ela Nem liga pra mim direito não me dar carinho não demostra que ama e raro ela fazer isso eu sempre quero ficar com ela mais ela inventa desculpas parece que não quer ficar comigo me trata mal as vezes so que saber de farras baladas ontem eu estava muito triste por umas coisas que aconteceu ela nem si quer se importou saiu pra balada enfim não se importava comigo eu também não sei o que fazer eu amo muto ela de coração :( :( Todos falam pra mim deixar ela mais não consigo

  • leidy

    Tenho 20 anos eu e meu namorado estamos juntos a 2 anos e 8 meses.
    não tenho mais vontade de fazer amor com ele,já faz 3 meses que nos não tempo relação sexual ele e muito compreensível. Confesso que tenho fogo mais nos últimos tempo a chama se apagou as vezes sinto uma pequena faíscas não quero trai ele pq sei que não merece sou fiel a ele pq o amo demais também não desejo outros homens apenas não sinto vontade de fazer sexo com ele, no começo era ótimo a cama pegava fogo e agora nem tenho vontade quando ele vem mim procurar eu inverto algo , já ate mim pergunte que eu realmente o amo de verdade e já ate tentei terminar
    mais ele e homem carioso,compreensível,amoroso, mim trará como uma princesa sei que ele e louco por mim ele faz tudo para mim ver feliz As vezes penso que o amor acabou é ao mesmo tempo Sei que eu o amor de verdade é não imagino minha vida sem ele é acha um igual sei que não vou encontrar ,já não sei mais oque fazer

  • cla.....

    voce vai ver………..

  • Joici

    As vezes o tempo desgasta o relacionamento, e as pessoas nunca agem como agente espera… Tentou conversar? Ver como ela se sente. As vezes o jeito de mostrar amor e que se importa é diferente… Não com mimos e carinhos, mas com simples ato de estar perto!

  • Felipe Monteiro

    Bom gente, meu caso é parecido, ja faz 3 meses que estamos namorando. Eu sempre amei ela, sempre a tratei bem, sempre fiz tudo pra ela… eu sou super transparente nunca falei mentirar.. Pelo contrario sempre falei a verdade para ela…
    De alguns tempos para cá ela vem conversando pouco comigo, vem sendo fria, as vezes fala que me ama mais dá para ver que não é verdade… Eu ja chorei, já fiz mil coisas… Meus amigos falam para terminar mais eu amo ela, e prometi que Eu jamais terminaria algo com ela… Não sei o que faço… Ja tive muitas decepções em namoros eu não quero isso novamente… Só quero casar com alguém que me valorize e retribua a minha atenção…
    Abraços.

  • Maria

    Sempre foi, assim? Ou é assim, agora? Se for algo da actualidade pode o relacionamento ter caido em rotina, mas você está agir muito bem. Aconselho a falar se continuar assim, afaste-se um pouco para ver a reacção dela. Não quero dizer para separarem se ou algo do género porque não conheço o vosso relacionamento. Mas tente que seja ela à sua procura e quando ela fizer lhe algo diga que gosta de vê-la preocupada consigo. Em qualquer relacionamento a base para a resolução é a comunicação, nunca a suposição de algo

  • andre

    qué sabe manda essas mulheres pastar ta cheio de mulher por ai elas gostam mesmo é daqueles que as tratam mal os bonzinhos os romanticos são sempre pisados ja passei por isso e digo que quando vcs passarem por isso nunca mais serão os mesmos não se preocupem com sofrimento pois tudo passa

  • Thyago

    Meu caso é parecido,Tenho 13 anos,estou namorando há 3 semanas e minha namorada nao gosta de carinhos,eu fico abraçando ela mas ela sempre tira a minha mao. eu via ela todos os dias porem ela disse pra ver ela só 3 dias na semana,meu amigo diz q ela vai acabar com minha vida mas eu amo muito ela e nao quero terminar :/

  • Victor

    Namoro uma moça já faz uns três meses e passo por certas dúvidas faço tudo por ela e sempre sou eu quem procuro por ela pouquíssimas vezes ela me procurou e sempre que vou na casa dela ela me parece não muito receptiva gosto muito dela já conversei com ela , e não sei mais o que fazer alguma dica ai meus amigos e amigas

  • Tiago

    Amigo você está perdendo tempo com essa pessoa. Arrume outra, e pare de ver ela. Não diga uma palavra. Quando ela for te procurar, você diz que já a esqueceu e está em outra. Se ela não for te procurar, é porque ela já arrumou outro, e é uma rapariga que não te merece!

  • Joao

    Amigo, eu passei pro isso, terminei meu namoro faz pouco tempo, e até hoje sofro um pouco, acho minha ex linda, mais ela n tem conteúdo, como pessoa, ela e horrível, não se importa com as pessoas que se importam com ela, é egoísta, mimada, e só pensa em festar. só tenho uma coisa pra dizer, vai ser doloroso, mais vai ter de pensar no q qr pra sua vida…