18 anos e ainda sou bv, sou um fracasso com as mulheres

Tenho 18 anos e sou um fracasso com as mulheres, sendo que nunca cheguei a beijar nenhuma. Não sou considerado feio, contudo estou longe de ser bonito. Também não sou pobre, nem rico. Acho que meus maiores problemas são a minha altura (1,52) e minha falta de carisma. Não tenho nada de especial: sou desinteressante e tímido.
O pior é que me apaixono muito facilmente. Já amei muitas garotas, contudo nunca me deram bola ( era introvertido demais para elas), nem sabiam que eu existia e tão pouco que gostava delas. Talvez porque sempre fico nervoso de falar alguma besteira, de ser rejeitado, afinal sempre que eu digo algo as pessoas sempre acham que a conversa dos outros é mais interessante. Apenas digo coisas sem graça.
Atualmente estou conseguindo me aproximar de uma garota no qual estou gostando muito. Ela até puxa papo comigo! Agora eu fico meio nervoso, e se eu falar algo que faça ela se entediar? Sempre fujo dela com medo dessa possibilidade ( ela até mesmo reclamou que eu a evito). E para piorar na primeira vez que dialogamos ela perguntou se eu tinha namorado (ou seja, ela poderia estar estar interessada por mim!), todavia depois descobri que ela quer apenas a minha amizade, que não faço tipo dela.
Ter um relacionamento já está virando uma obsessão. Acordo no meio da noite tendo pesadelos que nunca irei beijar e ter um relacionamento com alguma mulher. Descobri que existe um termo psicológico denominado ” Timidez amorosa”.Os tímidos amorosos nunca terão um relacionamento nenhum com alguma mulher devido a seus defeitos e tremenda timidez (sim, o amor não é para todos!). Fico muito perturbado com a grande possibilidade de trilhar o mesmo destino.
Diante dessa situação, estou pensando em contratar uma garota de programa. Acho anti-ético e sujo ter que recorrer a isso, sempre sonhei em ter meu primeiro relacionamento da forma mais romântica possível; mas não vejo outro jeito. De qualquer maneira, isso não evita de eu nunca ter uma namorada e nunca me casar.

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
10 years ago

Falta de carisma?. O que quer dizer isso?
Ora, pare de bobagens. Você é completo! Não falta nada em você.
Aliás, a estatura de um homem não se mede pela fita-métrica, mas pela sua altura interior. E se não viram isso, ou não conseguem, dê-se por sortudo: evitou problemas com pessoinhas, essas sim, de “baixa estatura”.
Não fuja mais da garota. Ele está interessada em você ao que tudo indica. Apenas seja leve, fale com ela e passo-a-passo avance em iniciativas, pois você nasceu homem e sabe exatamente o que fazer, bastando seguir os seus instintos e modulando tudo ao nivel da adequação.
Se sente que a garota espera, beije-a. Simples assim.
Não há técnicas, aliás. Apenas “ouça” o seu instinto e ele vai automaticamente conduzi-lo.
Confie! A Natureza já proveu! Não queira dizer que a Natureza não sabe o que faz. Seria teimosia, concorda?

Lyn
10 years ago

Também sou tímida moço e passei por muitas coisas até superar os obstáculos, e nessa minha experiencia descobri que timidez não é nada mais que medo de rejeição, a partir do momento que você disser “eu vou ser assim e quem não gostar que se dane!” tudo muda. E te aconselho a participar do group no Facebook. ;)
Sorte!

Isabel
10 years ago

Entendo como se sente. Já pensou em procurar um psicoterapeuta? Se você quer ser mais desinibido pode ser um jeito de começar. Conversando com um profissional sério, que vai estar ali para somente para te ajudar. E esqueça esse papo de garota de programa. Você só vai conseguir mascarar o problema por alguns minutos. A realidade é que para conquistar alguém você precisa de coragem para abrir e ser você mesmo, é difícil sozinho, mas alguém que trabalha com personalidades pode te dar uma visão mais ampla da situação. Boa sorte, e tente desencanar disso e investir em você, para que você possa se achar interessante.

Carlos Pegador
10 years ago

Relaxa man perdi meu BV com 16 anos, Fiz sexo aos 19 depois que entrei na Faculdade e tive amigos que Fizeram sexo pela primeira vez quando tinha 22 anos, também quando entraram na Faculdade.
Sempre fui tímido também hoje já estou melhor mais ainda tenho muito a vencer da minha timidez,
Tenho 19 anos, e apesar da minha timidez játive dois relacionamentos que duraram 1 mês e o outro 3 meses.

Carlos
10 years ago

Também sou BV e tenho 20 anos e nem por isso acho que jamais irei beijar. o porém é que eu nunca cheguei em uma menina para relacionamento.. apenas para amizade mas na hora que eu sentir que deve ser mais que uma amizade ai é só ir na boa e chegar e pegar e viver com a pessoa que você gostar.

helpgirl
10 years ago

Você não se deve preocupar com isso, acredite! Eu passei pelo mesmo e vi todas as minhas amigas a darem o primeiro beijo, mesmo as que esperava que dessem depois de mim, e mesmo assim, consegui lá chegar! Acho que o seu maior problema é estar à espera! Quando eu finalmente me deixei de preocupar com isso foi quando aconteceu. Eu não estou a dizer para esquecer mas também não procure por isso. Aliás, como você disse ( que gostava que fosse verdadeiro e sério), você não pode ver uma rapariga e dizer que vai tentar ser com ela, mas vai ser a rapariga que vai ter consigo e ai você vai sentir dentro de si se é realmente quem quer para a sua vida. Na minha opinião, tenha muito cuidado com o primeiro amor correspondido, porque, sendo a primeira vez que esta lhe dá a devida atenção você vai estar tapado e vai fazer qualquer coisa, podendo não se aperceber da realidade.
Não se esqueça que o amor não se procura, encontra-se! E como todo o mundo sabe, você vai se lembrar do primeiro beijo para sempre, acho que não quer ser com uma qualquer mas com aquela rapariga especial.
Vai ver que mais tarde ou mais cedo tudo vai dar certo e não procure, quando menos esperar estará na relação que tanto espera vir a ter.
( mas não deixe a timidez acabar com o seu desejo, por vezes, as raparigas esperam que o rapaz a beije e quando este não o faz ficam a pensar que este não quer nada com ela e desistem. Se de alguma forma esta mostrar interesse, olhar várias vezes nos seus olhos, querer passar muito tempo consigo, olhar para os seus lábios e morder os dela.etc, arisque! Vai ver que vale a pena)

Espero que corra bem a sua futura relação.
Beijo,
HelpGirl!

joao
9 years ago

eu tenho 41 anos e nunca beijei porque fui criado em lar cristão nunca consegui namorar ninguém sou legal educado não me acho feio mas não consigo beijar nenhuma mulher não saio muito só vou em shopping

Rogi
6 years ago

Tenho os mesmos problemas que tu, até em altura(Tenho 1,59cm com 20 anos de idade) que e o que mais me incomoda. Por eu ser baixinho as meninas da minha faixa etária não me veem como homem, e as mais novas preferem os maiores e mais velhos, e assim como tu, acho que nunca vou me relacionar com alguém, já que nem amigos estou tendo ultimamente tanto real quanto virtual.