par perfeito

Acho que meu namorado me trai

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Acho que meu namorado me trai

Acho que o meu namorado me trai, nesse sábado, encontrei com meu namorado em casa, e foi tudo as mil maravilhas! Depois de 5 minutos que ele saiu de minha casa, entrei em meu facebook. Lá havia uma nova mensagem de uma amiga dele, ela começou a conversar comigo e a perguntar qual era o meu tipo de relacionamento com ele, e eu contei que éramos namorados, e ela disse que eles eram namorados há 5 ANOS! Fiquei arrasada e como tenho depressão tive uma crise nervosa muito feia. Como sou menor de idade e ele é maior, minha prima me viu ter um ataque nervoso e ligou para ele o chingando de tudo que era nome e dizendo que ia na policia dar queixa de pedofilia porque o cara apenas tinha me usado, como ela não o deixa explicar o que estava acontecendo, peguei o telefone da mão dela e ele disse que tudo não passava de um mal entendido. Ele disse que essa menina teve um ataque de ciumes quando descobriu pois eles eram ex-namorados e moram no mesmo prédio. Ele disse que não sentia mais nada por ela, e ela só descobriu pois ela teve o trabalho de hackear o facebook dele, e agora ele pede para esquecermos isso e seguirmos em frente. Como posso seguir em frente depois desse susto? Como posso confiar nele se eles são ex’s e moram de frente um para o outro? Como posso parar de ter pensamentos negativos se tenho muitos amigos que falam que ele me trai com essa menina?

Respostas (4)

  • aff...

    Primeiramente você não devia dar satisfações da sua vida para quem quer que seja, especialmente por meios virtuais. Não é porque perguntam que você está obrigada a responder.
    Depois, que negócio é esse de ouvir e acatar informações de quem você nunca viu na sua frente? Se alguém te diz que comprou a sua casa ontem, ou há três anos, e que é para você sair de dentro dela, você acredita?…
    Amiga, uns detalhes para você refletir. Não se pode acusar alguém sem provas. Não se pode acreditar em tudo o que se ouve. Não se deve dar conversas a quem não se conhece bem. Não se pode dar explicações da própria vida para quem você nunca viu na sua frente. Não se deve ficar ouvindo opiniões de vizinhos, amigos, priminhas, etc., sobre o que essas pessoas “acham” que o seu namorado faz ou não faz.
    Agora é tarde. Pelo jeito você já saiu nos cascos com o seu namorado e enfiou um monte de ideias insuportáveis na sua cabeça. E de todo modo se isso a abala agora a ponto de não mais confiar nele, rompa o namoro. É o mais lógico a fazer, e o possível, já que você mesma diz que não consegue conviver com a possibilidade de o rapaz não estar sempre traindo você com a vizinha, com a ex, com a moça da padaria, a colega da escola, a prima, a empregada, enfim com as milhares de mulheres que existem sobre a face da terra.

  • oriane

    Eu acho que você deve dar um chuto no traseiro dele. Ele não presta, de certeza que está de caso com a menina da frente!

  • Lila

    Acho que você agiu precipitadamente,não ouviu seu namorado,se irritou e passou mal…o certo é vocês dois conversarem e não envolver outras pessoas no meio..relação madura é assim.
    Mas se ja conversaram e vocE ainda tem duvidas sobre a fidelidade dele não leve o romance adiante não.
    DÊ um tempo a você fiue sozinha reflita no que é melhor para sua vida ficar sendo chamada de corna..pelas pessoas e viver em duvida com a pessoa que gostamos é muito dificil.
    Uma relação sem confiança não via muito longe pense nisso…
    E outra pare de ficar investigando para não descobriir coisas desagradaveis…cada um tem direito de ter sua vida particular…é horrivel ser vigiado..ninguem gosta..você mesmo não gostaria..então pare e pense no que quer para sua vida!

  • s

    Deve pensar primeiramente em você e no seu bem-estar. Se a situação faz mal a você, pode afastar-se do rapaz explicando a ele as razões. Se ele a ama de verdade, não desistirá de você e porá a outra no devido lugar.
    Aguarde um tempo não muito grande para observar se ele a procura, insiste com você, etc. Se ele não vier, esqueça-o. Ele é ‘fraco’ no afeto por você, já não importando se há outra(s) ou não na vida dele.

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.