par perfeito

Amo minha Cunhada

Desabafa > Desabafos Masculinos > Problemas Familiares > Amo minha Cunhada

Estou com um problema familiar grave, eu amo minha cunhada e acho que a minha cunhada também me ama! Os momentos em que estamos juntos estão cada vez mais constrangedores, ela dá sinais como tocar-me no pé debaixo da mesa, e já fomos várias vezes a motéis. Sinto-me mal porque eu e meu irmão sempre fomos muito unidos e agora estou a ter relações com a mulher dele? O casamento deles está mal e eles estão a pensar divorciar-se mas como devo lidar com a situação? Me parece mal dizer ao meu irmão olha estou apaixonado pela tua mulher ou ex-mulher. Eu amo minha cunhada a serio e quero casar com ela que devo fazer?

Respostas (10)

  • jane

    Existe o momento em que temos que tomar a decisão e escolher é logico que é a família o sentimento se desfaz com o tempo vc vai sentir falta com certeza mais vai conseguir superar conhecer novas pessoas uma outra mulher que vai te amar de verdade pois o que pode ter acontecido ai é uma atração louca daquelas que fazem agente virar a cabeça abra os olhos não vale a pena destruir uma família inteira por um relacionamento que com certeza não vai para frente e vai ter muito sofrimento principalmente se sua família for muito unida se valorize e valorize a família ,pois a família é para sempre .

  • jonas

    na minha opinião achu que vc deveria abrir mão disso ,existem tantas mulheres vai se envolver com a mulher do irmao? mulher pode deixar de ser sua mulher agora irmão nunca deixa de ser seu irmão mesmo que esse irmão seja um FILHO DA PUTA ,mais se vc gosta de seu irmão abra mão disso pq a familha toda vai sofrer

  • Elah

    A relação de vocês ja começou errada e como acha que vai terminar ? se o seu irmão não te perdoar, vai preferir optar por seu irmão ou por ela ? eu do prioridade a família, não sei você. E se ela traiu seu irmão com você, quem vai dizer que ela não vai te trair também, pense bem viu, tem atitudes que podem definir nossa história.

  • cezar

    olá amigo seu caso e simples continue a desfrutar da xoxotinha de sua cunhada , seu irmão não precisa saber afinal xoxota não gasta e ela pode muito bem servi voces dois, não deixa ela largar seu irmão porque vc não vai poder ficar com ela , melhor assim goze e não complique mais as coisas se quizer dividir ela comigo também quero

  • Zzeu

    Eu acredito em amor impossível pois acho que a gente pode amar várias mulheres ao mesmo tempo,ainda mais quando existe sexo.Somos animas que PENSA então temos a noção e capacidade de dizer NÃO para nós mesmos,a não ser quando a pessoa é doente MENTAL.

  • s

    Meu amigo, medite sobre os fatos presentes com racionalidade e com isenção. Deixe de lado por alguns instantes as piruetas sexuais dessa mulher e passe a ‘ver’ a realidade com frieza e distanciamento. Imagine que um amigo partilha com você uma história semelhante a essa, e projete a resposta que daria a ele. Você, como bom amigo, aconselharia talvez a que ele deixasse disso imediatamente. Pois bem, trataria a um bom amigo com o seu melhor, não é verdade? E se não fizer isso consigo mesmo, é um homem injusto.
    Pergunte-se, converse com a sua mente e responda honestamente. Como pode amar uma mulher que ousou ter com o próprio cunhado, passando por cima de todos os limites do bom-sendo e da dignidade? Será que como homem respeita de fato uma mulher que sabe que pode destruir a vida de todos na sua casa, mas que insiste na abjeta empreitada?
    Sei que vê que ela não respeita a você e ao marido, bem assim aos seus pais. E percebe bem que ela não liga a mínima caso venha a escandalizar parentes, filhos, vizinhos, e que não pensou um instante sequer caso a sra. sua mãe tivesse uma síncope ao saber de uma coisa assim.
    Analise com frieza. Não percebe sobretudo que ela talvez planeje destruir completamete ao seu irmão, e aos demais na sua casa, e o usa para isso??
    Meu amigo, não participe disso.
    Querido, uma mulher descente não se dá ao desplante de ter com um cunhado, o casamento dela se desfazendo ou não. Aliás, não é à toa que o casamento dela está a ruir: ela é vulgar e leviana, reconheça. E portanto você não tem responsabilidade alguma sobre isso, pois qualquer mulher sabe muitissimo bem a respeito dessas coisas. Ela não é um bebê. Não é. Então sabe muito bem o que anda a fazer. Creio e se que como homem você não acha correto uma mulher andar a roçar as pernas de homens parentes por debaixo de mesas, correto?… Tenho sabido de cães domésticos que fazem isso, ou mulheres sem compostura nenhuma.
    O que sente por essa situação é paixão pelo proibido e atração sexual talvez, ou ela se faz de vítima do seu irmão, e você equivocadamente sente-se ‘obrigado’ a acertar as coisas. Isso não é verdade. O que ocorre é que você é um homem e ela se ofereceu. Nada além disso, creia.
    Ou sinceramente pensa um homem em sã razão poderia assumir uma mulher dessa marca?
    Não, meu amigo, ela é mulher para ‘diversão’, você é um homem e sabe muito bem disso.
    Lamento pelo seu irmão. Torço para que ele tenha de fato um dia uma carta de divórcio desa mulher. E creio que Deus há de interferir nisso do melhor modo, primeiramete afastando-o disso para que o seu irmão não sofre irreparavelmente.
    Meu amigo, não queira fazer parte dessa ruina contra o seu próprio irmão e contra a sua própria Casa. Suma-se. Mude de cidade, de emprego, enfim desapareça por um bom tempo e recuse-se terminantemente a contatos com essa Jezabel. Ela quer o mal. Não se alie a isso e nem a ajude nisso. O coração dela é malícia. Ela não pensa no sobrenome de todos da família. E parece odiá-los inclusive.
    Afaste-se. Deixe que Deus faça o que precisa ser feito em favor do seu irmão e do sobrenome de vocês, mas de modo pereito e seguro conforme somente as mãos de dEle podem. Deus tem meios, mas não são de modo algum baseados em triangulos que envolvam irmãos de sangue.
    Você é um homem. É forte e é capaz de acabar com isso. Um homem quando toma uma decisão, vai e faz o que deve sem voltar atrás, mantendo custe o que custar o que cortou pela raiz`.
    Tome uma atitude pelos seus familiares, pense nos seus pais. Pense no seu irmão e pense em você, pois essa doidivana os despreza completamente.
    Agora é com você. Seja homem, pois está nas suas mãos.

  • ladysolitude

    é amigo o amor é assim mesmo sem paradigmas ou regras esses muros é a sociedade que colocou , na verdade não escolhemos sentimentos eles veem e pronto.Se você realmente a ama diga a verdade a seu irmão e familia porque eu acredito que embora as pessoas troquem de par como trocam de roupa o amor verdadeiro só acontece uma vez na vida! Mas cuidado para não ser uma simples paixão ou capricho pois aí complica tudo !

  • eu

    Olha eu acho que se voce gosta dela e vice-versa, deve ficar com ela. Até porque como voce disse o casamento deles não está bom.
    Mas depois tem o seu relacionamento com o seu irmão, sim isso mesmo ele é seu irmão mais so que amigo, confidente, comparça…portanto no inicio ele te xingara, ficará triste…mas depois ele irá perceber e como sei irmão irá ficar feliz por vós.
    Um beijo e não abdique da sua felicidade, ainda por cima quando o seu irmão nem sequer tava feliz!

  • Albino J. Maúte

    Meu, voce fez asneiras! Se seu irmão ainda nao sabe que voce anda com a mulher dele pode ja ficar preparado para o pessimo, por que a reação de um homem traido é imprevisivel, pior se tiver sido traido pelo propio irmao, é o fim da familia. Custuma se dizer que o coração perdoa mas não esquece, ele jamais ira olhar para si como irmao, mas sim inimigo que lhe destruiu o lar. Espera alguma confianca do lado dele caso ele volte a se casar com outra mulher? Ha, claro que nao!

    Se voce tiver condicoes, vale apenas se mudar de casa, sera melhor para voces trez, e use sua cabeca para pensar, nao seja muleque, e desconte casamento com essa mulher porque sera inferno para si.

    Procure se corrigir!!!! e sera gente.

  • ane

    Caramba, é uma situação bem difícil mesmo.Eu sou um pouco radical quando se trata de família, acho que a sua família tem sempre que estar em primeiro lugar, e nesse caso estou falando do seu irmão.
    Você já errou de ter saído com a mulher dele, na minha opinião se levar essa situação adianta, você vai estar errando mais ainda. Porque por mais que o casamento deles não esteja bom, se ele ver que o irmão dele está com a mulher ou ex mulher dele vai doer do mesmo jeito. Eu acho que vale a pena você abrir mão dessa paixão em nome do amor que você tem pelo seu irmão. Até porque, você espera fidelidade de uma pessoa que traiu o marido com o próprio irmão ? Se ela fez isso com seu irmão, pode futuramente fazer isso com você.Portanto eu acho que você deve cortar isso imediatamente e tirar ela da sua vida.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.