Amo meu ex-marido mas casei com outro

Amo meu ex com quem tenho um filho, já fazem 3 anos que nos separámos já nos encontrámos algumas vezes mas não podemos retomar nosso casamento pois ele casou com outra mulher com quem teve uma filha e eu com um outro homem, não o amo ele é uma ótima pessoa e me ajuda muito com meu filho coisa que o pai dele verdadeiro não faz nem vem visitar ele, mesmo ele sendo tão ruim para mim ter feito tantas coisas amo ele demais e não consigo tirá-lo da cabeça. Já marcamos de nos ver mas não acho certo ficar com ele sendo que meu marido estará em casa cuidando do nosso filho. Ele mudou muito também, não tenho mais certeza se ele me ama. O que fazer deus, tira ele da minha cabeça por favor. .

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
10 years ago

Amiga, se você se separou do homem, deve ter sido porque bom esposo ele não era. E se ainda sai com ele, deve ser pelo sexo. O que é bem diferente de Amor, correto? Aliás, você mesma diz que o seu ex nem visita o filho, o que mostra que sequer bom pai ele quer ou sabe ser. E via de regra uma mulher por quem destrata ou despreza seus filhos, não sente muito apreço.
Não confunda as coisas, minha amiga. Amor é uma coisa e sexo é bem outra.
Quanto ao seu companheiro atual, de fato podia talvez melhor refletir sobre ele, querida. Ele parece amá-la e ao seu filho. Então não deveria desprezar esses aspectos. Pois ele sim parece respeitá-la de verdade.
Por que não investir no sexo com esse homem? Inove com ele, criem vínculos nesse sentido. Ao que parece seria melhor investimento, não acha?
Marido é quem ama de verdade, pai é quem se responsabiliza e cria com dedicação.
Pense nisso.

s
10 years ago

Em tempo:
Não sei se o seu ex está tão mudado para melhor como você diz. Afinal ele trai a esposa, esqueceu?.

Zzeu
10 years ago

Eu não sei como a mulher consegue amar mais o homem do que ela mesma! Com todo respeito para ele você é um pano de chão,descupa. Boa sorte!

cezar
10 years ago

querida você deve continuar casada com o atual e ficar namorando com seu ex vai ser bom para você e para ele

D
9 years ago

Passo pela mesma coisa que vc.ainda amo meu ex marido.ele esta casado com outra e eu tbm estava .me separei agora faz uma semana porque não consigo esquecer meu ex e não conseguia mais nem se quer ir para a cama com o atual..sei que meu ex tbm sente o mesmo por mim pois ele fala.mas temos medo de voltar e não da certo de novo e nossas filhas de 5 e 6 anos sofrerem denovo.lute pelo seu amor.

Lu costa
7 years ago

iga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre fgm de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FGM venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FGM não pense mai..s nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

meus sentimentos
7 years ago

Novamente me apaixonei, pelo meu ex marido

Li
5 years ago

iga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre fgm de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FGM venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FGM não pense mai……s nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma