par perfeito

Amiga invejosa

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas de Amizade > Amiga invejosa

Bom venho percebendo a pouco tempo q minha melhor amiga tem uma inveja desgraçada de mim pois sempre que estou com conhecidos meus e dela amigos família ela sempre tenta fazer uma gracinha só para se aparecer, fica me chama de nomes ofensivos fica com uma brincadeirinha besta de tapa só para tirar uma de gostosa e engraçada as vezes ate dou uns fora nela só para ela baixar a bola, pois acho que amiga que e amiga não faz esses tipo de coisas e ela me deixar constrangida na frente dos meus amigos e também sempre quando faço algo novo tipo compro uma roupa nova, corto o cabelo ela vai e me imita ela tenta imitar tudo aquilo que eu faço e por incrível que pareça imitar ate o que eu falo. Isso me deixa irritada pois eu não copio ninguém acho que cada um tem o seu jeito de ser mais ela é muito invejosa e ao mesmo tempo muito triste pois não gosto da ideia da minha melhor amiga ter inveja ou raiva de mim pois eu conheço ela desde que eu tinha 4 anos de idade e hoje estamos com 16 não faço nada disso com ela, pelo contrario, sou uma garota amiga sempre que ela precisa ela sabe que pode contar comigo, sempre que eu começo a fazer um curso em algum lugar chamo ela quando vou viajar eu sempre chamo ela também conto tudo para ela confio nela eu não considero ela como uma amiga considero, considerava uma irmã mas eu não entendo porque ela age assim eu não sou uma garota perfeita não sou a menina mais bonita da escola, não tenho um namorado lindo de morrer, meus amigos não são os mais populares eu não tenho um corpão malhado de dar inveja pelo contrário sou uma menina comum falo com as pessoas trato todo mundo bem ajudo quem precisa de mim, sou amiga para todas as horas não vejo o porque dela ter inveja de mim eu não tenho inveja dela e nem de ninguém, ela tem inveja da minha vida mas essa situação me deixa muito muito triste já que de todos os meus amigos só 2 são verdadeiras, porque o resto são todos falsos as vezes acho que meus amigos Virtuais de São Paulo, de Minas, do Rio de Janeiro valem muito mais do que aqueles que eu convivo todos os dias e eu achava que ela era a minha amiga verdadeira, infelizmente acabo de descobrir que ela e uma tremenda amiga da onça e o pior e que ela vive aqui em casa meu pai ta sempre convidando ela para viajar com a gente para vir passar um dia aqui em casa mas ele não sabe dessa situação e tenho medo dela me jogar em uma furada algum dia mas fico muito triste com isso e ela fala mal de todo mundo para mim ai daqui a pouco ela ta La rindo e conversando com quem ela tinha acabado de falar mal para mim e as pessoas falam mal dela para mim também, mas eu não falo para ela, todos os segredos que ela me conta eu não conto para ninguém, agora se eu contar um segredo meu para ela ela sai contando para geral

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Sem votos)
Loading ... Loading ...

Respostas (3)

  • Sophia

    Nossa Da Pra Ver Que Ela Não é sua Amiga Mesmo Né ? Ela Só Fiz Ser , a unica coisa que você , Pode Fazer e ser distanciar Dela Porque voce ta vivendo com uma cobra se eu fosse voce enxia ela de tapa kk Brincadeira , Mas Ser Afasta dela Procura Novas Amizade , Amizade Verdadeira Mesmo e Caso ela Notar Essa Distancia sua , Fala Pra ela oh Motivo Fale que Voce acordou pra Vida Bjoos

  • s

    Não importa se pensou um dia que ela fosse uma amiga sincera. Importa que acaba de descobrir que ela não vale a pena. Pois há uma só coisa a fazer: corte contatos definitivamente. N]ao explique nada, aliás, pois pode gerar fofocas. Simplesmente feche a cara e não a receba mais na sua casa. E quando o seu pai perguntar dela, diga que não interessa e que se ele insistir no tema, vai reclamar com a sua mãe.
    Faça isso sem dó nem piedade: afaste-se dessa garota doa a quem doer.

  • Naty

    Realmente amizades entre garotas tem muita competitividade .É muito mais fácil ser amiga de gays, é o que dizem rs. Mas amizades sinceras mesmo, são difíceis de se encontrar.Não é porque vc é amiga dela há anos, que isso lhe garanta o certificado de amigas sinceras e felizes para sempre.Esqueça esse negócio de tempo.Não quer dizer nada, se uma das partes já não está feliz.
    Como amigas que são, acho que vc deveria tentar falar com ela a respeito do que te incomoda.Uma amizade saudável , é sincera.E podemos falar abertamente sobre tudo.Não precisa chegar nela e falar “Você tem inveja de mim?!” Não precisa. Mas pergunte por que ela se veste tão parecida com vc, fala como você, por que não desenvolve um estilo próprio…enfim! É melhor conversar do que ficar se remoendo por dentro, com essa situação.
    Se mesmo conversando com ela e vc não se der por satisfeita , e a amizade entre vocês ficar abalada, procure novas amizades. Que te façam bem. Não precisa desfazer a amizade com ela, embora não seja mais a mesma.Amizade com benefícios…já ouviu falar?! Então! Vc pode ser útil para ela, assim como ela pode ser útil para vc.Não devemos descartar as pessoas, sempre podemos precisar delas mais tarde.Ninguém é 100% bom ou 100% ruim.Sempre existe uma qualidade em cada um que nos pode fazer bem.Pense nisso.
    Agora, se não tem jeito mesmo, e vc não a suporta mais, faça novas amizades.Ou novas companhias, não importa! Na verdade esses títulos são só um rótulo.O que vale mesmo é vc estar ao lado de pessoas que te fazem feliz.E pronto acabou.
    Bjos e boa sorte.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.