par perfeito

Amo alguém que tem namorada

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas de Adolescente > Amo alguém que tem namorada

Eu estou gostando de um rapaz que tem namorada, e ele diz que gosta de mim também..
Mas a gente nunca se viu, só nos vemos por videos e fotos.. Mas eu estou completamente apaixonada por ele, mas ele não me da atenção nenhuma, eu quero fazer os meus planos de vida com ele, eu choro todas as noites..
Ele me pediu em namoro mesmo tendo namorada, e eu aceitei.. A gente nem um mês tem e eu já o deixei porque não me sinto bem sendo a segunda enquanto quis ser a primeira.. Isso machuca muito o meu coração, eu quero criar o meu futuro com ele, o meu coração esta a bater por ele.
O que faço? A gente vai se ver em Dezembro !! Mas agora nem amigos somos porque ele só quer ser meu namorado mesmo tendo namorada
Dói, sabe? :(

Respostas (9)

  • dirce

    Palavras suas: “ele não me dá atenção nenhuma.”
    O que acha disso?
    No mais, ele já disse que tem namorada. Então o que esperaria dele, além dessa propostinha indecente? Sendo ele comprometido e você se prestando a continuar a dar trela, só restava a ele aproveitar-se e propor que você fosse “a segunda” (aff!…) namorada.
    Vai colar?
    Perece que “já” colou, afinal você apesar de tudo parece que morre de amores por ele.
    Pois ele não estava certo que você desceria até aos infernos por causa dele? Ora, dando bola a rapazes comprometidos, é o que leva a crer. Então reconheça, ouviu o que mereceu e ocupa o exato lugar que fez por onde estar: um fácil petisco na mão de um homem.
    E o pior é que você não enxerga! Pois diz que tem planos de vê-lo (em dezembro), apesar da “dor”…
    Ah tadinha. Você mesma passa uma faca no pescoço e reclama de dor?!
    Fácil. Não faça mais isso e a dor cessa.

  • dilce

    Afaste-se desse cara. Ele está fazendo pressão e isso não é sinal sequer de respeito humanitário.
    Portanto não deve sequer explicar as suas razões para sumir-se dele, exceto talvez dizendo “não me relaciono com pessoas comprometidas”. Pois se vier a dizer “então largue da sua namorada”, poderá ouvir dele “larguei da minha namorada e foi você quem exigiu e me obrigou.”
    Se é que dela tivesse um dia deixado mesmo…

  • Mel2

    Peraí, mas … para você ter um bom relacionamento acho que a amizade é fundamental, sinceramente eu não consigo pensar em namoro sem ser amigo da pessoa. Deveria ser mais dura com ele nesse ponto, já que ele quer namorar você, pois então que termine com a outra. Senão, nada feito. Não deixar ele te levar na conversa assim não, porque é muito cômodo para ele isso. E outra parece não ser nada confiável essa pessoa, sabe … Então, de olho aberto! Quem está sofrendo nessa história toda é você. Pense nisso. Se cuide e para tal deve tomar providências, não prolongue ainda mais o teu sofrimento, é agir com firmeza, deixa um pouco o coraçãozinho de lado e bate o pé. Se assim não for, pelo lado da razão e da realidade, o sofrimento será longo.

  • mayra

    Não é uma questão moral, mas também um pouco é, a razão maior de não ser adequado meter-se jamais com pessoas compromissadas – porém mais uma questão de auto-preservação.
    Preservação das emoções, do próprio tempo e de como o usa, de previsíveis decepções, de sentir-se “usado” mais cedo ou mais tarde, e de, “entrando em dividida”, fatalmente sair como pirulito andando em boca de criança: só roda e gasta, apesar do doce…
    Minha cara, aprenda uma coisinha. Ao arrepio de Costumes locais, alguns homens às vezes “resolvem” criar para si mesmos um “harém”; mas ao contrário das Culturas habituadas a tal, referido instituto não é por eles respeitado como se deve.
    Portanto, não há razão alguma para que insista em ter com esse homem, que afinal de contas mostra-se extremamente predador: ele a pressiona para que se adeque a uma situação desrespeitosa e que não promete retorno algum para você, exceto os indesejáveis.

  • anonimo

    isso é muito mau nao te devias meter com ninguem con namorada

  • s

    Minha linda, o cara está abusando de você, não percebeu?
    Ele tem namorada e quer que você “namore” com ele??! Mas como assim?? Ele vai ter duas namoradas?? Quem sabe três??… Vocês vão inclusive ser amigas e combinar o dia em que ele estará com A ou com B??!
    Garota, aprenda… Tem muito safado por aí, pela internet ou não. E você que se mostra aí toda caidinha, vira presa fácil…
    Se você pretende ser a namorada de alguém, deve buscar alguém sem compromissos, não acha?
    E muito me espantou você dizer que queria ser “a primeira” dele, ao invés de “a segunda”… Isso quer porventura dizer que se ele tivesse uma segunda, mas desde que você fosse “a primeira”, para você estaria tudo bem?…
    Garota, reveja os seus Conceitos antes de se meter com rapazes. E até lá, fique na sua casa para não entrar em frias!

  • ainos

    quando se verem vai perceber que se calhar aquilo que “sente” é mais imaginado que outra coisa.. as expectativas podem-nos atraiçoar muito. ser a segunda não é certamente uma boa escolha nunca

  • aff...

    Primeiro de tudo. Quem tem namorada, já namora. Então como pode pedir alguém em namoro?!…
    Não seja ingenua. Se ele tem namorada, você não seria namorada dele, concorda? Seria qualquer coisa, menos namorada. Porque namorada ele já tem.
    Ou será que você é a favor da poligamia?
    Segundo. Você não deveria mais manter contato com ele e muito menos vê-lo. Ele tem sido canalha com a namorada e você parece que deseja não somente tirá-lo dela, como ajudá-lo a ser safado, enganando alguém. E no fundo, reconheça, o seu “plano” não podia ir bem: você é que se deixa enganar pelas doces conversinhas dele, ajudada pelas suas fantasiosas idéias de paixão e de “ter futuro” com ele.
    Você não está lidando com a Realidade, mas imersa num mundo fantasioso de idéias mirabolantes e sem qualquer base em Conceitos efetivos. Portanto, “desça o trem de pouso”, deixe as alturas e lide com dados. E o principal é: ele tem namorada e, seja como for, mesmo se dizendo “apaixonado” por você, não largou da garota!

  • Will

    Se ele está fazendo isso com a namorada dele agora, querendo dar os “pulos fora da cerca dele”, não pense que ele não fará diferente com você;. Vamos supor que ele fique com você, assim que aparecer um outro rabo de saia que ele ache mais interessante, ele vai fazer o mesmo. Você está apaixonada por ele, mas tente se apaixonar por si mesma. Você acha mesmo que você merece isso? tendo que dividir ele com outra pessoa? Você não merece isso, dê valor a si mesma, por mais que ele tenha galaneios que mechem com suas emoções, ele precisa ter respeito, já começou o relacionamento com o pé esquerdo, pois o correto seria ele terminar com a namorada dele e depois te pedir em namoro. Você precisa dar um basta nisso, se ele quer ficar com você exija que ele fique só com você, exija respeito, porque enquanto você não se der o respeito que merece, ninguém nunca vai te respeitar

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.